quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Inspirações: Ouija Board na decoração



Hell-o bloodbats, o post de hoje é de algo que eu amo muito: Decoração!! E melhor de tudo, decoração meio mística, "witch" com "Ouija Boards".



Eu adoro tábuas Ouija, no meu último post de Wishlist tem 2 itens Ouija, eu ainda não comprei a minha tábua que eu quero tanto e a toalha de altar mas já tenho algumas na minha decoração na minha Spooky Home. Eu já tinha impresso algumas tábuas ouija em folhas de sulfite e estavam guardadas sem uso então fiz alguns quadros novos pra minha sala. Confiram as fotos a seguir.
E ah, para quem viu o D.I.Y das Borboletas na parede, aqui estão as pretas que eu falei! :D

Eu adoro a decoração que eu fiz na minha sala
A técnica que usei pra fazer os quadros foi da cola com água.
Primeiramente você passa a mistura de cola com água no quadro depois coloca o desenho e sem seguida você passa a mistura novamente, eu faço a mesma coisa com panos, a técnica se chama: Decoupage 
Claro que tinha que ter caveiras!!
Esse desenhos foi um dos mais lindos que eu já vi *-*
Outra colagem de figuras aleatórias que eu gosto, antes estavam
espalhadas em vários quadros ai resolvi colocar todas em um só
Essa eu colei tortinho pra dar um charme!
Detalhes..
Colagens de fotos minhas :}
A parede toda da sala
Rack da TV, meio bagunçado cheios das caveiras e decoração de Halloween.
Meu PS4 ali do lado <3




Encontrei também pela net várias outras inspirações bem legais pra quem gosta de decoração alternativa com a temática: OUIJA
Bandeja, quadro partido em outros, almofada e como quadro!
Gente eu acho lindo estes quadros de borboletas, queria fazer
Sofá e mesa, vela, quadro e roupa de cama

Foto melhor do sofá, mesa  e tapete 
Todas estas imagens eu peguei no google :3 E ai gostaram? *--*  Até mais.




1 comentário:

  1. Adorei as inspirações!
    Sua parede é o máximo!
    Eu também tenho várias ideias de quadrinhos pra fazer quando tiver minha casa, mas acho que vai demorar um pouquinho até lá... rs
    Acho decoração com o tema Ouija bem legal também e até penso em alguma coisa no estilo. Vamos ver o que sai quando eu tiver meu cantinho. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br