terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tag: 50 fatos sobre mim

Olá bats bat, já faz um tempinho que vi essa TAG em vários blogs da vida ai e resolvi fazer, sempre pensei que nunca ia encontrar tantos fatos sobre mim, tá aqui! 
Espero que gostem, devido a chuva danada que está aqui na minha city desde ontem eu não consegui colocar os posts em dia, a conexão da internet de casa não pega em tempo de chuva. 
Aproveitei então a net do trampo e irei postar essa TAG agora e mais tarde começarei com os posts que estou devendo, espero que não se cansem de tanto conteúdo t-t não me matem por favor!!!!



  1. Nasci de 7 meses
  2. Fui no casamento dos meus pais
  3. Tenho uma irmã de 11 anos
  4. Sofro de gastrite e refluxo
  5. O lóbulo da minha orelha é grudado
  6. Minha primeira paixonite foi por uma garota
  7. Nunca usei roupas coloridas
  8. Só tive um namorado a vida toda, com quem namoro até hoje desde os 16, moramos juntos
  9. Tenho mania de morder meus snake bites
  10. Sou apaixonada por batata frita e coca-cola
  11. Sou minha maior critica e me auto-saboto
  12. Um dos meus maiores sonhos é ir para Alemanha e conhecer meu ídolo: Chris Pohl
  13. Não me sinto bem no meio de muitas pessoas e detesto ir nos lugares sozinha.
  14. Nunca tive uma BFF daquelas que se vê nos filmes
  15. Tenho uma paixão pela déc de 40 a 60
  16. Eu mesma fiz meus alargadores
  17. Sei montar móveis
  18. Aprendi andar de bicicleta aos 16 
  19. Eu me cortava na adolescência, tenho várias cicatrizes embaixo das minhas tatuagens
  20. Odeio chinelos
  21. Tenho obsessão por caveiras
  22. Não consigo manter contato com as pessoas
  23. Desisto das coisas
  24. Não consigo terminar muita coisa que começo
  25. Queria mudar pra São Paulo
  26. Detesto atividades físicas
  27. Sou péssima em matemática
  28. Quebrei meu braço direito aos 10 anos e até hoje ele é meio zuado
  29. Tive 3 derrames oculares 
  30. Detesto acordar cedo, sou noturna!
  31. Tenho compulsão em compras online
  32. Tenho dificuldade em me relacionar com as pessoas
  33. Prefiro animais a pessoas
  34. Adoro cozinhar
  35. Não acredito em Deus
  36. Já fui revendedora Avon
  37. Não gosto de piscina
  38. Detesto alho
  39. Tenho mania de lista e de ter caderninhos
  40. Queria ser uma Drag Queen, eu amo o mundo delas!
  41. Sofro de TOC
  42. Gosto de ficar sozinha
  43. Não sei dirigir
  44. Gosto de desenhar 
  45. Nasci com uma falha de cabelo na cabeça onde crescia cabelo branco
  46. Danço no espelho
  47. Adoro supermercados
  48. Gosto de músicas tristes
  49. Sou nostálgica
  50. Sempre estou com as unhas dos pés pintadas de preto

Ai estão os 50 fatos sobre mim, espero que tenham curtido saber um pouco mais de mim ;)


9 comentários:

  1. CHRIS POHL <3
    hahaha adorei os teus 50 fatos, também estou pra responder a tag tem um tempão!
    Somos muito parecidas estranhamente, quem diria né?
    Bjo :*

    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chris Pohl é uma parte ENOOORME da minha vida haha <3
      Fazem uns 10 anos que conheço a banda e 5 anos que conheço o Chris!!

      Sério?! Somos tão parecidas assim?! Vamos tricotar então XD trocar uma idéias.

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Batkisses

      Eliminar
  2. Eu também fui no casamento dos meus pais, também odiava chinelos (hoje já acostumei, mas eles ainda me fazem calos nos pés) e também odeio atividades físicas!

    E também fiz uma tag de 50 fatos: http://contosetrocados.blogspot.com.br/2015/07/tag-50-fatos-sobre-mim.html

    Vou dar uma passeada pelo seu blog pra ver se eu curto :*

    Ps: adorei seu background *ownt*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo caindo com chinelos! t-t hahah

      Verei sua tag também!! *-*

      Obrigada pelos elogios e comentário, seja bem vinda ao meu cantinho!

      Eliminar
  3. Adorei seus 50 fatos!
    Eu fui marcada nessa TAG e tô pra responder ela também, mas fico pensando se também conseguirei os 50 fatos... rs
    Tenho que começar a escrever pra ver se sai todos...
    Me identifiquei com a maioria dos seus fatos e alguns eu tava até pensando em colocar nos meus também! ^^
    Acho que vou responder essa TAG hoje.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menine, acredita que deram bem mais de 50?! Sem querer a gente vai lembrando e vai contando e quando tu viu tem 100, pensei a mesma coisa que tu quando fui escrever.. nossa nem tenho 20 '-' mais olha ai.. deu e sobrou pra parte dois!! Conta no seu blog pra nóis seus bafos! XD Muito legal saber que tem mais pessoas parecidas comigo do que eu imaginava. Batkisses, quero ser o seu agora u.u

      Eliminar
  4. AIUHAOIUAHOIAUHAOIUA adorei suas respostas!
    Acho que nunca tinha visitado seu blog, mas foram muitas respostas curiosas!
    Curti! ;)

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada moça, pela visita! :D Hahaha tinha que coincidir comigo né, "meio doidas", rs!

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br