sexta-feira, 13 de novembro de 2015

"Friday The 13th": Blueberry (Boo), minha gatinha preta!

Hell-o bloodbats, como vão? Tudo certo? Nossa, já estamos quase no meio do mês de novembro PQP! D: como está voando o tempo..e eu nem coloquei todos posts em dia da minha Viagem pra SP! Vamos correr então!! Bem, o motivo do meu sumiço do blog é duplo, desde que voltei de SP, estou com uma virose maldita, não ando conseguindo comer e desde sábado virei mamãe de novo, rs. Sim, de uma gatinha preta chamada: Blueberry
Salvei o destino da mesma, que seria possivelmente morta hoje, em uma Sexta-Feira treze, por estes idiotas ignorantes que o mundo está cheio. A Blue tem um pouco mais de um mês, é a gatinha mais nanica que eu já vi, ela cabe na minha mão. E é também a coisinha mais sapeca que conheço,rs. Eu nunca tive um gatinho antes, então sou mãe gata de primeira viagem, eu li bastante sobre nenês gatunos pra fazer tudo certinho com ela, porque como ela é bem nova, é crucial o tratamento adequado. Nem faz quase uma semana que ela está comigo e já estou notando o desenvolvimento rápido dela, ela está cada dia mais espera e mais lindinha.
Quando ela apareceu em casa ela tinha o focinho meio achatado ainda de bebê, e agora já parece uma versão de gata em miniatura, diga-se de passagem que ela já se acha a gata adulta, rs. Estou me divertindo muito com ela e passando algumas noites em claro até ela se acostumar com nossa rotina, meus outros filhos, os au aus estão se adaptando a ela de certa forma super bem, mas como ambos são brincalhões e estabanadinhos eu ainda mantenho ela separada deles.
A Blue é super curiosa, ela presta atenção em tudo e toda vez que eu pego a câmera, }
ela vem ver de pertinho o que eu estou fazendo, ela quer ser modelo também! haha 
Este foi meu presente de Natal adiantado, estou radiante com minha nova bebê. Como ela ocupa o resto do tempo que eu tenho, eu ando meio ausente do blog por isso, mas ontem eu consegui começar a deixar ela mais "sozinha" pra ela aprender a se vivar, mas quem aguenta uma coisa tão linda sem pegar e paparicar o tempo todo? *-*
Blue, "caçando" seu morcego !! rs Super perigosa!!
E vocês? Amam gatinhos também? <3 E não se esqueçam de recolher seus gatinhos pretos hoje, alias.. os pretos, brancos, amarelos..enfim.. tem muita gente ruim no mundo! Enfim, uma ótima Sexta-Feira 13 pra todos!! Tive muita sorte de agora ter na minha vida, uma criatura tão perfeitinha e nanica pra compartilhar bons momentos!! Pra quem acha que sexta-feira 13 é de azar.. pf...



1 comentário:

  1. own gente... que coisinha mais linda e fofa! *o*
    Eu sou apaixonada por gatos, mas não posso ter lá em casa. Minha mãe além de não gostar muito de bichos, tem asma. Aí fica complicado ter um...
    Mas o dia que eu tiver minha casa, com certeza terei uma fofurisse assim também!
    Parabéns pelo baby ^^
    E melhoras da virose!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br