quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Nails Art # 01 - Touched by Darkness



Olá queridos morcegoths, ontem fiz uma peripécia que há algum tempo não faço. Primeiramente já começou sendo um fato inesperado, fui pintar minhas unhas e não foram de preto como de costume..foram de vermelho! Eu uso esmalte vermelho, mas fazia tempo que eu não usava e quando comprei esmaltes da última vez comprei um preto e o vermelho, até mesmo para alguns artesanatos eu uso esmalte, criatividade pra tudo. Então, inventei de fazer um NAILS ART!


 - Touched by Darkness - 
Peguei uma esponjinha qualquer e coloquei o esmalte preto em uma superfície, já tinha pintado segunda-feira a mão de vermelho sangue, enton eu comecei a bater a esponjinha no esmalte preto e aplicar na ponta da unha e amei o resultado!! Após fazer isso, passe por cima uma base incolor pra ficar tudo bonitinho!!
Meus anéis lindos :3 tenho muiiitos!!
De início eu nem ia colocar no blog, mas gostei tanto que quis compartilhar, peço desculpar por não tem um passo-a-passo detalhados, os próximos farei mais explicativos. E sobre a marca dos esmaltes eu nem me lembro, porque peguei o mais barato que eu vi na frente mesmo, rs mais conhecido, se não me engano ambos são da Risqué. 

E agora vou fazer mais experiências do gênero, não vou dizer que vou conseguir desenhar muita coisas nas unhas porque não tenho tanta habilidade, rs mas vou criar umas coisas novas góticas suaves e from hell para unhas também! E ai gostaram? :D


5 comentários:

  1. Eu sempre usava essa técnica da esponja quando fazia minhas unhas em casa, mas eu não tenho tanta habilidade assim com precisão e acabei me rendendo à manicure. Ficou bem bonito ^^
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho muita habilidade não e precisão, haha fica tudo um fuá só depois eu passo cotonete com algodão e fica mais ou menos, agradeço muito que tenha achado que ficou bonito *--* Acredita que nunca fui na manicure?! XD Beijos Vou tentar fazer mais "artes" destas :D

      Eliminar
  2. Adorei o resultado! Ficou ótimo! ^^
    Eu já tinha visto umas ao contrário, a base preta com a ponta vermelha, mas desse jeito ficou lindo também!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uia, vou fazer ao contrário como você disse! :D Muito obrigada,as fotos ficaram meio zuadas mas deu pra ver , rs. Beijos.

      Eliminar
  3. Amei as unhas...vou tentar...quando as minhas estiverem pintáveis..

    Beijus


    http://kallyneangelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br