sexta-feira, 23 de junho de 2017

Recebidos SammyDress/Rosegal : Gargantilha de Sangue + Toalha Halloween + Moletom Esqueletos + Colares "Tumblr" + Photoshoot com as peças

Hail bloodbaticos, como vão? Tudo lindo? Mesmo doentinha eu vim aqui com mais um recebidos da China da loja SammyDress (que é a mesma loja que a Rosegal).
A loja entrou em contato comigo em dezembro passado logo no finalzinho propondo me enviar alguns produtos, escolhi alguns e recebi depois de uns meses em março/abril mais ou menos. E devido alguns probleminhas de sempre né, demorei um pouquinho pra fazer estes recebidos que foi um dos meus preferidos.

Além vídeo claro e também várias fotinhas que estão aqui embaixo. Os produtos vieram, como eu disse, em pacotes separados o que demorou um tico, mais tudo bem lindo e embaladinho. 



Link para produtos mostrados:

só clicar no nome dos produtos baixo das fotos!
~ Gargantilha de Pedrinhas ~ 

Apaixonada por todos eles sem tirar nem por. Até que fiz um mini photoshoot com os produtos bem deosa gófica vampírica da porra todan haha.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Look da Blogueira # 46: In Boys Clothes "Skully" + Food Truck Festival + Livros de sebo

Hail bloodbats, como vão?! Aqui tudo certo, convivendo com minha alergia misteriosa ainda, sem muito progresso na cura mas ok né. Esse final de semana teve bastante coisa na minha cidade, o que nos fez passear bastante e encher o bucho de comidinhas diferentes e de festividades juninas. YAY! Mesmo com a minha alergia maldita não podendo comer queijo, carne, frituras e etc, acabei abusando um pouco  👀

No dia dos Namoridos, eu ganhei uma camiseta de caveira linda da sessão masculina de uma loja que abriu de roupas mais em conta, que na verdade nem é tão em conta assim, mas ok. E também ganhei uma meia calça grossa que eu tanto queria e precisava para me esquentar nestes dias frios. A pica foi conseguir ficar muito tempo dentro das roupas, bá!! Minha alergia coça mais ainda com roupas apertadas, mesmo assim na sexta fomos ao Recinto, fora da cidade, lá no cu do juda na Expo Artesanato e Festival de Food Trucks, yay!! O food truck de comida mexicana estava lá!!! Comemos tacos, quesadilhas e burritos! Também tomei uma cerveja com vinho. Nom nom!!! 





No meio dos eventos, que estavam acontecendo no mesmo lugar, tinha também um sebo, onde achei uma biografia do Renato Russo e o Eros comprou um livro do Stephen King chamado Duma Key.
Já no sábado e domingo  demos uma passadinha rápida numa Festa de rua Junina a lá Quermesse comer cachorro quente, vinho quente, lanche de pernil, churros e outras coisinhas. E eu tive que pedir um cachorro quente sem salsicha, haha só eu mesma.

Mesmo com o puta frio que estava até que foi bem divertido o final de semana, adoro essa época de festinhas juninas, na minha cidade acontece muita coisa nessa época.

Agora as fotos do look que eu particularmente adorei, um dos meus favoritos. Eu sempre comprei muita coisa na sessão masculina das lojas,sempre acho coisas interessantes e olha como a camiseta ficou perfeitamente um vestidinho tubinho! Ah, a jaqueta de couro, foi emprestada pelo boy,rs.
Apenas apaixonada por essa make que eu fiz *O*

A única coisa que eu gosto do frio e poder usar várias meias e blusa arrastão por baixo, fica sempre tão cool, de resto to ficando de saco cheio já, principalmente pelo fato de que estou bem doente 😭
Mas é isso ai, vamos que vamos, espero que essa semana consiga encaminhamento para o médico e afins,

Batkisses 
💀〰💀〰💀〰💀〰💀〰💀〰💀〰💀〰💀〰

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Anotações pra mim mesma # 16: O tal do inferno astral


HAIL bloodbaticos, como vão?! Dizem que os 30 dias que antecedem seu aniversário você está  em seu "inferno astral" e parece que tá bem assim, só isso pra explicar o meu caos.

"Inferno Astral é uma invenção do século XX. Não há registros desse termo em nenhuma parte da literatura astrológica. Porém, é muito comum ouvir as pessoas afirmarem coloquialmente que estão passando por um Inferno Astral. Por quê? Quando alguém menciona viver um Inferno Astral, geralmente quer dizer que está passando por uma fase ruim. Em Astrologia, isso na verdade está relacionado a ciclos planetários que são um tanto quanto infernais. Portanto, não há um Inferno Astral propriamente dito, e sim, ciclos astrológicos negativo"

Este ano já vem sendo bem tretinha pra mim, na verdade os últimos 6..7 meses, desde dezembro as coisas começaram a ficar meio sei o que, o que fez todo esse período ser bem estressante pra mim.

O Maximus Festival foi o auge do fim das minhas tretas,bem, foi o que eu pensei. Mas foi lá que eu lavei a alma, que eu consegui restaurar as minhas energias e começar um novo ciclo, porque ter conseguido ir depois de tanta coisa dando errado foi um marco pra mim, ainda mais por ter visto Ghost!!

Há mais ou menos 15 dias eu comecei a ficar meio doente, eu tive mais ou menos uma gripe, dor de garganta, coisa que sempre dá na mudança de clima. Ai começaram a aparecer várias manchas vermelhas na minha pele, que no começo pensei que era uma alergia a alguma coisa que eu andava usando, mas com o tempo passando e as manchas foram tomando conta de todo o meu tronco. Pensei que era os cup noodles que eu comi de monte, e descobri que era processado com crustáceos que sou alérgica,mas nada aconteceu além disso, nestes casos era pra minha garganta fechar, mesmo assim comecei a tomar antialérgico.

Eu detesto médico, tenho medo de hospital. Então demorei um tempo para realmente ir, quando fui, a médica diagnosticou como uma dermatite alérgica, tomei uma injeção dolorida no meu bundão de Fenergan, fiquei meio que dopada por 2 dias. E as manchas?! Bem.. elas estão por todo meu tronco, indo pras pernas e subindo pro meu peito acima. PIOROU!!!!

Em suma estou vivendo um VERDADEIRO inferno, pelo que eu procurei pelo Dr. Google o que eu tenho tá bem parecido com Pitiríase Roseá, que é uma doença viral que ataca o sistema imunológico, no meu caso sou uma boa "vítima" porque o meu é bem fraco. Meu corpo todo arde, eu só consigo vestir pijama, minha cabeça coça, garganta e ouvido. Espero mesmo que algum médico consiga realmente achar que picas eu tenho porque estou entrando em parafusos.

Esse final de semana retornarei no hospital, torcendo e rezando pra todos os santos que achem o que é isso para começar logo o tratamento porque além de eu estar parecendo um monstrinho, to ficando bem lelé da cuca, é tipo uma tortura!

Por conta disso, o blog ficará com menos atividade. Tenho ainda 2 vídeos para soltar no youtube de recebidos, que eu ainda preciso finalizar, mas tá foda com essa "it" minha.


Não desistam de mim :( e rezem pra todos os santos, deuses e deusas que consigam achar que porra eu tenho, porque eu estou bem aflita.


Trecho fonte: http://www.personare.com.br/o-que-e-inferno-astral-m6723