sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Wishlist # 02


Olá bats bats, eu sumi porque estou com virose, não tenho a imunidade muito boa, ela é muito baixa.
Quinta - feira passada eu vomitei o dia todo e nos dias seguintes meu estômago continuou a doer, e sim.. está doendo até hoje. O fato de eu ter vomitado demais fez com que atacasse a minha gastrite, mas estou eu aqui pronta para outra, ontem foi dia de wishlist e como eu amo achar coisas novas, hoje eu achei coisas muito gostosas para a páscoa de 2015! E sim, eu quero todos u-u


1. Star Wars - Nestlé Comprado simplesmente pela caneca!! 
2. Oreo - Lacta
3. Baton - Garoto

Se eu não ganhar estes ovos ai, o couro vai comer ! hahah

4 comentários:

  1. eu quero todos esses também! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mal vejo a hora de chegar nos supermercados.. essa caneca do darth vader é um lusho!

      Eliminar
  2. Nossa que delícia. Eu me lambuzaria com esse Baton como se eu fosse um bebê descoordenado.XD

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br