sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Planos de Viagem pra SP # 03: Arrumando a mala parte 02 = 03 dias 06 looks!

Olá morcegoths, vamos pra segunda parte do "Arrumando a mala pra viajar", eu achei que ia ficar muito grande então dividi em duas partes, primeiro apresentando e depois mostrando os futuros looks que usarei na viajem, como eu disse são 06 looks para 03 dias! A minha mala está praticamente com uma tonelada! hudiahdau brinks Mas tem bastante coisa!!!

É amanhã!!!! *O*
o tão esperado dia, muita treta aconteceu até eu finalmente conseguir ir pra SP, que por Baphomethzinho nas últimas 24h nada acontece de muito grave, estou com gastrite há 3 dias!! D: Então vamos para os tais looks.

Sendo estes aqui listados:


Tenho muita coisa no meu guarda-roupas que é meio difícil combinar, como eu já falei mesmo tudo sendo preto eu não curto usar calça + blusa estampada porque acho estranho, rs. Então uma das peças precisa ser básica ao meu ver. Então escolhi peças que podem combinar entre si com acessórios pra dar um up. Os acessórios eu já mostrei no outro post.

Dia 31 de Outubro
Eu preciso viajar com um look confortável não com muita treta porque eu passo mal em viagens, são 3 horas de busão e tal, então tenho que tomar um remédio pra enjoo, porque tenho um certo problema com coisas em movimento, rs. Então uma legging básica com uma regata já basta!

Claramente pra ir na Galeria do Rock tem que ir TOP né, por isso estou levando um shorts pra usar com meias e uma sainha. Farei compras lá então eu não estou levando tantaaaaaa roupa assim, só o básico mesmo. 

Pro Inferno Club eu vou usar quase a mesma fantasia da ZW ou invento na hora, por isso estou levando mais tops, meias e tal na temática da minha vida: Halloween! haha

Dia 01 de Novembro
Eu pretendo passear por SP, então tem que ser confortável e cool , creio que todas as roupas escolhidas com os adereços certos fica bem ^_^ 

Dia 02 de Novembro
É o grande dia, então a minha fantasia da Zombie Walk vai ser saia - shorts + sutiã de spikes + corset e os adereços da minha roupa de freira que deixarei como mistério, uma make muito foda e muiito sangue!!

No mesmo dia, vou voltar pra casa, como vai ser bem corrido pra chegar da ZW e estarei toda vermelha do sangue falso preciso de uma roupa mais surrada pra não estragar tudo pelo corante.



  • 02 Leggings
  • 01 Suspender Legging
  • 03 Regatinhas
  • 01 Camiseta sem manga
  • 01 Shorts
  • 01 Saia
  • Shorts + Saia pra fantasias
  • 02 sutiãs tops
  • 01 sutiã spikes pra ZW
  • 01 corset pra ZW
  • 01 blusa de frio (Eu coloquei no outro post!)

Não dá pra ver muito bem, mas esta leggings é toda cortada, comprei na Posthaus

Esta legging também é da Posthaus e tem tipo um tule nela, que aparece a pele, muito legal :}
Suspender Legging, que dá pra usar com uma meia calça arrastão por baixo,
 eu acho que fica muito legal, adoro usar assim!
Uma saia preta básica
Esse shorts fui eu quem fiz, cortei uma calça velha e coloquei os spikes,
eu uso ele com meia calça ou com liga
É tudo tão preto que mal pra pra ver! kkk Mas são 3 regatinhas,
sendo uma lisa e duas estampadas e uma camiseta sem manga. 

A saia e o shorts é de um tecido tipo maio pra eu não morrer no calor da Zombie Walk
Os três sutiãs: O de cima tem uma corrente que passa de um lado pra outro, o de esqueletos eu mesma fiz e tem o D.I.Y. aqui no blog  e por último o de spikes que faz parte da minha fantasia da Zombie Walk ;)

E consegui finalmente escolher as peças dos looks, depois de quebrar a minha cabeça e colocar primeiramente todas peças que eu mais gosto e unir ao que eu queria, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado um pouco. :) na viagem tiro foto de como ficou em mim, por isso eu tirei somente foto das peças.

Bem, pra galera de SP, vejo vocês na Galeria do Rock e na Zombie Walk! :D E se preparem caros leitores pra vídeos e muitas fotinhas da minha viagem!! Uhu!! Até mais!!

Ah! Me sigam no instagram @lorettavergen ;)

5 comentários:

  1. Oi Loretta!Desde quando acompanho seu blog,nunca comentei aqui!
    Estou acompanhando seus posts sobre viagem e estou adorando,é engraçado pois a forma que pensamos de como se precaver e ajeitar as malas são bem parecidos!Para falar a verdade estou gostando demais de acompanhar seu blog,pois tem a abordagem pessoal e desprendida que tanto gosto de ler!Bom Zombie Walk e aproveite bem a estadia,esse ano vou comemorar o Halloween só em Novembro ^^

    :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, tudo bem acompanhar e não comentar.. ^__^ mas comentando eu tenho uma noção do que gostam e não gostam, é sempre bom saber a opinião dos leitores..mas respeito, porque de certa forma acompanha né, rs. Eu acabo lendo o blog das pessoas inteiro num dia e não comento também, rs. Cada um tem seu jeito, respeito todos.

      Fico muito contente que goste do meu cantinho, tento melhorar ele cada vez mais, sem perder o foco de ser bem pessoal e não cheio de fru frus que vejo por ai muita guria encarnando diva sem ser...rs Muito obrigada. Ah, comemore o Halloween todos dias que tá ótemo! :D Batkisses

      Eliminar
    2. Ah, tudo bem acompanhar e não comentar.. ^__^ mas comentando eu tenho uma noção do que gostam e não gostam, é sempre bom saber a opinião dos leitores..mas respeito, porque de certa forma acompanha né, rs. Eu acabo lendo o blog das pessoas inteiro num dia e não comento também, rs. Cada um tem seu jeito, respeito todos.

      Fico muito contente que goste do meu cantinho, tento melhorar ele cada vez mais, sem perder o foco de ser bem pessoal e não cheio de fru frus que vejo por ai muita guria encarnando diva sem ser...rs Muito obrigada. Ah, comemore o Halloween todos dias que tá ótemo! :D Batkisses

      Eliminar
  2. Boa viagem Loretta!!
    Que dê tudo certo, sua gastrite melhore, que você aproveite muito e seja tudo inesquecível! ^^
    Adorei tudo que você separou pra levar. Dá pra montar vários looks bem legais!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase surtei com a mala que não fechava, e voltei com mais coisa! Graças a minha mochila extra!! hahaha E voltei também com uma intoxicação alimentar! fuuu kkk y-y
      A gastrite era aviso de futura treta maior,rs Batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br