sexta-feira, 23 de outubro de 2015

D.I.Y. # 07 - Decorando a parede com borboletas!



Sim, caros batsbats, vocês estão no blog certo e lendo isso mesmo que está ai em cima!! Eu, a trevosa 666 decorei uma parede branca do meu apê com: borboletas coloridas! *O* Sim, viadinho! Sim!!!!! Gayzona, sim!!! lol

Pois bem, eu comprei minhas borboletas de pvc no Aliexpress, mas fui ver se o vendedor ainda existia e ele não vende mais estas barbuletas, mas é bem fácil de achar lá no Ali viu!! Procure por: "stickers butterfly" que vocês acham.



É bem fácil de colocar na parede, porque no kit de borboletas já vem com o adesivo tipo dupla face, mais conhecido como fita banana, incluso, então é só colar na borboleta e colar na parede. Eu usei 3 kits de 12 borboletas, o kit preto eu coloquei na sala e fiz um mini quadro 3D que vou mostrar em outro post. Tem várias cores e formatos no site, comprei um kit azul, roxo, vermelho e preto. O mais legal é que você também pode usar as borboletas como ímã na sua geladeira ou mural porque ela é magnética! :D Tudo ficou mais ou menos 20,00, eu comprei em julho, quando o dólar estava mais "aceitável". Mas não deve estar tão caro assim, atualmente.
Essa é a cartelinha da fita batata pra colar, já estão recortados, é só destacar e colar no meio da borboleta.
As barbuletas :}


Resultado final!

E ai? Gostaram? Ai vocês colam na parede como quiser, usando a criatividade! *-* Adorei minha parede de borboletas!!


6 comentários:

  1. Achei linda sua parede! *-*
    Adoro borboletas! (Minha tattoo das costas que o diga... rs)
    E já quero ver como ficou a da sala com borboletas pretas... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! *-* Eu tenho até asas de borboletas de verdade em potinhos! Amo!!
      Queria mesmo fazer aqueles quadros com várias delas que a gente coloca na parede!!
      Ainda não tenho nenhuma tattoo de borboleta, mas penso em fazer uma inocência (borboleta azul) para homenagiar meu avô. Batkisses

      Eliminar
  2. Te marquei numa TAG lá no blog. ^^
    Sinta-se a vontade em recusar o convite. Eu nunca sei quem gosta ou não gosta de coisas desse tipo.
    Link: http://monevenzel.blogspot.com.br/2015/10/tag-grande-tag-musical.html
    bjin ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei muito contente em saber que me marcou na TAG! Vou responder sim!! *O* <3

      Eliminar
  3. Eu também comprei umas borboletas dessas, mas comprei aqui na minha cidade mesmo. Coloquei no teto do meu banheiro!! Kkkkk'
    Essas borboletinhas são muito fofas, dão um charme no ambiente.
    Doida pra ver a parede com as pretinhas!! *-*
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero ver *O* FOTAS NOW! Ah, fica muito lindo *O* Batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br