segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Recebidos: Loja Ravenous + Photoshoot

Olá bats bats, hoje eu vim fazer um post bafônico sobre meus produtos recebidos da loja parceira do blog Ravenous!!  Nem preciso dizer muito que estou completamente apaixonada por meus produtos!! A Ravenous é uma loja de Acessórios confeccionados artesanalmente em acrílico e roupas alternativas sob encomenda, da lindona da Estefani 



Eu recebi um colar lindo de morcego e um par de brincos de pentagrama invertido, eu amei muito!!
Sempre quis ter esses brincos divos!! As peças da Estefani além de serem muito bem feitas, muito caprichadas, são bem embaladas, ela tem todo cuidado com seu produtos para que cheguem assim, lindos pra você. Conheçam mais sobre a loja nos links aqui embaixo!! E corram senão vou ficar com tudo!! :D

Site: 
➡ http://ravenous.loja2.com.br/

Instagram: @ravenousloja

Facebook:
➡ https://www.facebook.com/loja.ravenous


 ACESSÓRIOS EM ACRÍLICO ...
Todos os nossos acessórios são confeccionados artesanalmente em acrílico de alta qualidade e espessura regular. Corte manual com lâminas e acabamento de polimento fino. (Serra ourives, Polidor e Micro Retífica)

ACESSÓRIOS PERSONALIZADOS EM ACRÍLICO ... 
Oferecemos produtos exclusivos e personalizados com opções de cores variadas. Basta enviar sua ideia/desenho ou descrever o que deseja para obter um orçamento! ATENÇÃO: Não produzimos peças exclusivas ou de criação própria de lojas parceiras ou semelhantes, por questões de ética e respeito ao trabalho independente. Tenha certeza que o produto desejado não tenha direitos autorais!



PRAZO DE CONFECÇÃO ...
A maioria de nossos acessórios estão disponíveis à pronta entrega! Caso o modelo de sua escolha não esteja disponível, o prazo de confecção para peças simples são de 2 dias úteis e para peças maiores ou mais detalhadas são de 10 dias úteis.



FORMAS DE PAGAMENTO ... 
Depósito em conta ou Transferência: Banco Itaú e Bradesco
Boleto bancário ou Cartão de crédito: PagSeguro



ROUPAS ALTERNATIVAS ... 
Todas as roupas oferecidas na loja são confeccionadas com materiais de ótima qualidade em tamanho padrão (Tamanho único, servindo até o 44) com prazo de 20 dias úteis para a confecção!
Sob Encomenda: 50% no ato do pedido e 50% após a confecção.
Pronta Entrega: Consulte-nos sobre quais modelos estão disponíveis


Ravenous: The Vampire Girl
Agora mais fotos do ensaio, vocês também podem conferir o ensaio completo na minha página do facebook : https://www.facebook.com/LorettaVergenOfficial

















✦ Produtos utilizados na make ✦ :
• Batom: Raven - Manic Panic +  Vermelho - "Velvechina"
• Sombra Vermelha: Pintando a cara Vermelho
• Sombra: Cinza e Preta - Paleta Naked 2 Urban Decay
• Caneta Delineadora: Kat Von D

E ai gostaram? :D eu amei!  


6 comentários:

  1. Wooooooow!! *-*
    Vem cá, você não cansa de ser linda não? OMG!!
    As fotos ficaram lindas, já passei pra ver todas lá no face!! Os acessórios são lindos, tô louca por um brinco de pentagrama também. Se tudo der certo, mês que vem compro o meu.
    Que bom que você está postando com frequência por aqui, adoro seu blog!! ♥
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhá!!! muito obrigada!! *--* Fiquei muito contente com o resultado deste ensaio.. eu não esperava que ele ia ficar tão lindão!!! Lá no face da loja tem outros modelos de brincos de pentagrama, olha lá!! :D Estou pipocando o feed de todos com muitos posts, tá fazendo muito bem pra mim manter meu bloguinho em dia, e saber que você gosta daqui e sempre me acompanha me dá mais ânimo pra continuar, é bom saber que tenho tantos admiradores por aqui também!! Sempre passo no seu cantinho também <3 Batkisses

      Eliminar
  2. Linda!
    Arrasou nas fotos!
    E os produtinhos escolhidos também são lindos!
    Essa loja tem muita coisa bacana mesmo. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Mone *O* fico contente quando gostam das minhas fotos!
      E sim, os produtos da Ravenous são lindos de morrer, eu queria todos! rs Beijos

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br