sábado, 3 de outubro de 2015

Photos da Semana # 01

Olá morcegoths, hoje resolvi dar início a um novo projetinho que se vai se chamar:

O projeto se consiste em postar todo sábado o resumo da minha semana em algumas fotos, sendo estas feitas pelo celular ou câmera. Já que amo fotos e sempre estou cheia de fotos legais resolvi colocar aqui no blog, também é um modo pra poder fazer uma retrospectiva da minha própria vida seguindo com o tempo.

Fotos são muito importantes pra mim, porque carregam lembranças de quem eu sou,de quem eu fui, minha ligação com elas é muito forte, é o modo que eu meço "o quanto estou vivendo", porque quando meu celular ou minha câmera está vazia de fotos, se eu passo muito tempo sem faze-las, quer dizer que não está acontecendo "nada de útil",porque eu fotografo tudo, rs. Assim como os outros projetos do blog, este vai me ajudar muito a ficar com os pés mais no chão fazendo com que a vida não passe despercebida aos meus olhos, pelas lentes.

Ah! Minhas lentes chegaram, se amanhã não chover, talvez eu e o Eros possamos passear por ai para poder testar o Kit Close-Up Macro que eu dei pra ele de aniversário e logo no próximo sábado eu posto nossas fotos.

Agora vamos as fotos, não estão ótemas porque eu fiz com o celular, hehe Hoje só estou dando um exemplo simples de como será ;)

01. Pizza!!: Ontem foi dia de pizza, eu amo pizza gente!!! E eu mandei fazer uma de pepperoni + bacon na pizzaria que eu sempre pego *-*, eu sempre invento uns sabores novos, haha

02. Budweiser + Amendoim: Eu achei um amendoim sabor limão e pimenta!! Adorei!!

03. Caveiras: Chegou quinta na banca um livro adulto de colorir de caveiras, mal posso esperar pra pintar!!

04. Libélula: Recebi a visita desse pequeno dragãozinho voador, rs

05. Doces!: Entrei em clima de Halloween e comprei um monte de doces diferentes que encontrei numa loja de 1,99 (Nada que eu comprei realmente paguei 1,99 '0')

06. Listras e Morcegos: Fotinha que eu fiz da minha meia listrada com a decoração de morcegos que tem na cabeceira da minha cama, eu mesma que desenhei e cortei os morcegos.

07. Rosas e Caveiras: Estes dois cartões postais são de um livro da Coquetel de pintar, você pinta e usa como cartão postal, no meu caso eu vou colocá-los numa parede em casa.

08. Vermelho: Uma foto meio artística minha, rs

09. The Sims 4: No dia 29 de Setembro saiu uma nova coleção de objetos no The Sims 4: Coleção Assombroso, especial Halloween...Eu tive que comprar, claro! E essa fotinha ai é da minha casinha, hahah Eu amei essa coleção, achei que foi a melhor até agora.

Espero que gostem deste projetinho, e também se quiser participar, eu ficaria muito contente em poder ter outros amantes de fotografia nessa minha nova aventura :)



2 comentários:

  1. Achei bem legal a ideia do projeto!
    Vou adorar ver esse resumo em fotos por aqui! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né? É um ótimo projeto pra refletir! Obrigada Mone! Batkisses ^^

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br