sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Olá novo, novo! - Updates da vida!


Olá bats bats, estou há um tempão longe daqui :(  é que emendou as férias com meu todo santo ano: resfriado de agosto! Não estava conseguindo fazer muitas coisas, meu corpo estava doendo muito e estava com muita fraqueza, acho que devo estar com um pouco de anemia novamente ;-;

Pois bem, falaremos de coisas boas, dia 02 de Julho foi meu aniversário, completei 26 primaveras, invernos .  Aproveitando a fase nova, fiz um balanço da minha vida o que durou um certo tempo para ser todo pensado e traçado um novo caminho, precisei pensar bastante sobre as coisas e agora estou colocando tais "metas" em dia.

(foto de celular zuada, mas pelo menos teve foto XD)


Além de tudo isso, passei por um grande bloqueio artístico acompanho de uma crise forte de depressão, deixei de ter tanto contato com o mundo externo privando meu eu de novas rachaduras, então me distanciei dos feeds. E pra ajudar nossa 18-55 mm quebrou, o que deixa bem mais difícil eu fazer meus ensaios sozinhas :/ mas vamos que vamos.

Não conseguia produzir nada, fotos, posts, artesanato, não me arrumava direito, estava vivendo no automático, passando por cima dia pós dia sem ter vontade de fazer nada. Chegava em casa, comia algo e ficava amuada, dormindo muito.

A única coisa que mais fiz nas férias (lê-se férias escolares do namorado, porque eu não tenho férias!) foi jogar: Tibia com meu namorado, aproveitando as férias escolares dele. Sim, estou entregando a minha vida social ao rpg! :D Pra quem não sabe Tibia é um jogo super antigo online MMORPG o qual você escolhe sua vocação, sendo um feiticeiro, paladino, druida ou cavaleiro. Então você vai  desenvolvendo as habilidades do seu personagem ao decorrer do jogo, enfrenta criaturas, outros jogadores, explora mundos e assim vai. É bem divertido!! Eu sou uma feiticeira (chamada Satanna Puppet) porque eu adoro feitiços, e posso criar runas e tal. Eu amo esse jogo!! Prometo fazer um posto explicando melhor no futuro. 





Também tive uma decepção capilar, fui retocar a raiz e comprei uma tinta diversa a qual estava acostumada a usar, mas da mesma marca e no final a cor NÃO PEGOU! No desespero eu resolvi passar um tempo de cabelos pretos, ser uma  little raven por um tempo e até que eu gostei muito do resultado!

O legal é que eu consigo usar meu cabelo de vários jeitos, ora com sidecut, ora normal ou com bettie bangs. Farei um post exclusivo com meu novo cabelo.

 




Dizem que eu fico muito bem de cabelo preto, mas eu sempre achava que "não era eu" no espelho, porque eu tive cabelo vermelho por muito tempo e sempre quando pinto logo volto para o vermelho.
Já fazem quase 2 meses que estou com o cabelo preto, e todo o "carregado" da vida de "ter cabelo" vermelho saiu um pouco, o peso, o olho gordo alheio da minha vida. rs

Pretendo somente voltar ao vermelho em outubro - novembro para a Zombie Walk SP 2015, que eu vou desde 2012.  Sinto muito a falta de viajar, de ir para São Paulo, mas com a situação atual econômica e tendo que cuidar de uma casa, não sobra tanta grana pra viajar, mas com total certeza irei em novembro!

Eu tenho muitas novidades pro blog, assim como mostrar meus presentes de aniversário, minhas últimas compras e alguns D.I.Y. que eu fiz para meus próximos ensaios, então essa semana que vai vir tem muitas novidades, espero que gostem. Vou colocar um post por dia, para não ficar cansativo, obrigada pelas visitas e comentários e por me aguentarem :*





Ps: Esperam que tenham gostado também do novo logo do blog *-*

7 comentários:

  1. Primeiro Parabénsss! *___*

    Eu te acho linda de qualquer jeito mulher, você é incrível! Mas sinceramente acho que teu cabelo vermelho é uma identidade sua já hahahaha é muito você! Tíbia foi minha infância/pré-adolescência. Que saudades que bateu agora! ♥

    Força nesses momentos de depressão, porque é foda mesmo, eu sei exatamente pelo que está passando. Melhoras!

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pela felicitações!! Fiquei lisonjeada aqui!!
      Ah, meu cabelo vermelho é minha marca, eu sofro um pouco quando tenho que deixá-lo por um momento, sinto que minha força está nele, rs.

      Agora o Tibia tem muitos mais adultos do que jovens, haha

      Sim, temos que ter força com essa amiguinha malvada depressão, o pior é que eu estou com meu quadro imunológico abatido, por strees e tal e fico sempre doente, haja paciência e força pra lutar.

      Muito obrigada pelo comentário, sempre passo no seu blog. Vejo muito de mim em você. ♥

      Eliminar
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , você voltou Lola , muito feliz ...seja novamente bem vinda ....amando o seu cabelo novo !

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Poxa, lhe entendo perfeitamente quando vem essas crises de depressão. Eu também tenho, e há mais tempo do que gostaria de admitir. /: É algo muito sério, que as pessoas olham para nós e não acreditam, ainda mais quando levam em consideração a ~aparência~das coisas. Enfim, fico no aguardo para ver o post sobre cabelos, e fico feliz em saber que está mais animada com o blog! Quando vier pra Sampa, avisa pra gente se conhecer! Temos realmente bastante coisas em comum, como pude ver na sua bio maior! <3

    E força, não é nada fácil, mas conseguiremos.
    Ainda mais que você é linda, até de cabelo preto! u.u
    Por sinal, eu também tirei férias do colorido.
    Quero deixar ele preto, e longo (no caso, crescendo) por uns tempos!
    Adorei ele com side! Beijão
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Você ficou ótima de cabelo preto! Adorei! ^^
    Quando a gente passa muito tempo com uma cor só, qualquer cor que a gente joga de diferente parece que muda totalmente nossa energia.
    Sobre o novo logo do blog, adorei! Ta tudo tão fofinho e harmônico! ^^
    Sobre o desânimo, o que eu tenho percebido é que tá uma onda geral de desânimo/depressão/cansaço físico e mental/etc por aí. Acho que as pessoas estão realmente cansadas dessa mesmice que a vida anda oferecendo. Estão insatisfeitas de mais de viverem uma vida que não é delas de verdade. E tá meio que contagioso isso. Não sei bem o que ta acontecendo.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios!! *-* também gostei do seu cabelo novo, vi no insta!!! Tá gatã!!! rsrs

      O blog ficou tão cute que nem parece meu! haha eu sou tão "trevosa" mas consegui deixar ele simples e fofinho!! E o mais legal é que eu gostei muito assim!!!

      Ah, o desânimo geral deve ser a febre de feeds, ou pelo fato de que muitos da nossa idade ainda não saberem o que fazer da vida e acha que não vai dar tempo de nada..Ou estão descontentes com o que tem.. a vida anda tensa.. este ano parece que esta bichado, rs. Agora em agosto que as coisas começaram a ficar mais leves.. sei lá o que tá acontecendo também..rs.. É o mal da nossa geração!
      Batkisses.

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br