terça-feira, 18 de agosto de 2015

Wishlist # 04


Olá bats bats, hoje eu vim mostrar um top 5 de alguns produtos que eu ando namorando há algum tempo, aqui estão abaixo. Todos eles tem uma pegada boho, dark mori e hippie goth que está sendo bastante em foque ultimamente e eu nem sabia que tinha várias peças e gosto muito destes "novos" estilos. Lendo e aprendendo !!

01. Saia rendada com forro: Já faz tempo que estou procurando uma saia desta, meio gótica, meio hippie. Então ela é o xodó da minha lista atualmente.

02. Vestido rendado: Este também é um dos itens que estou louca para adquirir, estou bem apaixonada por rendas.

03. Blusa manga longa rendada: No mesmo estilo dos outros produtos, renda <3

04. Bata rendada: Já estou até imaginando um ensaio "Witch" com essa bata, velas, caveiras *-*

05. Kimono: <3 Simplesmente in love com este kimono.


Estas peças não são tão caras e nem tão difíceis de achar, você encontra todas ou quase todas nas Chinas da vida, rs menos de 100,00 cada peça.

No momento estou começando a repaginar meu guarda-roupa, confesso que ultimamente não tenho focado muito em usar coisas do meu estilo, que me representam, o que realmente gosto, meio que perdi a noção do "meu estilo". Estou me reencontrando "fashionmente"! A vida é tão corrida que quando acordo pego a primeira calça e blusa e frio e venho pro trampo >__<, triste!!

E ai gostaram?



14 comentários:

  1. Nem preciso dizer que gostei de tudo! <3 Esse Kimono você encontra bem semelhantes na Renner, eu comprei o meu lá. Também tem uns modelos na Posthaus que tem o valor bacana. Sempre fico meio assim de comprar da China, pq demora demais, e sou bastante ansiosa, imagina se não chegar então? Hahuauha! E adorei! Quero ver mais posts semelhantes sobre seu estilo e a repaginada do seu guarda roupas! <3
    Beijos linda *-*
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério que tem na Renner?! Vou ver se tem no site *-* e na Posthaus que você recomendou. Ah, a China.. eu sempre comprei desde que eu fiz 18 anos e tive meu primeiro cartão haha, de uns tempos pra cá agora é só taxa sobre taxa dos produtos e com a alta do dólar desanima. Eu sofro muito em esperar também >__<' Mas sempre chega.. teve coisa minha que demorou 4 meses '-'
      Vou fazer mais posts de looks e tal, agora que entrei nos eixos eu não deixarei o blog pras baratas :D ..já tenho algumas coisas novas que comprei e outras que acabei desenterrando do meu armário, rs. Obrigada pelas dicas e até mais xox

      Eliminar
  2. Gostei muito de todas as peças, o mais triste é que tinha uma saia igual a primeira imagem e joguei fora não sei porquê... Essas roupas em sites internacionais é bem fácil de encontrar mas odeio esperar, e no BR estão surgindo cada vez mais sites e lojas, mas os preços são absurdos... Penso até em procurar uma costureira competente...

    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim jogou fora menine? D: pode não!!! Eu também sofro em esperar as encomentas chegarem, mas como você disse é muito difícil achar esse tipo de roupa aqui nos br da vida, porque as poucas lojas que tem..metem a faca no preço, o que resta é esperar da China mesmo.
      Muito obrigada pelo seu comentário e espero que tenha gostado do meu cantinho, irei retribuir a visita.

      Eliminar
  3. Este visual me lembra muito o Strega, que as meninas estavam comentado bastante por aí. Criaram até um grupo no Face: https://www.facebook.com/groups/501139820052802/?fref=ts
    Vale a pena dar uma olhada. É um estilo lindo.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei dar uma olhada, muito obrigada pela dica Vívien *--* <3

      Eliminar
  4. Muito bonitas as roupas. Não são o meu estilo, mas são bonitas. Eu não compro na China por causa do lance de trabalho escravo e também porque ia morrer antes de chegarem rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, cada pessoa tem seu estilo né e seus gostos e tal ^__^ ninguém é obrigado a amar o estilo dos outros e sim respeitar!!

      Sobre o trabalho escravo, isso já foi bem comentado e não há provas concretas que só porque o site vende produtos de outras empresas que usam mão de obra barata quer dizer que é trabalho escravo.

      São especulações. Assim como o Primark (Reino Unido), Zara, Rennner, Pernambucanas, Marisa e C&A já foram acusadas e até autuadas por envolvimento com trabalho escravo.

      O Ali é um empresa rígida que possui regras bem restritas não sei se já deu uma olhada, então creio que o fato de trabalho escravo seja somente balela. Eu não vou deixar de comprar lá por especulações..

      Eliminar
    2. *Me intrometendo*, achei legal saber disso Lore, não fazia ideia de que o Ali tinha essas diretrizes.

      Eliminar
    3. Sim, frô! Eles levam as coisas muito a sério, é extremamente confiável. Acho que até mais confiável que o Ebay. ^___^ Até para pagamento, só é liberado para o vendedor após você finalizar a compra, assinalando que você recebeu o produto e deu tudo certo. O próprio site entra em contato se alguma coisa der errado, confio muito.

      Eliminar
  5. Dê uma olhada no site da Dark Fashion, a loja eh nacional mas os preços são bem amigos, e a qualidade eh gigante. Tem uma coleção chamada Renda-se e essas peças rendadas são bem parecidas com as da coleçao, tenho uma que eh meu xodó rsrs e o melhor eh q eles fazem sob medida tbm, entao vem tudo no tamanho correto :)
    Bjo

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço o site *-* vi algumas peças até que gostei, mas é bem difícil me agradar. Se eu encano, não uso e escondo, rs. Eu vi uma blusa linda rendada só que ela tem gola, não gosto de gola :( Também vi um vestido lindo tipo medieval de mangas rendadas, quem sabe eu compre. Obrigada pela dica. :*

      Eliminar
  6. Amei sua wishlist!
    Eu sou apaixonada por rendas, então nem preciso dizer que amei tudo que você colocou aí.
    Destaque pra bata 4! *-----*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah.. rendas são tão lindas!! *--* Queria um monte de coisas de rendas!!!Tão luxo não?
      E esse kimono então.. encontrei um de rendas pra variar rs.. Beijo!!

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br