sexta-feira, 4 de setembro de 2015

D.I.Y. # 04 - Novidades na Lolla Red Blood Store

Olá morcegoths, hoje vim mostrar um pouco do meu trabalho com bijoux na minha lojinha online:
Lolla Red Blood Store, ontem ficaram prontos os  Pingentes de Coração em vidrinho, tenho poucas unidades disponíveis para teste :) em breve terão muito mais. Antigamente a lojinha importava muitas coisas e não tinha nada a pronta entrega, então comecei a fazer algumas coisinhas com vidrinhos, em breve estarão disponíveis no site os vidrinho de poções, ainda estou na fase de produção dos rótulos. 


  • Pingente coração roxo ( Coração da Bruxa) = 20,00 + frete
  • Pingente coração verde (Coração de Veneno) = 20,00 + frete
  • Pingente coração vermelho (Coração de Sangue) = 20,00 + frete






Espero que tenham gostado,eu faço todas minhas coisinhas com muito amor, visitem o facebook da loja, clicando na imagem abaixo:

https://www.facebook.com/LollaRedBloodStore

5 comentários:

  1. Acho essas coisinhas em vidrinhos tão fofas... ^^
    Ainda não tinha visto desse em formato de coração e achei muito amor quando vi a foto que você publicou no face. Adorei! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *o* Que bom que gostou, estes vidrinhos são tão lindinhos, por mim nem vendia e ficava com todos, hahah! Tem em vários formatos, até de caveirinhas! Estes ainda não fiz pra loja, dá uma passada no site, tem novidades :*

      Eliminar
  2. NOSSA... que linduh...
    EU QUERO o de coração vermelho!! ♥♥♥♥♥♥

    http://kallyneangelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Corre que ainda tem no site pra comprar *o*

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br