terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Make: "Simple Grey Cut Crease"



Olá bats bats, o post de hoje contém duas coisas que amo: maquiagem e fotografia. Eu fiz este ensaio há um tempinho atrás e através dele tive a brilhante idéia de mostrar as minhas makes por fotos e não por vídeos como eu tinha prometido há um tempo atrás. Como eu tive que comprar um outro pc e nele veio o maldito Win 8, até agora não consegui instalar meus equipamentos no notebook por falta do suporte para Win 8, como não posso gravar os vídeos, o que acham da idéia de eu fazer os tutoriais passo-a-passo via imagens?! É um pouco trabalho e seria como os de D.I.Y. do blog, o que acham da idéia?! E ai com o tempo eu vou fuçando até conseguir colocar os vídeos! Todo mundo ganha!
Make da Semana: Simple Grey Cut Crease
Essa make: não é difícil, só requer um pouco mais de prática na arte do "esfumado". A make consiste em basicamente 2 cores: o preto e o branco.. errado!! Foi usado uma base neutra cor da pele, com um pouco de prateado para dar o brilho e o melhor esfeito do esfumado, como podem ver no detalhe nas imagens maiores.








Espero que tenham gostado do post de hoje :} deixe seu comentário!




3 comentários:

  1. Nossa, que make linda, amei.
    Parabéns pelo seu blog, está ficando lindo!

    ResponderEliminar
  2. Você arrasa! Demorei mas vim comentar e seguir seu blog =)
    Feliz em conhecer pessoas incríveis no mundo dos blogs alternativos!

    Beijão.
    Tribo Alternativa

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br