quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Inspirações: Decoração Gótica + Wishlist # 05

Olá bats bats, hoje vim mostrar algumas inspirações para decorar a la Halloween seu lar, minha Spooky Home é cheia de criatividade com adereços de dia das bruxas, velas, caveiras em todos cantos, e tem alguns móveis que eu gostaria de ter e irei agora compartilhar com vocês essa minha wishlist de móveis que futuramente irei adquirir aos poucos, mandar fazer e etc.

  1. Espelho Provençal Grande: Eu tenho 2 pequenos e gostaria de colocar um grande junto com minhas molduras, não é difícil de encontrar.
  2. Penteadeira preta de design antigo: Já achei em uma loja aqui na cidade. Será meu presente de natal 
  3. Prateleira Pentagrama: Quando eu vi esta penteadeira, quase tive um treco! Preciso mandar fazer uma réplica é da Beserk
  4. Prateleira Caixão: Mórbida como sempre, este é o objeto mais antigo da minha wishlist.

Uma das minhas blogueiras preferidas que eu babo na casa dela é a Kriss Poison, a decoração mistura coisas obscuras como crânios, animais empalhados, paredes rosas e preto, móveis antigos, e com um toque místico, fadas, bruxas, moregos!! Amo muito tudo isso, de certo trocaria o rosa pelo vermelho ^_^ Sou apaixonada por antigo + novo ! Aqui estão algumas imagens tiradas do blog dela:




Farei mais posts mostrando a minha Spooky Home em breve, estão curiosos? ^_^ E ai gostaram desta minha wishlist? Comentem, como vocês gostariam que fosse seu cantinho, estarei ansiosa para saber! Para dar o gostinho de quero mais no post de home, alguns fotos da decoração de onde moro:





5 comentários:

  1. Ai, essa estante de caixão é um sonho de consumo!! *-*
    Adoro decoração, principalmente com esse toque místico e a la halloween, tô sofrendo por não conseguir deixar meu apê do jeitinho que quero, a grana ta curta curta...
    Muito linda a decoração da sua casa, parabéns!!
    E eu não conhecia essa Kriss, já dei uma passada no blog dela e adorei, obrigada pela indicação!!
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frô, chega mais e vamos tricotar, rs!!! Eu não gastei horrores na decoração do meu apê não, e olha que essas fotos ai são só de um pedacinho da sala! Muito do que eu comprei você pode achar até no 1,99 e lojas em conta pela net. Fique ligada nos próximos posts de decoração que vou mostrar detalhes do meu apê. Eu fiz muita coisa, customizei. Podemos trocar idéias sobre, te dou umas dicas, afinal tô aqui pra isso. Faz um pouco mais de ano que moro sozinha e não sou "ryca", então tudo que eu tenho foi garimpado aqui e ali, aos poucos você também vai organizando seu cantinho. Muito obrigada pelos elogios viu, e fico muito contente que tenha gostado das minhas dicas. Batkisses.

      Eliminar
  2. Apenas desejando todos os itens com você! haha
    Também penso numa decoração diferente assim pra quando tiver meu cantinho. Tenho pensado em algo com inspirações vitoriana, de Halloween, coisas que lembrem sereias, bruxas, vampiros e por aí vai... rs
    Já estou curiosa pra ver a decoração inteira da sua casa. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter nosso lar com nossa cara é a melhor coisa que tem *--* Tem tantas coisas legais na Gringolândia, eu fico vendo pela net e babando!! Ai eu faço algumas coisas parecidas e inspiradas, eu amo decoração. Entra no blog da Kris que eu mostrei ai, tem várias coisas que você vai gostar! :D Em breve farei os posts sobre a decoração do meu lar. Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu trabalho com essas prateleiras de pentagrama, enviamos para todo brasil <3 caso ainda queira entre em contato comigo em minha pág https://www.facebook.com/Darknessfs/?fref=ts

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br