sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cabelo preto: "Little Raven Me"

Olá morcegolinos,pra quem me acompanha em outros feeds da vida ai percebeu que estou com o cabelo todo preto há mais ou menos 2 meses. E já postei quando voltei pra o blog no começo de agosto eu coloquei algumas fotas dele e disse que iria postar aqui em um post a parte. Só já peço perdão na qualidade das fotos, porque a maioria delas foram feitas com meu celular, a minha 18-55mm está meio que morrendo, o auto-foco está meio cagado, rs. Em breve comprarei uma nova.
Bem, essa mudança se deu conta pelo fato de que chegou a hora de fazer as raízes do cabelo que já estavam bem escuras, mesmo que eu goste quando fica assim, o meu cabelo estava alaranjado..
Pois bem né, eu estava curta de grana e comprei uma tintura diversa da que eu sempre usava, era da mesma marca da outra mas quando passei.... ok.. estava vermelho divino, mesmo de depois de descolorir o cabelo todo as pontas estavam muito ressecadas e tive um grande medo de ficar careca desta vez, rs (gente, é brincadeira tá!.. não sou tão inconsequente!) desde que eu fiz tratamento com antidepressivos há um ano atrás meu cabelo ficou bem danificado o que me deixou muito preocupada, porque eu diminuiu muito e caia demais. Ai todas vezes que eu descoloria, era um medo de ficar careca de vez, mas dessa vez eu resolvi passar preto mesmo depois da tentativa falha com essa tinta maldita, ao lavar o cabelo estava igual quando descolori. '-' Pasmem! Faleci, usei 2 potes da maldita!!!
Isso nunca me aconteceu antes chessuis!!Eu tingo meu cabelo desde os 10! Ok, deprimi um pouco mas fiquei com o cabelo preto, afinal não tinha mais grana mesmo para arrumar a bosta toda!! Dei agora um tempo para meu cabelinho voltar com força total, cortei as pontas ressecadas e duplas..hidratei!! Tá chique dez!! haha

Neste período de cabelos pretos a la "corva"! passei por uns perrengues.. estava prestes a completar 26 anos e me parece que todo meio de ano a minha vida dá de ruir, foi um carma todo, um inferno astral total, muita merda aconteceu e diante isso tudo eu me perdi,como comentei anteriormente.

Mas, diante disso tudo foi um recomeço, virando esse capítulo da minha vida, depois de morrer novamente, porque se é preciso, as coisas começaram a se encaixar. E agora me sinto muito grata por essa fase ter acontecido e acabado.






Parece que eu preciso deste "luto", fugir de mim, de todos e ficar no meu cantinho para me reerguer e ficar bem mais forte do que antes, muitas vezes é preciso renascer das cinzas, é!! Chegar na merda! No fim do poço mesmo. Colocar o preto e deixar o tempo dizer quando voltar ao vermelho!!

O que gostei é que eu como sempre, eu tinha 3 tipos de cabelo numa vez só, como pode ver nas fotos: eu tenho sidecut no lado esquerdo, também usei normal e com franjinha da Bettie Page!!

Toda vez que mudo a cor do meu cabelo me sinto como se tivesse sido renovada, e então esse meu tempo de "repouso" veio e  logo  volto ao meu poderoso vermelhão!! Que logo mais estará ai diwando! Não tem o que fazer mesmo, eu sou vermelha!!!
Me sinto meio morta de cabelos pretos, mesmo que me digam que combina muito comigo, que fico bonita.. okay! Eu fico... mas eu sou vermelha!!

E  ai? Vocês também tem uma cor preferida a qual você se sinta você mesma, viva?! Me conte aqui nos comentários ^__^

Em breve mostro como ficará a nova mudança capilar: a volta para o vermelho, meu renascimento! ou meu "carecamento"! Brincadeira, eu não sou tão doida assim tá! hahah

7 comentários:

  1. Menina, por mais que você "seja vermelha", temos que concordar que você ficou lindíssima com esses cabelos pretos!!
    Eu sou louca por cabelos pretos, nunca mudei a cor dos meus e nem pretendo mudar. Amo amo amo cabelos escuros, acho muito chique e sóbrio. *-*
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah!! Eu não consigo "viver" com o cabelo preto, rs. Por mais que fique bonito, como eu disse parece que eu morri, não sei! Muito obrigada!! <3 Beijos

      Eliminar
  2. Claro que você fica linda com o cabelo vermelhão, mas o preto também fica ótimo em você. Também tive que pintar meu cabelo de preto faz pouco tempo e já estou querendo voltar pra minha cor da vida roxo.
    Beijos flor e espero que volte logo ao vermelho lindo.
    http://blogdarkfashion.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios Rave. Estão você sabe de um pouco do que estou falando, com seu cabelo roxo. Obrigada pela visita e volte sempre ;) Ah!! Já voltei com o vermelho!! E está muito lindo *-* em breve farei uma postagem sobre!!

      Eliminar
    2. *Raven , me perdoe.. na pressa digitei errado seu nome ;-;

      Eliminar
  3. Eu também me sinto renovada sempre que mudo a cor do cabelo... rs
    Eu achei que você ficou linda de cabelo preto, mas eu super te entendo quanto ao vermelho. Eu também sou uma vermelha! haha
    Sempre mudo, mas sempre volto pra ele, porque uma vez vermelhinha, sempre vermelhinha... haha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez vermelha, vermelha pra sempre! Tingi a alma!! haha <3 :*

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br