sábado, 31 de março de 2018

Resumo do mês: Março

Hell-o mocegoths, mais um mês se acabou e esse mês de março com total certeza passou muito, muiito rápido. Foi um mês que começou meio tenso mas já deu aquela guinada boa, só me falta mesmo tempo.

Como dá pra notar não tive muito tempo de colocar muitas coisas aqui no blog do que eu queria, tenho várias postagens pendentes para fazer e alguns vídeos como comentei mas com a febre das figurinhas da Copa do Mundo, não me sobra muito tempo pra nada, realmente nada. Eu levanto as 6 da matina pro trampo e fico lá até umas 20h..21h da noite, tá punk a coisa!! image

Nos primeiros quinze dias do mês eu vi de série no Netflix Garotas no Cárcere que é tipo um "reality show" de garotas presas, e estou revendo Orange Is The New Black.

Levando caveira até no trampo hahaha, meu copo de água
De jogos ganhei um novo jogo para ps4 Lego StarWars que é muito divertido, principalmente para jogar de dois e continuo jogando Diablo III, claro porque é meu vício né, hduaihdaui e estamos na busca do set perfeito para nossos Necromancers.  image

Falando em Diablo III ganhei de 12 anos de namoro dois livros do jogo, um Guia para consoles e também o livro "A Ordem", estou doida para ler !!

De livros eu li bastante esse mês, só mencionarei os nomes porque depois eu faço postagem separada contando mais sobre os livros. Li  A Sútil Arte de Ligar o Foda-se de Mark Manson e  Arrase! do RuPaul que ganhei de 12 anos de namoro também. image

De compras eu comprei um Baphomezinho muito lindo com mamilos, sim!! Mamilos, é da Sigil of Baphomet image
Tenho só trabalhado mundo mesmo e passado raiva com os Correios, como contei no post anterior, que perderam todos os meus pacotes internacionais, grrrrr image

Emfim, espero que eu tenha mais tempo nesse mês de abril para fazer as minhas coisinhas aqui do blog, vídeos e etc e que eu venda muiiitas figurinhas e fique RYCAAA!!!!HDUAIHDAUIHDAIU Quem dera né?! image

Espero que esteja tudo certinho com vocês todos e não desistam de mim pleeeease!!! image


Batkisses


quarta-feira, 28 de março de 2018

Update das Wishlists de 2017 + Pacotes extraviados nos Correios :(

Hail morcegoths, hoje estava dando uma olhada nas minhas "wishs'' e resolvi ver o que eu queria no ano passado que acabei comprando/ganhando porque já já lanço as minhas deste ano, que foram todas bem preparadinhas para evitar comprar coisas desnecessárias porque a gente não tá podendo né, gastar o que não tem,rs. 

Confesso que estou beeeeeem chateada com minhas últimas compras porque os Correios extraviaram todos meus pacotes comprados entre Agosto a Fevereiro, tanto como comprinhas do Aliexpress, outros sites da China e também parcerias que eu iria receber para poder mostrar aqui no blog, o que me fez ficar muito, MUITO PUTA! image Sim migas, TODOS!! Eu fiz todas reclamações possíveis e etc e veio uma mensagem meio que automática sobre todos eles que tinham extraviado. Ainda mais que pegou fogo no centro de distribuição que pega a minha cidade, não tenho mais esperanças sobre os meus pacotinhos não, isso me deixou muito mal, afinal eram as MINHAS coisas, que o correio não se responsabiliza nenhum pouquinho. Um dos pacotes que era da Alemanha será reenviado e consegui o estorno de um produto só, todo o resto perdi mesmo. Oficialmente minhas compras internacionais, que era o meio mais fácil e barato de eu ter minhas coisinhas que eu gosto, me foi tirado de mim. Não sei onde comprarei minhas roupinhas, acessórios e afins grrrr  image

Enfim, vamos agora para o update das minhas WISHS de 2017, em partes porque a minha wish mesmo de roupitchas eu acabei não publicando no blog mas eu fiz, porque ela meio que faz parte de um projeto desse ano de eu ter meu "guarda roupa dos sonhos até os 30" então é uma lista bem pensada que eu terminei aliás mas ainda não publiquei, dá pra entender?! E até comprei vários itens!!
Da minha wishlist de aniversário eu consegui comprar/ganhar tudo!! Olha que sorte, que foram copos de caveira, minha bolsa ouija linda, colar do The Witcher, meu crânio de gato e de corvo, meu kigurumi e meu kimono de luas lindo, e minhas canetas de caveira!! Bem "ossuda" essa wish hein?! haha

Já na Wish de Decor Halloween eu só comprei os "mini" talhareszinhos do Wish, acabei não comprando mais nada, e ainda mais com as tretas todas, creio que tenho que esperar mesmo o Halloween e comprar nas lojas de festas.
Agora começa a tristeza, dos itens mostrados na Wish da Rosegal, eu ia receber o 02,03,04 e 05 mas os correios fizeram o favor de extraviar então, nada feito né.
Essa Wish da Gamiss eu consegui receber todos os itens que eu escolhi que não estão todos na foto, nossa foi o maior recebido de todos, que eu estou para mostrar ainda para vocês, gente é muito lindo tudo, aguardem *---*
Já essa outra da Gamiss, extraviaram a maior parte deles dos que eu ganhei e a bolsinha eu consegui em outro recebidos sem querer, sorte nessa vez pelo menos.
Dessa Wish da Zaful eu recebi o item 02, que como vocês vão ver no vídeo de recebidos o que deu, rs. Aguardem!

