segunda-feira, 6 de abril de 2015

Anotações pra mim mesma # 04


Olá criaturas, sim.. estou ausente há tempos.. bem.. isso se dá a minha rebeldia, a minha descrença e irritação com a humanidade e cia.. principalmente o entojo que ando tento sobre o mundo virtual, todos os feeds, todas atualizações e upgrades,e a realidade virtual me irritam no nível máximo.
Até que ponto a internet influência a vida de uma pessoa?! Até que ponto eu sou eu real.. e eu virtual?! Que mundo é esse?! Onde que eu estou?!

Uma das minhas características marcantes é minha falta de paciência com tudo e todos, quando o meu pote de paciência está vazio, eu costumo me afastar, Sou o tipo de pessoa que taca o "foda-se" e e some. Já desisti de vários blogs, projetos, porque quando se torna uma obrigação, uma promessa, eu não cumpro. Não sei cumprir metas, não suporto limites, datas, tudo aquilo que possa me prender.
Tenho uma alma livre, ela se vai e eu quem tenho que acompanhá-la por ai, em tempos em tempos a minha vida toda muda e eu preciso seguir ela e acabo deixando tudo de lado para me dar um novo começo. 

Ultimamente tenho perdido a crença nas pessoas do meu micro círculo de amizades, nunca fui de muitos amigos, os poucos que fiz na internet a cada tempo que passa vejo que são como os outros, falsos, manipuladores, interesseiros.. salvo alguns poucos verdadeiros, que por incrível que pareça todos meus amigos de verdade são homens e não mulheres. Eu sempre me dei melhor com os garotos, na época de escolha me recusava a fazer educação física com as meninas mas jogava bola com os meninos, nos finais de semana jogava beta. Eu era aquela que tinha o último jogo de guerra, o último jogo de luta.. e a que tinha as "manhas" no Fifa. Nunca fui fru-fru e mimi garotinha rosa. Nunca tive amigas para fazer as unhas, cabelo, fazer compras e toda aquela coisa toda, sempre fui moleca,

Blog de moda, maquiagem e etc é um grande avanço e um tanto que difícil pra mim, mesmo eu gostando de moda, maquiagem, mundo alternativo e afins.. não sei se me expresso bem ao falar destes assunto, estou tentando.

Cá estou na casa dos 20 e tantos, analisando os últimos acontecimentos, de todos estes meus amigos, não somos de ficar conversando tanto, isso se leva ao fato de que eles moram um tanto longe de mim, nos encontramos no máximo uma vez ao ano e mesmo assim, sabemos que pode passar mil anos e tudo vai ser igual, o sentimento não muda, a lealdade não muda. Já com as garotas, todas que "tentei" ser amiga me apunhalaram pelas costas, se afastaram,.. até cheguei a pensar que a "culpa" era minha, mas cheguei a brilhante conclusão que a culpa em si, sempre fui totalmente delas..por terem sidos falsas, duas caras, interesseiras...eu servi como amiga até certo ponto, depois descartada.

Não sou uma pessoa difícil de se lidar,mais pra mim a lealdade é uma coisa muito importante nas relações humanas, perdeu a confiança ou fez alguma coisa pra mim.. esquece.. esse ser pra mim está morto.

Podem até dizer pelos cantos que sou encrenqueira mas não é bem isso, o que é certo é certo e o que é justo é justo, não suporto gente tentando me fazer mal ou tentando fazer mal para aqueles que eu quero bem, portanto eu sempre serei assim. Outra coisa que dizem por aí é que minha boca é muito grande, sim.. é enorme e sempre eu vou falar o que eu penso sem me preocupar se você se dói com isso, porque eu não sou injusta e nunca serei..não difamo as pessoas.. eu falo mesmo quando acho que está errado.. posso ter "perdido" muita gente por isso..mas quem "perdeu" na verdade mesmo não fui eu. Não me arrependo de nada que eu fiz, que disse... minha alma está limpíssima! 

As relações com pessoas sempre foram assim pra mim, difíceis, eu não vejo o mundo como todos, eu não tenho o pensamento quadrado e não suporto ver alguém sendo o que não é, tentando colher os louros de outrem, ou mesmo conseguindo as coisas de modos escusos e adulterados, ou conseguindo as coisas sem ter mérito, isso é uma das coisas que eu mais fico puta.

