quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Outubro chegou !! + Planos de viagem pra SP # 01


Olá criaturinhas da escuridão (?!), OUTUBRO chegou!! Aaaahhh! não sei porque mais eu amo esse mês e olha que BR nem comemora Halloween, infelizmente, mas EU SOU O HALLOWEEN!! E sim, eu comemoro todo dia!! Adoro ficar olhando as fotos da Gringolândia, cada coisa linda! Eu fico muito feliz em outubro, mais feliz que no meu aniversário em julho hahah e este ano outubro se fechará comigo na minha cidade do coração: SÃO PAULOOO!! E é o motivo de tanta animação da senhorita cabelos de fogo aqui, estou tão ansiosa que eu mal durmo!! Nota: Outubro tem niver do meu boy também hihih :}



Quem conhece sabe que eu adoro fazer listinhas, acho que fico o dia todo escrevendo listinhas aqui e ali haha, é um vício e um modo de eu planejar o meu futuro e ficar animada com isso para as horas passarem enquanto eu penso e escrevo. Como tenho diversos caderninhos, até acabo me perdendo em tantas listas hahah. Desta vez eu estava buscando fonts novas pra fazer edições e arte digital então uni o útil e o agradável e fiz uma listinha das "Coisas a fazer em Sampa!" na minha viagem de final de semana pra lá dos dias 31 de outubro a 02 de Novembro.

Planejar é o único modo de me manter os pés no chão, ter um "plano" pra tudo me coloca na realidade, senão eu saio voando pelo mundo afora. Eu preciso desse processo de constante planejamento de qualquer coisa tonta que seja, desta vez não é uma "coisa tonta" e sim a mais esperada aventura agora anual, então vamos a minha listênhas!! E sim, esse final de ano farei várias outras listinhas e projetos pro blog!! huhu!! Listinhaaaaaaaaaaaaaaa!! hduiahdauidhu

Como eu já disse anteriormente e sempre vou continuar repetindo, Sampa é minha cidade do coração, o único lugar em que me sinto em casa, e que eu queria muito chamar de lar um dia, vamos que vamos que ainda tem muito chão nessa vida e vou conseguir!!

Eu procuro sempre ter um "plano", pra não chegar lá e me perder no que eu queria fazer, teve outras viagens que eu acabei não aproveitando tanto de tantas coisas que eu queria fazer e mal dava tempo, desta vez eu e o Eros sentamos e conversamos sobre o nosso roteiro, e como vamos ficar no centro, os lugares que queremos ir, são todos relativamente perto. Mas não quero fazer nada correndo, porque tenho uma mania de me desesperar e fazer tudo correndo e nunca aproveitar as coisas da vida.

Começando pela Galeria do Rock, nem preciso dizer muito que é o meu paraíso, rs. Eu sempre acho coisas muito legais lá, e somente lá! E toda vez que eu vou me elogiam bastante sobre estilo e até já fui convidada pra trabalhar lá, pena que não dá no momento ): Até já ouvi: É a Loretta!! É a Loretta!! haha

E sim, eu adoro comer, então eu faço uma viagem gastronômica com minhas nom nom preferidas, que eu listei ali em cima, a gente sempre gasta bastante com comida e voltamos rolando de viagem kkk, sério eu adooooro comer coisas diferentes e eu nunca pude comer nos restaurantes típicos da Augusta, pelo fato de que eu tenho uma alergia estranha a pimenta e frutos do mar em 10 em 10 anos que ninguém sabe me explicar, este é o mesmo fato de eu estar lombrigada em comer tempurá na Liberdade, meu corpo não estava aceitando, agora a alergia esta suspensa, então vou aproveitar para os tacos, comidas mexicanas, todas pimentas possíveis e tempurá!!