Como eu disse, estou bem chateada com toda essa situação da perda dos meus pacotes, tinham itens que eu queria muito, além de compras que eu fiz de coisas que eu também queria muito, agora não tem mais o que ser feito já que os correios não se responsabilizam pelo serviço péssimo deles mesmos. Espero que eu consiga pelo menos alguma coisa de volta com as parcerias, e fico muito contente de que pelo menos o meu maior recebidos de todos eu consegui realmente receber, que foi da Gamiss. 

Em meio da loucura toda das Figurinhas da Copa estou tentando arranjar um tempo para poder fazer e editar 2 vídeos de recebidos de itens que eu mostrei aqui da Zaful e Gamiss, e também mais um Big Haul da minha eterna loja querida do coração HautExtreme que finalizou suas atividades, mas tem que ser lembrada e homenageada né não?! imageimageimage

Não desistam de mim, estou fazendo das tripas coração, é que eu realmente estou sem tempo para fazer as minhas coisas, além de vender figurinhas image

Batkisses 

segunda-feira, 26 de março de 2018

Indicação Animação: Viva - A Vida é uma festa


Hell-o morcegoths, venho hoje com uma indicação de animação muito linda da Pixar que eu assisti ontem: Viva  - A Vida é uma festa. Nhá, é tão linda!!! Como sabem eu amo caveiras e além do mais eu sou apaixonada pelo Dia de Muertos, comemoração mexicana.


Viva - A Vida é uma Festa explora não apenas a morte natural, mas as mortes por acidente, o assassinato e a morte simbólica, ou seja, o esquecimento. O conteúdo poderia soar árido demais para o público infantil, porém o diretor suaviza a ideia com música, poesia e afeto familiar. 


A história gira em torno de um garotinho apaixonado por canções, vivendo dentro de uma estrutura matriarcal onde a música é banida devido a um trauma: como o tataravô abandonou a esposa e os filhos pequenos para seguir a carreira. Vale muito a pena ver, e é Pixar, prepare uns lencinhos, hehe.


Uma das coisas que eu mais gostei no filme foi que eles incluíram a icônica Frida Kahlo como personagem *--* na animação!!


E quero novamente me desculpar pelo sumiço e falta de postagens com tanta frequência e de atividade no canal. Eu estou tentando mas está difícil nesse período de "figurinhas da Copa" produzir coisas para o blog e canal, espero que não desistam de mim T--T mas assim que esse período acabar voltarei com toda "programação normal" para o blog e canal !!


terça-feira, 20 de março de 2018

Anotações pra mim mesma # 21: Que comecem os jogos

Hail, nossa quanto tempo morcegada T---T saudades do meu blog, mas eu tenho um motivo plausível para minha total ausência do blog, eu juro que estou tentando colocar na minha atual rotina postagens e vídeos para colocar aqui e no canal mas no final eu acabo tão sem tempo e o que me resta de tempo eu tenho que organizar a minha vida tudo porque a febre das figurinhas da COPA DO MUNDO já começou!! 

Siiiim, a loucura toda do álbum da Copa já foi dada a largada e como sabem (ou não) eu trabalho em uma banca de jornais e revistas e por conta da demanda eu passo mais de 12 horas por dia no trampo agora, e nos finais de semana mais ainda por conta da venda da figurinhas. Só ando indo pra casa pra dormir mesmo G----G, tá treta a coisa!!! Nem estou usando o IG!!!

Mas estou no meio dessa zueira toda com uma porção de posts e vídeos sendo feitos, é que como o tempo vai passando, eu reorganizo o cronograma e começa a ficar tudo cada vez mais longe, mas não desistam de mim viu?!

Esse só foi mesmo um mini update do que anda acontecendo na minha vidinha para dizer o motivo do meu sumiço, espero que todos estejam bem e tendo um ótimo mês.

