terça-feira, 27 de outubro de 2015

Photos da Semana # 04 (Atrasado)


Hallo bloodbats, estou com a postagem: "Photos da Semana" atrasada, mas cá estou! A semana passada não terminou muito bem, por um acontecimento muito triste que me fez ficar bem chateada, não entrarei em detalhes, mas cá estou voltando as atividades normais. AH!!! falta muito pouco pra viajar pra SP!! A ansiedade já está em level altíssimo e ainda tenho que arrumar algumas coisas então será um pouco corrido as postagens do blog mas é por um bom motivo!! *--------* Ah!!! Vou tirar muitas fotas!!!!



01 e 02 - Eros: Eu quem tirei as duas fotos do Eros, em P&B, eu amo trabalhos em preto e branco. As fotos ficam tão mais expressivas. Achei que ficaram tão profissa ^_^
03, 04 e 05 - Vampire Princess: Estas foram as fotinhas do Look + Make desta semana no blog, como já viram, tiradas pelo Eros.
06 e 07 - Lets play dead! Esse mini photoshot foi pra make de Halloween que estava testando, gostei tanto que publiquei no blog, inspirada na Jazmine <3
08 - Flower: Ganhei essa florzinha de uma menininha que veio aqui no meu trampo, achei tão fofa a atitude dela de me dar uma frô!
09 - Suco de Maçã: Esse suco faz parte da minha infância, fazia muito tempo que eu não tomava, deu uma nostalgia tão grande!
10 - Banca: Foto de algumas prateleiras da banca que trabalho.




2 comentários:

  1. Gostei das fotenhas, e mano, sou louca nesse suco de maçã *-* HAHAHA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Toca ai cara!! o/ Somos viciadas nesse suco juntas!! hdauihdauihdiauhdaui

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br