quinta-feira, 10 de setembro de 2015

De volta ao vermelho!


Hallo bats bats, quem me acompanha no instagram: @lorettavergen, e no face pôde notar que eu estou novamente com minhas madeixas vermelhas fogo!! Assim que o mês começou eu resolvi desistir dos cabelos pretos luto pra voltar a ser a vermelha de sempre, porque como muitos me dizem e eu mesma falo: parece que não sou eu mesma com outra cor de cabelo. Sei lá, virou a minha marca registrada ter estes cabelos vermelho sangue.


Humf, vocês podem estar se perguntando porque não ando postando tantas fotos minhas aqui no blog, ou atualizando com novos ensaios a minha Facebook Fan Page, como eu disse a minha lente 18-55mm não está focando no automático, então tá bem difícil eu consegui fazer meus ensaios e foto pro blog, por isso que eu tô colocando fotinhas do celular e algumas que consigo pela Cannon, no manual. No momento não estou podendo comprar uma lente nova, que custa em torno de 500 contos, eu tive meus cartões de crédito bloqueados pelo fato de que foram clonados em algum site que usei para compra, cuidado viu gente!! :(  Foi pelo Boa Compra ao comprar PA para o Tibia.. >__<
Pois bem, até o final do ano pretendo comprar uma nova 18-55mm, no momento eu estou usando a 50mm do Eros, para fazer as fotos dos meus produtos, DIY aqui do blog e tal...como ela é "dura" é um deus nos acuda para fazer as fotos sozinha para ensaios, corpo todo..etc...mas darei um jeito nisso ^__^  em prova disso aqui estão algumas fotos do meu novo eu, usei a 18-55 mm focando manualmente e até que ficou bom!!!



Aproveitando que hoje eu tive um tempo a mais, pra quem não sabe eu além de trabalhar período integral da minha banca de jornais e revistas, o tempo que me sobra disponível eu crio coisinhas pra minha loja, como os pingente de vidro que mostrei há alguns dias atrás. E sim!! Eu sou dona de casa também gente, uma dona de casa alternativa, vou fazer um post a parte sobre a minha spooky home como prometido desde o ask! Pois bem, eu tenho afazeres domésticos quando chego em casa, então eu faço os posts do blog, a parte escrita no trampo cedo e de tarde após fazer as tarefas de casa eu coloco as fotos ^__^

E ai? Gostaram da minha volta ao vermelho? *-* E da minha make vremeia?! Batkisses



14 comentários:

  1. Eu amo a cor do seu cabelo! Combina perfeitamente com você.
    Tomara que você consiga resolver o lance com seu cartão, clonagem é um saco e é sempre uma vida até chegar outro cartão :/
    Obrigada pelo elogio ao novo layout, deu um trabalhão pras ideias fluírem, espero que assim eu consiga me animar com as postagens rs

    Beijos, linda <3
    Tribo Alternativa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *-* nhá!! muito obrigada Carol !!! <3 Não tem o que fazer, é VERMEIO!! KKK Nem me fala nessa p... de cartão.. eles enviam outro depois de 1000 anos.. ;-; e ainda os correios aqui tão de sacanagem com minhas coisas.. Magina, coisa bonita é pra ser elogiada! ;) Bezos lindona <3