Ah, esqueci de mencionar, o notebook que eu ando usando no trampo de um dia pra outro resetou, sim, ele voltou ao padrão de fábrica e eu perdi tudo que estava nele, para ajudar hduaihdiauhdaui mas como eu sempre fazia back-up no meu drive eu não perdi tantas coisas assim, mas preciso instalar novamente alguns programas que eu usava para edição de imagens para fazer o mínimo do blog, aff viu, tecnologia me odeia mesmo, kkk


Batkisses 





quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Resumo do mês: Fevereiro

Hell-o batbats,como vão? E lá se vai Fevereiro grazadeos porque não curti muito esse mês não, como quero me livrar dele rapidinho farei o resumo dele no último dia dele mesmo para FIM!, THE END hahaha (ouvi dizer que esse mês foi esquisito para várias pessoas, vai que é do mês!! )

Eu não fiz "coisas extraordinárias" esse mês, pra falar a verdade eu só andei numa Summertime Sadness chata, me deu um "coiso ruim" mas passou rapidinho. Não produzi coisas pro blog nem pro canal como eu queria porque me faltou tempo e vontade, mas essas coisas acontecem e março será bem melhor não é mesmo?! (Já está sendo uma véspera de março muito boa, alias!! *---* )

Como sempre passo meu tempo livre com minhas séries e vídeos do youtube. No Carnaval mudei a TV da sala pro quarto então eu fico lá jogada na cama quando não estou vendo séries, estou jogando Diablo III com o Eros. Como eu disse anteriormente o barulho todo do Carnaval me encheu muiiito o saco, é uma das causas de eu ter odiado tanto esse mês, DETESTO CARNAVAL!
Além disso o que tem "roubado" a minha vida social é que eu voltei a jogar The Sims 4 no notebook do Eros e a expansão Cães e Gatos é muito legal, como sabem, eu amo The Sims desde quando lançou e sempre acompanhei todos. Ainda tenho um monte de pacotes e expansões para comprar, como é cara gente o_O
Gente, esses trecos são muito tenso kkk
Memórias de Infãncia
Uma das tristezas/alegrias deste mês foi que uma das lojas que eu mais gosto teve várias sales durante outubro a fevereiro que pude comprar finalmente peças bem legais para dar um UP messssssssmo no meu guarda-roupas. A parte triste é que a loja não vai mais existir, mas pelo menos eu consegui peças bem legais que eu queria comprar e estava namorando ja fazia um tempo, ainda tem umas peças lá bem legais para quem quiser aproveitar, é na HauteXtreme.
Hoje eu acabei recebendo um pacote enorme de recebidos de loja da China que eu fiquei maravilhada, eu estou doida para mostrar para vocês *----*. E tem váaarios outros pacotes pra chegar mas sabem como está o serviço do correios né, então vamos esperar..esperar...esperar

Uma outra coisa que eu notei é que o meu cabelo tá crescendo pacas, o que é uma boa coisa pois já faz um bom tempo que eu estou esperando ele crescer. Mas ainda não sei qual mudança capilar farei nele. Estou deixando a franja crescer, desisti das Bangs.

Agora uma história engraçada que me aconteceu: Foi no aniversário da minha prima quando um garotinho perguntou se eu tinha 15 anos, hsduaihduai foi tão fofo! E no dia seguinte uma senhora também me disse que pareço ter 15 anos!! Estou podendo hein gente?! hahaha Aparentando quase 15 anos a menos! Tá valendo ser vampira!! kkk

E vamos indo tirando uma coisa e outra, o mês de fevereiro só foi chatinho mas no final consegui sobreviver a ele com grandes planos para o próximo mês :D

E esse mês serviu para me lembrar a continuar a dar importância para as pequenas grandes coisas da vida, aquele café olhando o pôr do sol, levantar mais cedo para poder tomar café da manhã certo, ficar simplesmente olhando o céu. A vida é feita destas pequenas coisas que fazem uma grande diferença.


Estou gostando bastante desse tal de resumo do mês, é bem legal para rever, fazer um balanço, metas para o próximo mês, é um modo bem legal de pensar sobre o que passou e planejar o que virá!!

PS: Continuo viciada em ice coffee '-' e não aguento mais chuva !!

Batkisses

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Indicação de Série: Anne with an E

Hey bloodbats, hoje vim indicar uma série que eu assisti nesse mês no Netflix bem bonitinha que eu gostei muito, se chama: Anne With an E

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo. A série aborda vários temas como feminismo, amizade, lições de vida, sentimentos complexos, confusão, sofrimento e também tem um lado cômico. A Anne é tão intensa!!



Eu amei a fotografia da série, tudo tão lindo e mágico! Sim, eu tenho um lado fofo, hahah. O figurino, as paisagens e a Anne, que é um doce de menina. As vezes a gente esquece de ver a vida como ela, e também esta série me trouxe nostalgia de quando era menor. Eu tinha uma coleção de livros de histórias infantis que era muito bem ilustrado e a abertura da série me lembrou muito os livros, não me lembro do nome deles, se era um livro só ou uma coleção mas me lembro que era bem antigo e marcou de certa forma minha infância porque eu lembro de ficar horas "viajando" com as imagens dos contos e os contos em si.

É uma série que vale a pena assistir, mesmo sendo um pouco fora do gênero de séries que eu assisto. Gostei bastante, espero que tenham gostado da dica também.

 Batkisses