Portanto, podem até dizer que sou fria, é minha defesa. Viver em sociedade machuca, as pessoas parecem não ter mais nada naquilo que chamam de coração, bondade em dia está mais em falta do que água. 

Então eu digo, respeite minha individualidade e minha solidão, meu escuro e minha ausência.
Eu preciso de tempo para cicatrizar todas as feridas das minhas batalhas e juntas todas as peças que eu perdi ao tentar fazer o bem, um dia desses eu espero perder o meu lado bondade e meu lado anjo.

A minha jornada é árdua, mas não são estes pedregulhos, pedras ou uma pedreira inteira que vão me fazer desistir, mesmo que eu ande sozinha.. sei que na verdade tenho meus anjos.. meus guias e pessoas que posso contar.

Ando aprendendo muito, e isso leva certo tempo para processar, estou processando e prosseguindo, tenho muitos projetos de modelagem alternativa no rumo, assim como os meus novos ensaios, este é um dos motivos que me ausentei, como também o fato de que meu notebook está me dando um trabalho enorme porque o meu monitor está desconfigurado, com as cores todas erradas, estou precisando editar todas minhas fotos pela minha televisão, o que faz o processo de edição um pouco mais lento, além do fato de que toda a produção até a edição final das minhas fotos são feitas por mim, tento o meu melhor, preciso melhorar sempre.

Falando nisso, fiquei muito contente com o feedback sobre meus últimos trabalhos.. também com os novos seguidores do blog, comentários e afins.. eu queria muito mesmo ter mais tempo para poder continuar com o blog, mas faço o que posso..então vamos seguindo até quando der..

Bem, o post ficou um pouco maior do que eu esperava, tudo bem, Agradeço a aqueles que tiveram paciência de ler até o final.

Blé, sendo hoje uma segunda-feira do cão após 3 dias de "descanso" - não tanto porque trabalhei meio período - temos que voltar a ativa e essa segunda foi bem ativa! Então estou meio que assim:

Creio que é só isso.. sabe como diz aquela música: "E dizem que a solidão até que me cai bem"..
eu e a solidão somos melhores amigas, eu prefiro a minha solidão a maior parte do tempo, pode ser errado,sim.. pode ser ruim.. ás vezes..mas sendo eu.. como sou.. prefiro assim..

Batkisses xox









8 comentários:

  1. Este post me representa ...... amei ,abracei e chorei com cada palavra.... me lembrou uma musica ....Only you can hear my soul, only you can hear my soul

    Luna, tu
    Quanti sono i canti che risuonano
    Desideri che attraverso i secoli
    Ha soltanto il cielo per raggiungerti
    Porto per poeti che non scrivono
    E che il loro senno spesso perdono
    Tu accogli i sospiri di chi spasima
    E regali un sogno ad ogni anima
    Luna che mi guardi adesso ascoltami ............

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes me sinto como você. Eu se quer consigo confiar mais nas pessoas por causa dessas outras interesseiras, falsas e egoístas que já passaram pela minha vida. Também tenho poucos amigos e desde sempre fui assim. Aprendi desde cedo como as pessoas podem ser traíras e ruins, mesmo sem motivo aparente.

    Sobre o blog, não se estresse por não estar tendo muito tempo pra cá. O bom de se ter um blog é não ter nenhuma obrigação e fazer porque gosta. É exatamente o que você disse, quando vira obrigação, perde o sentido. ^^

    E sobre gostar de estar sozinho, bom, eu não acho que isso seja ruim. Outro dia mesmo fiz um post falando sobre isso. Mais no sentido de relacionamentos amorosos, mas na verdade é um post que serve pra qualquer tipo de relacionamento interpessoal. Precisamos ser felizes com a gente mesmo. E jamais depender do outro pra nada. É como já dizia Nietzsche: "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia". As pessoas dizem ser a solidão ruim, mas não te oferecem uma companhia verdadeira, então que nos deixem apenas em nossa própria companhia, que é sempre a melhor de todas.

