quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Feriado + Chuva + Sem Internet = DIABLO III

Olá morcegoths, eu sumi por uns dias porque está chovendo muito na minha city, então eu fico sem internet tanto em casa quanto no trampo t-t muito triste isso!! Como foi o feriado de vocês? O meu foi regado a muita chuva e Diablo III - Reaper os Souls PS4. Gente, eu amo esse jogo *O* e está sendo o meu preferido entre os que eu tenho: GTA V e  Mortal Kombat X.
Nosso PS4 <3
Estou com 35% do GTA completo em menos de um mês de PS4 em casa, lol. Mortal Kombat eu gosto mais de jogar multiplayer do que modo história, assim eu posso jogar quando meu pai e minha irmã vão em casa e claro, com o boy. Mas eu prefiro jogar Diablo com o boy, somos muito fodas u-u diga-se de passagem. Faz uma semana que o jogo chegou e estamos no lvl 31! Como sabem eu tenho uma certa paixão por RPG: como citei anteriormente Darkston e Tibia. Dei um tempo no Tibia depois que o PS4 chegou, claro!!
A evolução do personagem



Diablo é fodaaa *O*!!!  Eu escolhi como minha classe para jogar a Caçadora de Demônios, que pra mim foi a que tem as habilidades e armas mais legais, como a minha preferida: A besta e tem um animal de "estimação" um morcego ou um corvo, além de tudo é uma personagem bem sexy! O Eros escolheu o Cruzado. Eu já tinha jogado Diablo para pc, mas alguma treta deu e minha conta foi cancelada, recorri a todos recursos e não tive a minha conta de volta, fiquei muito puta e não consegui nem chegar ao lvl 10! Muito obrigada Blizzard ! -.- 
Caçadora de Demônios


Sendo uma Caçadora de Demônios e assim como outra classe que você escolher, a medida que avançar de level seu traje, armas e habilidades vão dando upgrade, acho muito legal você pode ver a mudança no visual do personagem, uma falha tanto no Darkstone e no Tibia, sim..são jogos velhos, mas o Tibia ainda é muito jogado nos dias de hoje. Acho importante o jogo se preocupar em mostrar tudo aos mínimos detalhes.

A caçadora de demônios usa várias armas de longo alcance e armadilhas, flechas, explosivos, Não sei  porque mas eu sempre escolho ataque a distância! '-'
Atualmente a minha personagem faz uma chuva de flechas por alguns segundos atingindo muitos inimigos ao mesmo tempo, adorei essa nova habilidade que adquiri. A única desvantagem é que você sempre tem que estar longe de seu inimigo pois é fraca para combate corpo a corpo, mas novamente o Eros está sendo meu blocker!

 "Caçadores de demônios estão em constante conflito interno. Eles não nutrem nenhuma esperança pela volta de suas antigas vidas, mas lutam de coração contra os demônios em Santuário. Estes guerreiros treinam para se tornar cautelosos e ponderados, ainda que seus impulsos os guiem para um caminho de violência ainda maior que o perpetuado pelos monstros que juraram destruir.
Cada flecha atirada por um caçador é banhada em desprezo; praticamente todos os ataques são causados com Ódio, uma fria raiva justiceira que transforma tais heróis em máquinas de matar sem remorso. Seu ódio é quase infinito; se recupera rapidamente e, mesmo ociosos, os caçadores de demônios ardem em seu desejo de vingança. " 

Eu não consegui achar muitas fotos grandes pra mostrar do jogo porque a internet como eu disse não está lá muita coisa pela chuva, eu estou aproveitando que ela não morreu ainda pra fazer esse post de hoje, então me perdoe.


Atualmente minha personagem tá assim ó: 

Melhor foto que consegui pelo cel x-x

Por hoje é isso só, eu gosto muito de jogos!!! haha acho que já deu pra perceber, espero que tenham gostado de saber mais um pouco do jogo, eu particularmente amo! E vocês? Qual seu jogo preferido?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br