      Eliminar
  2. Ai meu Deus que vermelho lindo!!!
    Seu post veio em ótima hora, pq essa semana me deu uma vontade louca de ficar ruiva, mas o preto não tá querendo sair nem a pau.
    Realmente, mesmo o preto caindo bem em você, você fica mais linda ruiva, que cor é essa e como você conseguiu tirar o preto?
    Tomara que você consiga resolver logo o lance do cartão.
    Beijos
    http://blogdarkfashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Raven *--* Vamos ver como posso te ajudar, bem o interessante é que você vá num salão mesmo, eu faço tanta loucura no cabelo mas de forma consciente porque fiz cursos e tal e sei até quanto meu cabelo aguenta, pra que não tenha um corte químico né, que ninguém quer, rs. Bem, eu fiquei por 2 meses com o cabelo preto, eu lavava bastante com shampoo pra sair a tinta e já tinha uns 3 dedos de raiz do meu cabelo natural, a maior parte das vezes que eu mudo pro preto eu uso tinturas a base de flores e não muito fortes, por isso eu consigo fazer a transição pro vermelho mais rápida afinal.. o fundo que está no meu cabelo logo depois do preto continua o vermelho ..por muitos anos que tingo de vermelho. Uso descolorante pra cabelo preto e e vermelho e ox 40. Da última vez que fui fazer retoque não pegou mesmo o vermelho nem a pau, não sei o que aconteceu ai que joguei o preto e esperei o"humor" do meu cabelo mudar, rs. Se você tem experiência de fazer em casa, tudo bem..mas é uma manobra meio suicida porque pode dar corte químico D: Eu uso um mix de 2 vermelhos da Jeans Color, que deve estar uns 100 e pouco cada y-y ai que dor no bolso!! hahaha Espero que eu tenha ajudado. Batkisses.

      Eliminar
  3. Que tinta você usou, primeiramente???? kkk Adoro vermelho sangue e ficou lindo em você. Eu pintei meu cabelo há uma semana de laranja e amarelo, e tô adorando.

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá moça, eu uso um mix de dois vermelhos da Jeans Color ^___^ É bem difícil achar uma tintura que fique bastante no cabelo, eu não lavo todo dia e quase nunca uso shampoo, porque sai a cor ;) Batkisses Dá um trabalho mesmo, rs.

      Eliminar
  4. Como eu ja tinha dito, você fica linda com o cabelo preto, mas não da pra negar que esse vermelhão te ilumina!! *-*

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um clarão vremeio agora né! hdauihdauidhau <3 Obrigada frô!!!

      Eliminar
  5. AEEEEE! Agora sim!! Não me acostumei com você morena e vou fazer coro: vermelho tem tudo a ver contigo! Mas me diz, você descoloriu o preto? A jeans color é semi permanente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim.. eu tive que descolorir o preto, usei pó descolorante pra cabelo preto + ox. 40. Como meu cabelo já tem muito pigmento vermelho ele desbota de qualquer outra tintura, avermelhado, rs. A Jeans Color é uma coloração direta em creme, não tem amoníaco. Segundo a Alfaparf é um "tonalizante", mas age como tintura semi permanente como a famosa Manic Panic. Estou de volta a mim mesma!! :D Obrigada.

      Eliminar
  6. AEEEEE! Agora sim!! Não me acostumei com você morena e vou fazer coro: vermelho tem tudo a ver contigo! Mas me diz, você descoloriu o preto? A jeans color é semi permanente?

    ResponderEliminar
  7. Uma vez vermelha, sempre vermelha! É o que sempre digo por aí quando as pessoas me perguntam porquê eu voltei ao vermelho (quando eu faço isso)... rs
    Eu te entendo completamente. O vermelho com certeza é a cor que eu me sinto mais eu.
    A propósito, seu cabelo tá lindo, lindo! *-*
    Me conta uma coisa, qual vermelho você usa? Tô cansando já do que eu uso.. ele já não ta ficando mais do jeito que eu gosto e tô querendo um vermelho mais vibrante, mas não sei por qual tinta procurar... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem o que fazer, é VERMELHO! E você também fica muito bem vermelha viu!!
      Que bom que alguém entende o que eu tenho com o vermelho, rs Muito obrigada!!!

      Como eu falei ali em cima eu uso 2 vermelhos da Alfaparf Jeans Color, é meio carinho mas vale a pena, e tem que evitar lavar toda hora com shampoo principalmente senão a cor sai mesmo.

      Espero que eu tenha ajudado, qualquer coisa inbox no face :*

      Eliminar
  8. Amo o vermelho, mas não consigo por nada ficar cm cabelo assim... até porque tenho medo dele ficar uma bosta.
    Muita química no cabelo não da certo, mas é um sonho...quem sabe um dia neh...

    Amei seu cabelo...um dia eu consigo chegar no tom amora...que pra mim já seria MARA.

    http://kallyneangelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br