quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Wishlist # 01

Olá bats bats, como vão? Tudo em riba? :} e vamos que vamos, na primeira semana do ano de 2015 ainda com resquícios problemáticos do ano que passou, mas tudo vai ficar nos trinques já já!
 Eu fiz um cronograma de postagem pra o blog que eu quero seguir, somente quando não der mesmo eu não farei a postagem mas no dia seguinte já faço a do dia, e a que eu estou devendo :D
 Segundo o meu cronograma, as quartas serão para mostrar alguns produtos em geral, sendo de decoração, roupas, maquiagens que eu quero adquirir com o tempo, e assim que eu for adquirindo eu vou comentando sobre, então vamos lá para o  WISHLIST DA SEMANA! 
  Eu gosto muito de fuçar pela net e descobrir coisas novas, sou viciada nestes tumblrs da vida, vk, pinterest e alguns blogs gringos, fico fuçando e acabo achando cada coisa legal.
  A wishlist da semana trás coisas de decoração - casa um tanto quanto não comuns, é claro, eu não sou comum, então não espere ver coisas "normais" no blog haha , e práticas para facilitar o dia-a-dia.
  Eu por exemplo, moro sozinha, então como trabalho e tals eu tenho uma vida um tanto agitada e corrida, eu adoro comprar coisas para facilitar o meu lado "dona de casa desesperada" além de que, eu adoro comprar novos acessórios criativos para minha casa toda, que como vocês verão, é decorada também de forma "alternativa" e divertida, chega de papo e vamos aos finalmentes.


01- Breakfast Station: Essa estação 3 em 1 forno, cafeteira e chapa é um sonho de consumo!!                  Eu acho ela linda, além de ser da minha cor favorita, ela tem o design retrô, que eu também amo!!

02- Tea Bones: Um difusor de chá pra lá de criativo em formato de crânio com ossos Fred and                  Friends, eu AMO essa marca muito muito!

03- Heart Gelatin: Forma de gelatina em formato de coração *O*

04- Egg A Matic: Uma forma de silicone para fazer ovos cozidos em formato de caveira, da Fred and Friends.

05- Luva e pegador de panela: da marca Sourpuss, que tem várias coisas legais para casa além de roupas e acessórios lindos. Eu ganhei de aniversário uma luva parecida, da Coleção Anatomia da Zona Criativa *-*  com a Caneca Poe e o avental.


Por hoje é só, espero que tenham gostado ;) 



3 comentários:

  1. Ahhn da pra comentar e anonimo 8D
    Enfim, lore é a Dey !
    Adorei esse post.
    Vc tem alguma ideia de onde vende essas coisas? *-*
    Achei muito legais e muito uteis, logo mais tbm vou morar sozinha e to comprando algumas coisas pra casa nova!
    Força com o blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço vários sites que vendem estas coisas, a maior parte são importados.
      Mas aqui no BR tem algumas lojas que vendem coisas parecidas como O Segredo do Vitório e a Loop Day ;)

      (Desculpe a demora para responder, deu erro no meu blog!)

      Eliminar
  2. Oi Loretta ,adorei o Tea Bones ,muito fofo e pratico , venha me visitar:http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br