quinta-feira, 11 de junho de 2015

Séries: O Vício



Olá bats bats, eu particularmente AMO séries, MESMO! E como in my home eu não tenho TV por satélite: como tinha na casa dos meus pais (eu já assistia Friends, Two And A Half Man, The Big Bang Theory, Mom, 2 Broke Girls, Mike & Molly ...entre outras ) fiz a assinatura do abençoado NETFLIXComo eu fico muito tempo sem fazer muita coisa na banca, no tempo que me sobra eu estou com meu Netflix rolando, trabalho de balcão, então meu notebook e eu ficamos grudadinhos, risos.

Uma das primeiras séries que eu vi lá foi Orange Is The New Black , nem preciso dizer que sou apaixonada pela Alex 
 ,além de que a terceira temporada está ai! É amanhã!! É amanhã!! Mas.. terei que esperar para ver no sábado numa maratona com o boy c: hehe

Logo então, fuçando por lá vi Breaking Bad, que eu achava que era chato e foi uma das melhores séries que eu vi. Capaz que eu veja tudo de novo, porque eu gosto de ver a mesma série duas vezes, sempre escapa alguma coisa que você só percebe vendo novamente :)


Falando em BB não posso deixar de mencionar Better Call Saul, eu esperava mais da série, achei que seria bem mais intrigante, se bem que somente uma temporada foi lançada ainda, vamos ver o que dá, eu gosto do Jimmy.


The L Word, foi uma das mais longas (porque eu não conseguia terminar de ver) e sem nexo das séries que eu já vi, creio que os roteiristas usaram alguma coisa bem forte para ter acabado com a série no final, eu fiquei chocada, mas claramente eu adorava a Shane. Lamentável!!!



Ao contrário de The L Word, eu nunca queria que tivesse acabado Desperate Housewives, sim eu AMAVAAAAAAAA DEMAIS minhas 4 melhores amigas. Me julguem!! Eu quero ser a Bree quando eu crescer! 

Outra série que eu já vi umas três vezes e não vou me cansar é Sherlock *--*  eu simplesmente idolatro o Benedict, estou sofrendo muito pelo hiatus da série, que é tão bem elaborada que demora milênios para ser produzida e tem muitos poucos episódios :( isso de deixa triste! Mas logo logo está de volta.. Nãooo! Demora muito mesmo.. Mas este é o melhor Sherlock Holmes que eu já vi.






E por último, mas não porque é eu não gosto e sim porque eu estou terminando de assistir, Dexter  

o meu serial killer preferido de todos os tempos. Tenho até uma caneca da série. Afinal, sangue é a minha "coisa" também, mas de um modo mais brando né gentem! haha Não matei ninguém ainda.. ainda.. :)



Por hoje é isso, e vocês, que series acompanham?
Eu vejo outras também, mas este é meu especial Netflix ;)




5 comentários:

  1. Em The L World eu não consegui terminar todas as temporadas, mas é inevitável não se apaixonar pela Shane. <3
    Sobre OITB é a mesma coisa, a Alex é 1 deusa! E quando eu fui ver breaking bad, acabei com a 1 temporada em um dia só. Preciso terminar, mas são tantas séries..
    Você assiste Game Of Thrones também? Comecei a ver ontem, disseram que a primeira temporada é fraca, mas depois melhora..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Game of Thrones não faz muito meu gênero, nunca tive vontade de ver. Assim como Supernatural. Precisa de muito para uma série me agradar, tirando estas que eu disse eu assisto iZombie, Penny Dreadfull, Melissa & Joe, Bates Motel só vi a primeira temporada e não fui atrás, American Horror Story..é claro.. mas de todas essas as que eu citei no post são as que eu mais gosto. E desta lista que falei agora, só AHS e PD que entra nas top, porque essas outras até dispenso. Porque chega num ponto que fica cansativo, como no caso de AHS, não gostei muito das últimas duas temporadas. PD eu tenho episódios pendentes, estou gostando porque sou fã da Eva <3 TBBT ficou tão chato :( e olha que eu amava de paixão. Sei lá, os diretores se perdem na série. Fica estranho,hehe

      Eliminar
  2. OITNB é o novo vício do meu blog, todas vidradas assistindo e torcendo pela Alex com a Piper (menos a Sapaís, que está na torcida pela personagem da Ruby Rose hahaha). Dexter faz muita falta, perdi várias noites de sono pensando no desfecho de alguns episódios aheuaheau.
    Better Call Seul exige ter acompanhado Breaking Bad inteira? Pq não gostei mto de BB, mas estou bem curiosa para ver BCS depois de ter visto um teaser >< hehe

    Bjs!

    http://www.faroestemanolo.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que eu não gosto muito da Piper?! hahah Das minhas favoritas tem a Alex claro, a Red...

      Estou nos capítulos finais de Dexter já sofrendo com nossa separação :'( hahah

      Pode assistir de boas Better Call Saul sem ter visto BB,porque a série se passa antes de BB.É a história do Saul: como ele se tornou "Better Call Saul!" :) Tá meio fraquinha ainda, mas vamos ver o que acontece, dó teve uma temporada ainda.

      Obrigada pelo comentário e volte sempre! :*

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br