domingo, 11 de outubro de 2015

Photos da Semana # 02

Olá morcegoths, era pra eu ter colocado ontem, mas ontem foi um dia bem corrido e não deu tempo, então vamos hoje mesmo, antes tarde do que nunca, estas foram as fotinhas de resumo da semana:


01. Aniversário do Eros: Essa semana, no dia 07 o Eros completou 26 anos, essa fotinha é de ontem, na comemoração do aniversário dele 
02. Skull Girl: Ganhei da minha sogrinha e do meu cunhadinho essa linda tiara de caveirinhas 
03. Novas meias: Essas meias são do último D.I.Y. que transformei uma legging  apertada em uma meia 7/8.
04 e 05. Little me: Já que amanhã é dia das crianças, estas duas fotos são minhas quando pequenina :}
06. Ao trabalho: Uma fotinha feita no trampo que eu gostei :3, estou meio cansada essa semana, o calor me deixa um pouco sonolenta e minha pressão baixa muito :(
07. Popo: Meu travesso hamster que tem cara de tadinho, rs
08. Its time of candys!: Doces comprados no domingo passado, mostarda importada e Vinho do Porto, somos chiques benhê! haha, a gente ama comer mesmo!!
09.Halloween is everyday!: Baixei o aplicativo  Line Launcher no meu celular, é um aplicativo de temas muito legal, que muda toda a aparência do seu celular, os ícones, plano de tela, menu. E claro, o meu tema é Halloween!! :D Adorei esse aplicativo, tem temas muito legais!!

Espero que tenham curtido esse meu projetinho, tenham um ótimo feriado! 



4 comentários:

  1. Você parecia ser uma criança bem alegre :p Amei o óculos, e a tiara é uma graça :3

    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada flor!! *--* Ah, eu era sim feliz na minha loucura, ai eu to feliz porque minha mãe estava tirando fotos de mim, e eu posando.. fazendo graça, rs. Como sempre a fotografia foi umas das minhas paixões. Batkisses

      Eliminar
  2. Adorei as fotos.
    Achei a tiara tão fofinha... *-*
    rs
    Eu não sou muito fã desses apps que mudam a aparência do celular não porque eu já vivo perdida no meu com ele normal, imagina com tudo mudado... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Puta ideia legal a das meias!!! :O com uma cinta-liga fica mais show ainda! Adorei o aplicativo. Adoro essas bugigangas também ehuaheuahe e que meiga você bebê! Adoro essas fotos!

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br