quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Inspirações: Decoração Alternativa + Wishlist # 07


Hell-0 novamente bloodbats, faz um tempinho já que não posto sobre decoração e wishlist, então juntei os dois com algumas coisas que eu ando namorando pela net e preciso pro meu lar :}Vamos lá!


01. Sofá de Couro + Cabeceira: Estou namorando esse sofá de couro desde que me mudei, rs Já tenho até ensaios em mente com ele *-* E a cabeceira está faltando na minha cama box.

02. Utensílios Rock'n Cook : Esse kit é um sonho de consumo para cozinha alternativa, criativa. É todo trabalhado no Rock nd Roll, é da Tramontina, um luxo só. Está todo completo pra sua cozinha, desde assadeira em forma de vinil a panela flamejante! Talheres vermelhos!!

03. Shots Horror: Estes são copinhos de shots na temática Halloween, filmes de horror

04. Ouija: Há tempos eu quero um tabuleiro Ouija e achei também essa toalha para altar, amei!

Coleção Tramontina Rock'n Cook
Inspiração Witch


E ai? Gostaram? *--*




8 comentários:

  1. Na minha loja tem os copinhos de sangue hehehe, eles dão um efeito tão magico na decoração ,estou apaixonada pelos itens de cozinha .

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Esse é o jogo de cozinha dos meus sonhos, mas não consigo encontrar em lugar nenhum por aqui, aí estou comprando panelas vermelhas mesmo, pois minha cozinha será toda em preto e vermelho!! *-* Esses copinhos de shot também são muito amor, nunca tinha visto esses com temas de filmes. Tenho uns de caveirinha que consegui comprar no halloween. Você tem muito bom gosto!! ♥
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você consegue achar este jogo de cozinha em sites grandes que revendem Tramontina tipo Submarino, Americanas, aqui na minha city não tem também. Eu tive um conjunto de panelas roxas, era de uma marca estranha e não durou 6 meses :( fiquei com um ódio! Agora eu vi estes dias um jogo vermelho queimado muito lindo *O* Não sei se vou conseguir comprar esse jogo ai, mas posso sonhar né..rs
      Muito obrigada pelos elogios, em breve vou publicar os artigos de cozinha que eu tenho a la Halloween, com muitas caveiras, tenho certeza que você vai adorar! Batkisses

      Eliminar
  3. Que itens de cozinha geniais!!! Achei lindos!!
    Detesto aqueles de rosa e marrom com cupcake, acho tão sem graça!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, eu sei qual é.. eu também detesto aquela coleção, devia ser vermelho e não rosa, detesto rosa y-y Batkisses

      Eliminar
  4. Gente.. que legal esse kit de cozinha! Nunca tinha visto dele!
    Do resto, compartilho seus desejos... rs
    Só que a cabeceira, além dela ser nesse estilo acolchoada, eu queria que ela fosse em forma de concha... rs
    E o sofá, esse que você separou é lindo, mas o meu sonho de consumo mesmo é aqueles meio goth vintage (acho que isso não existe, mas jogando no google sai exatamente o que eu tô falando... rs).
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mone sereia *O* <3 , rs. Eu fiz a lista com desejos mais "possíveis" de se realizar, com a cabeceira e sofá meio básicos, porque meu orçamento não compra tooodos meus gostos de ter no momento aqueeeela casa mobilhada fodamente! haha Eu queria mesmo é uma cama como o sofá que você quer, é estilo Vitoriano de veludo, sei beeeeeeeeeeem qual é, também é um sonho meu. Beijão

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br