segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Photos da Semana # 03 (Atrasado!)


Hell-o morcegoths, essa semana não foi muito produtiva, foi bem tumultuada, minha geladeira quebrou e fez um estrago na minha cozinha, quando eu cheguei em casa tinha estourado mil gelinhos de cores diversas dentro da mesma em todo chão, a comida toda derretida, foi um belo caos. Estou na correria pra comprar uma geladeira nova a semana toda e ainda não deu certo  Geladeira nova comprada!! Imagina ficar há mais de 3 dias sem geladeira, em pleno calor que está e meio doente . Então já da pra ver que não estive animada para criar conteúdo pro blog, tudo volta ao normal quando eu resolver estas tretas todas. Tenho várias novidades bem legais, comprinhas e parcerias novas pra postar aqui no blog!!! Por enquanto vamos as Photos da Semana!





01. Caveira: Pra quem viu meu instagram, tem um vídeo da minha caveirinha solar lá dançando, rs.
02. Eu: Foto minha derretida de calor, no trampo, meio que dormindo,rs
03. Whopper Burger King Ed. Halloween: Claro né, eu atormentei o Eros pra ele trazer da cidade vizinha que ele estuda, o famoso lanche preto do BK!!!
04: Manic Panic: Algumas das minhas makes da marca Manic Panic que eu estava organizando pra colocar na minha mala.
05. Everyday is Halloween: Fotinha da estante da minha sala, cheia de caveiras CLARO !!
06. Halloween!: Novamente, mais coisas a la Halloween que tenho em casa, <3
07. Mala: Minha mala de viagem estilizada com adesivos da Monter High, hahaha
08. Vermelho: A roupa mais fresca que eu tenho, meu pijaminha oncinha vermelha.
09. Red: Unhas da semana: VERMELHO!


2 comentários:

  1. Eu achei essa caveirinha da primeira foto tãããoo legal!! haha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esses trequinhos solares, que dançam com o sol!! *O* rs E sendo uma caveirinhas!! AHHH!! Agora tenho 3!! Batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br