É, eu adoro passear em shoppings, desde pequena, aqui na minha cidade não tem '-', aqui meus shoppings são os mercados maiores, que nem é tão grande assim, rs. E no Shopping Frei Caneca eu junto o útil e o agradável porque lá tem um supermercado no subterrâneo com vários produtos importados que eu adoro ! E no Frei Caneca tem um Empório que eu e o Eros sempre saímos com sacolas e sacolas de chocolates, doces, bebidas! haha

Outra coisa que eu gosto é passear de madrugada! Sim, tá que é perigosooo! Mas é perigoso em qualquer lugar gente, para! Eu adoro ficar olhando as luzes da cidade que não para e claro parar pra fazer uma boquinha nas coisas 24h da Paulista.

E por último e não menos importante, a Zombie Walk , o evento master e motivo da viagem, o qual todo ano eu me encontro com amigos e conheço gente nova, é sangue pra cá e pra lá! AMO!!

É isso, dá pra notar que estou muito empolgada e esta é minha listinha de coisas a fazer!! Nem sei se vai dar pra fazer tudo que está ai e claramente queria poder fazer mais coisas, mas são somente 2 dias, porque no último a ZW vai ocupar o dia todo.

Pra galera que é de SP e quiser me conhecer, podemos marcar algo inbox no meu face pessoal !!

E vamos que vamos esperar o Halloween!! Mesmo que a parte do "Keep Calm" não exista no mundo dessa pessoa aqui que nasceu de 7 meses !! hduaihdiuahduia
PS: Me perdoem..mas mudei o background de novo! hsuiahsau :D HALLOWEEN!! AHHH!!

6 comentários:

  1. Pura verdade, eu também tenho um amor enorme por São Paulo.
    Já morei lá 12 anos, e hoje moro no interior, mas sempre que tenho oportunidade eu corro pra lá.

    Para fazer compras e simplesmente maravilhoso...

    Amuhhh

    http://kallyneangelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né! Não tem o que não se ache em SP, eu acho que morar no interior é um inferno, nunca acho nada que eu quero aqui :/

      Eliminar
  2. AAAAAAh, venha para eu lhe conhecer! =D
    A comida ali na Liberdade é sensacional, se pudesse comia todos os dias ali haha
    Achei lindo o BG novo! Adoro quando entram no clima das festividades, mesmo que aqui no Brasil o Dia das Bruxas seja praticamente esquecido.

    Beijos <3
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me espero que estou indo amore!! Contando os dias aqui!! Ah!!! <3
      Gente, a Liberdade é maravilhosa *--*
      Obrigada pelo elogio do bg, agora fiz um logo novo!!! Aqui a gente não comemora Halloween, mas como tu sabe, eu sou o halloween né! Então vai ter comemoração sim!!! e se bobear o ano todo u-u <3 Eu amo demais!! *---*
      Batkisses sua linda <3

      Eliminar
  3. Adorei o BG!!! haha
    Achei super fofo e creepy ao mesmo tempo! ^^
    É tão bom quando a gente viaja pra lugares que gostamos.. super te entendo sobre a ansiedade... rs
    Vou ficar aqui torcendo pra sua viagem ser a melhor possível!
    Tire muitas fotos pra gente! ^^
    Adorei a sua listinha toda elaborada! Ficou muito amor! Tanto o design em si quanto as "metas" rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhá!! ganhei o dia <3, ontem eu tava olhando o blog e dando uma comparada sadia básica com os outros, o meu tá tão cute creepy cheio de coisas que meche e desenhinhos! '-' Gente, será que tá infantil?! Tá tonto?! Tá todo mundo tão clean, porque é moda agora! E eu aqui cheia das coisas voando! kkkk Mas cara, eu sou assim, por mais trevosa eu gosto destas coisinhas que eu faço com edição! Ai liguei o foda-se e falei: o blog é MEU, tem que ter a MINHA cara, então vai ficar assim e coloquei mais frescuras! haha Hoje em dia tu respira ja vira mimimi! Nem fale em ansiedade, eu sou assim o tempo todo, pior quando vou fazer algo que quero muito, ai viu!! Todos anjos caídos que te ouçam pra dar tudo certo porque muita coisa já deu ruim esse ano, eu preciiiso de uns dias fora!! Beijos Mone

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br