    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malz pela demora para responder Mone,como eu disse eu preciso de um certo tempo para juntar os estragos que o mundo me faz.. portanto eu sumo mesmo.
      Bom saber que existem outras pessoas como eu por aí. Eu nunca fui uma pessoa ruim, pode ser até esse o meu "problema", mas tá em mim isso. E por ser assim sempre atraí pessoas ruins e traíras.. isso é horrível porque você acaba perdendo a confiança nas pessoas e em tudo..

      Mas o foda mesmo é que tudo anda enchendo meu saco, rs eu fico irritada com tudo e todos achando tudo muito idiota, esse é um dos motivos que também sumo.

      Eu também acho que a solidão é boa em certa forma,a gente aprende muito com ela.

      Obrigada pelo comentário e por ter compartilhado mais sobre você.

      Batkisses

      Eliminar
  3. Loretta eu também já me senti assim, esse universo virtual não levará tudo de mim, eu vou aproveitar a minha vida aqui, parada ao ar livre, com a brisa batendo no meu rosto, é, são nesses momentos que eu vejo a importância de ser eu mesma, em que mesmo quando todos estiverem caindo, eu estarei com a minha sanidade intacta, e poderei seguir o meu caminho.
    Meus amigos de verdade também estão todos longe, nos encontramos muito pouco, e quando nos encontramos, não abrimos mão de um minuto, nos abraçamos, nos beijamos, contamos cada coisa que nos aconteceu, e criamos novas histórias, e detalhe, também são todos homens. Minha força de vontade esta, e não entregar a minha vida, as coisas ruins que a ela aconteceram.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu me sinto como se o mundo virtual tivesse sugando o pouco de alma que tenho, isso é muito ruim, já pensei em deletar tudo e virá uma ermitã! rs Mas não tem como, quando você depende disso para trampo e etc. Então o que fazer?! É bem treta moça..a cabeça vai a mil.
      Bem, você comentou uma coisa boa.. que pelo menos com a internet a gente acaba conhecendo pessoas como nós, que são mais valiosas do que as pessoas que estão perto, fazendo peso de papel na nossa vida. :)

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Eliminar
  4. Loretta são tantos feeds né? Eu não consigo acompanhar todos e tento fazer com que os mais fúteis não me afetem. Porque tenha certeza de uma coisa: todas aquelas pessoas tem merda dentro de si! (desculpa o palavreado, mas é o que penso). Então, ninguém é melhor que ninguém...
    Eu sou como você com obrigações, na verdade, eu tenho problema com autoridade (faça isso, faça aquilo) eu sou muito selvagem pra algumas coisas da vida e muitas regras me incomodam. Não me encaixo nesse sistema.

    Eu costumo falar o que penso também, mas no impulso, na espontâneidade e só depois vejo que posso ter falado algo indevido, mas sei lá.... pra mim é pior as pessoas que escondem tudo, até suas opiniões...

    Eu nunca vivi num mundo "princesas disney" - na verdade acho isso um saco. Sempre fui feminina, mas de um jeito mais cru e muito próprio, com o tempo aprendi a lidar com isso e aceitar e até desenvolver esse lado.

    E me diz uma coisa, você que é modelo alt. - o que você considera uma modelo alternativa profissional?? (isso é uma pesquisa que estou fazendo ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe Sana, já sou um"ET" por ser tão diferente e as pessoas fazem com que eu me seja cada vez mais bicho do mato mesmo, também sou "selvagem" ao modo de conviver até mesmo comigo mesma e com os outros. Tudo me irrita, a ignorância e como você mesma disse: essa merda toda dessa gente sem noção me irrita muito. Já pensei até em deletar tudo e sumir da internet, mas querendo ou não é aqui que consigo mostrar o meu trabalho, tanto com minha lojinha de moda alternativa e afins, quanto minhas fotos, o blog.. conviver com tanta merda e ficar bem?! Eu vejo tanta coisa que tá errada, tanta coisa que não é bem assim e isso me corrói por dentro, não sei guardar pra mim, muita coisa me incomoda!! grr

      E sobre modelagem alternativa, farei um post sobre isso esta semana mesmo, muita gente vem me perguntando sobre, então melhor fazer um post somente sobre isso. E tenho certeza que vai ter parte II.

      Beijinhos ;*

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br