quarta-feira, 18 de março de 2015

Batons: A experiência + Make: "Killer Smoked Eyes"




Olá bats bats, estou cada dia mais feliz com a quantidade de novos seguidores no meu ainda bat bebê blog, fiquei bem entusiasmada! E vamos lá que hoje eu vou mostrar uma make aqui linda que eu fiz nas minhas últimas fotenhas que teve uma grande repercussão e feedback super positivo, levando as minhas notificações e likes as alturas!!

 Eu fiz para teste mesmo, eu nunca usei muito batom e sempre achei que nos meus trampos de modelo alternativa, faltava algo, então eu comecei a testar batons e adorei o resultado.

- Como assim você não usava batom?! -




Por incrível que pareça, eu tenho vários batons só que ao usar eu sempre achei que ficava com cara de traveco barato,  podem rir, mas, é a mais pura das verdades, demorou muito também para que eu achasse batons sem brilho e que não virassem "gosma" na minha boca ou mesmo que não deixasse gosto ruim, porque com a maior parte deles é assim que eu me sinto, usava somente tons de boca ou gloss sem brilho e incolor.

Pois bem, hoje em dia há uma grande quantidade e qualidade de batons bem diferenciada, com a febre dos mattes, dos famosos velvetines e cia limitada e dos batons líquidos a coisa mudou muiito.
As marcas brasileiras de batom estão se especializando e melhorando muito a qualidade dos mesmos, não fabricando somente os famosos brilhosos, odiados por mim, risos.



Outra coisa que vale muito salientar é que as cores dos batons hoje em dia não é limitada em: rosa, cor de boca, vermelho e vinho, há uma infinidade de cores disponíveis no mercado que não dá nem pra dizer.


Aqui está então algumas fotos da minha "experiência com meus batons:


 - Make: Killer Eyes-




Essa make é composta por um esfumado preto simples e o batom que eu usei é o Jetés - Dailus PRO, estou apaixonada por ele, ah e claro, cílios postiços. (Update) Sendo mais especifica sobre o batom, ele é bem matte mesmo e pastoso, a consistência dele é em diferente dos outros batons em geral. Para uma melhor cobertura é bom aplicar duas vezes, ele seca rapidinho e diferente do que eu vi por ai, não escamou tanto quanto outras garotas que fizeram o review disseram. Eu tenho um truque: passar um pouco de pó antes de passar o batom facilita aplicação e deixa a cor mais visível. No momento este é meu batom preferido, vou fazer alguns looks com ele para ver como fica.






Espero que tenham gostado da make que fiz, quem sabe eu não faça um tutorial se for o caso ;)
Não esqueça de deixar sua opnião, dizendo o que achou da minha "transformação",





12 comentários:

  1. Eu adorei... bem o tipo de make que eu uso!! Ficou lindíssima... na verdade vc é lindíssima, a make só realçou...♥
    O jetés atualmente é um dos batons que eu tenho usado de montão, ele é lindo e deixa um efeito muito bonito nos lábios, né??
    Beijos.
    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *--* Nhai, obrigada. Esta make basicamente é que eu uso no dia-a-dia. O Jetés também é meu favorito agora.
      Beijos.

      Eliminar
  2. Batom matte é uma coisa maravilhosa. Meu primeiro batom vermelho foi um matte da Jordana, vindo do Paraguay, que nem era tão matificado mas deu um bom efeito.
    Vc fica linda usando batons vermelhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vivien *--* . Os matte são os melhores, eu lembro de quando pequena a minha mãe me deu um azul e veio do Paraguai também, adorava ele.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Antigamente eu não usava batom também,pelo mesmo motivo que você:brilho e gosto ruim-agora muitas marcas nacionais estão investindo em qualidade...tenho um batom da Dailus (o Trufa) que não é matte mas eu gosto,tenho mais dois mattes da MaxLove e eu estou amando,outra marca que eu gosto bastante é a Vult,tenho uns 2 (ou 3 não lembro) da Anaconda são baratinhos,cores legais mas ainda não curto muito o gosto não, e os da Avon que eu tenho são uma desgraça pra passar,igual o roxo da Tracta que eu tenho (que é lindo).

    Eu amei como o Jetés ficou em você,primeira vez que vejo um tom mais aberto,pois nas resenhas que vi por ai o tom era sempre bem fechado.Gostei + assim ^^

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que bom ler isso, Mädchen.. eu fico até aliviada de não ser a única que pensa e sente isso!
      Sei que é um pouco estranho, porque "toda mulher usa batom", mesmo assim não é fácil pra mim.
      Eu estou tentando me acostumar, mas eu ainda sinto a minha boca com um gostinho esquisito, acho que se acostuma, será que é do organismo da pessoa?! Pode ser.
      Essa foto ai em cima é de parte da minha coleção de batons, agora farei fotos de todos para ver como fica para saber os quais vou aderir ao meu look e aos meus ensaios. Eu já usei algumas vezes batom preto e vermelho..mas outras cores não. Dos batons que tenho, não são todos que consigo usar, depende muito da marca. Eu não gosto da avon também moça, eu tenho vários da Vult e Dailus, pra mim são as melhores marcas até agora. Uma dica para usar estes Dailus Pro é passar uma camada de pó antes,depois aplicar o batom.

      Beijos.

      Eliminar
  4. Ah, eu sempre gostei de batons.. mesmo que eles ficassem meio melados.. rs
    Sempre achei que uma corzinha nos lábios dava outra cara a maquiagem.
    Adorei a make que você fez. Mas minha experiência com o Jetés não foi boa não.. ainda vou resenhar lá no blog...
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que me dava enjoo D: rs.. ai não usava muito por isso.
      Sim sim, o batom dá UP!
      Muito obrigada pelo elogio, depois quero ver a sua experiência com o Jetés, tenta fazer o que eu falei na aplicação. ;)
      Beijos.

      Eliminar
  5. Também não gostava muito de usar batom muito escuros, achava que ficava informação demais, já que usava muita maquiagem nos olhos, hoje em dia já estou começando a usar um batons mais escuros, mas nada que deixe minha boca com aspecto de engordurado, pois me sinto estranha, mas achei lindo esse batom e gostei de toda maquiagem.
    Bjs.
    http://estranheza-peculiar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada moça, que bom que achei pessoas que se sentem como eu sobre o uso de batom e maquiagem pesada, nunca pensei que teria tantas garotas como eu com esse mesmo dilema.
      Beijos.

      Eliminar
  6. Adorei essa maquiagem! Eu não usava muitos batons claros, mas agora estou bem viciada sabe? Antigamente usava vermelho todos os dias hahaha

    Beijos <3
    Tribo Alternativa

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br