quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Wishlist # 06

Olá bats bats, coloquei mais algumas coisinhas na minha wishlist, alguns itens estão nela há uns bons anos, rs isso prova que meu estilo nunca foi e nunca será passageiro. Pois bem,vamos ao que interessa, assim como no post anterior, tá cheio de produtos Kreepsville aqui!! Eu não coloquei muitos, porque estes são os que eu mais quero e pretendo comprar, claramente queria muitos outros, mas estou colocando meus pezinhos no chão, rs. São roupitchas e acessórios meio witch 666!
  1. Ossinhos de Cabelo: É da Kreepsville, e sempre que vou comprar, acabou ;-; veremos se acho em SP
  2. Colar Caveiras: Também da Kreepsville, já achei uma vez em uma loja que tem produtos Kreepsville, mas acaba rápido e o preço está muito salgado.
  3. Vestido Baphomet: Kreepsville again, tenho namorado este vestido desde que lançou.
  4. Óculos de Coração: Tem no Ali, eu não comprei ainda pela greve dos Curreios, mas já já providenciarei. 
  5. Vestido Esqueleto: Ah!! Como eu sou apaixonada por este vestido há anos!!
  6. Chapéu Witch: Vou caçar ele em SP pra ver se acho, quero muito.
  7. Vestido "Vandinha": Este item também está na minha lista faz um tempo.
  8. Bota Camurça: Essa bota de camurça de cano quadrado é um luxo.
  9. Colar Caveiras: É a versão em branco do colar preto que já citei acima.

E ai? O que acharam? :D

PS: O blog está de cara nova, gostaram? ^_^


6 comentários:

  1. Como eu já percebi que você gosta de customização, vou te dar uma dica: faça seus ossinhos de biscuit. É bem fácil e você pode fazer do tamanho que quiser e usar qualquer tipo de presilha que quiser também. E com certeza vai sair bem mais barato. *-*
    Eu sempre quis um vestido a la Vandinha também, mas nunca achei nenhum aqui na minha cidade e pela internet, nunca tem meu tamanho. =/
    Esses colares de caveira são lindos, um sonho de consumo também.
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhá, se acredita que eu fiz vários de biscuit, tinha molde e tal. Só que dei pra minha irmã todos que eu fiz e perdi os moldes na mudança! T-------T Por isso que ia comprar pronto mesmo de raiva, na loja da Lu, Mister Monster em SP tem, só que até eu chegar lá tava sempre em falta, vamos ver se desta vez em novembro eu consigo comprar!! Então frô, estes dias eu tava fuçando e achei vários modelos do vestido a la Vandinha com até estampa de esqueleto junto, muito legal.. depois posto aqui de novo :D Esses colares de caveira são lindos, tem várias cores também, até dourado, não faz muito meu tipo, mas é legal, rs. Batkisses

      Eliminar
  2. Meu amo! Os ossinhos você encontra na Galeria do Rock, aproveita que vai vir em Novembro e passa lá. Foi lá onde comprei os meus e custaram 10! Bezos <3 Desculpe estar sumida. :'(
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem os ossinhos na loja da Lu, só que sempre que vou tá em falta! XD
      xox

      Eliminar
  3. Amei a wishlist!
    Também to querendo esse "vestido Vandinha" há um tempinho. Acho ele tão legal!
    A cara nova do blog também ficou ótima! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu falei ai, tem vários modelos deste vestido agora!! Não só o básico, é um luxo! *-* vou postar aqui! Obrigada frô! Batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br