segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TAG: Me descobri


Fui indicada para responder a TAG: Me descobri pela Ana do blog: Dias de Cheshire, a tag foi criada pelo blog: The World by Koizumi 


Regras:

-Linkar o Blog que criou a TAG;
-Linkar o Blog que te indicou;
-Colocar o selo da TAG;
-Para cada pergunta uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta;
-Indicar a partir de 9 Blogs para responder a TAG. 


Bem, isso será bem filosófico...rs espero que entendam meu ponto de vista das coisas nas minhas respostas..


1- Como se chama? Fale um pouco sobre seu nome...Quem te deu esse nome? Você gosta? 
Meu nome é Fernanda, hehe Não é Loretta :3, o Loretta foi criado quando comecei a minha jorgada como modelo alternativa. Foi meu pai quem deu meu nome de batismo. Não tenho nada contra ele, rs. Segundo por ai significa "Ousada" então pá! Combinou ^__^ Desde que "inventei" a Loretta, eu até estranho quem me chama de Fernanda, porque somente meus familiares mesmo que me chamam pelo nome e sempre por apelidos: Fê, Nanda, Nan..mas sou mais conhecida pela internet e talz da vida como Lore ou Lolla. 



 2- Algum desejo? 
Vários, quem não tem desejos!!?? Mas no momento eu queria ter mais tempo livre pra poder curtir a vida, sei lá, descansar um pouco da vida agitada que eu ando tendo e conseguir finalmente iniciar a minha faculdade de Artes Visuais, estes são os desejos baixos, o mais alto é viajar pra Alemanha e ser Suicide Girl! 



3-Qual seu maior medo? 
Hum,quando se chega na casa dos 20 e poucos, acho que o maior medo que assombra a gente é não conseguir chegar em nenhum lugar depois de ter rodado tanto, rs. Acho que tenho medo de não conseguir, porque tentar eu tento mas o mundo sempre tá azedo pro meu lado. Creio que eu já consegui muita coisa e só tenho que parar de achar que não vai dar certo e lutar mais pelos meus desejos e sonhos.



4-Como se sente quando alguém diz que você não devia ser assim? 
Agora não sinto mais nada, rs Mas confesso que já sofri muito por ser quem sou. Ter escolhido viver a minha vida sendo uma pessoa de subcultura, pertencer a uma minoria, e nunca foi pra aparecer, eu já nasci diferente. Eu não me importo sobre o que as outras pessoas acham ou deixam de achar por eu ser assim, eu fiz uma escolha em ser eu mesma e não ficar a vida toda sendo algo "aceito" sendo que dentro de mim eu queria ser de outro jeito. É claro que incomoda um pouco quando dão muito pitaco na sua vida, ainda mais quando tu decide ser uma figura pública e trabalhar com arte e fotos, ainda mais se suas fotos são sensuais ou tentem ao estranho, obscuro. Já ouvi muita, mas muita merda mesmo. Hoje em dia procuro ser quem sou mesmo e não me apegar tanto a opinião dos outros sobre mim, afinal é a minha vida, então quem tem que viver ela sou eu. 



5-Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está? 
Faz parte do ser humano se perguntar quem é e por que. E eu sempre estou tentando me descobrir, aos poucos estou conseguindo, tenho várias camadas e aos poucos eu chego lá. Já mudei tanto, já me conheci tanto e hoje em dia consigo até responder quem eu sou e onde estou mas, preciso sempre me policiar em não criar expectativas maiores do que posso realizar, o quem eu queria ser ou onde eu queria estar. Ficar o tempo todo se indagando isso não dá muito certo, o bom mesmo é fazer de vez em quando um balanço, porque se você ficar se perguntando quem você é e onde está e seu motivo deixa a vida passar e acaba sendo ninguém em nenhum lugar. 



6-Tem algo em você que te incomoda? 
Em mim acho que não tem tanta coisa que me incomoda, eu só queria ser menos ansiosa e conseguir levar a vida mais leve, sou 8 e 80, rs. Mas as pessoas no geral me incomodam muito, por serem a maioria idiotas,ignorantes e falsas que se acha a melhor de todas as outras e sempre tá querendo estar por cima da carne seca.E muitas delas se fazem do que não são. A mentira e a falsidade é uma coisa que me deixa fula. 



7-Tem alguém que te inspira? 
Várias pessoas me inspiram, mas tenho como inspiração maior, meu ídolo: Chris Pohl, vocalista da banda alemã Blutengel . Me inspiro também em modelos alternativas internacionais como India Rose, RazorCandi, Tina Von Nekro, Scar 13, Dita Von Teese, a minha diva Constace Rudert (ex vocalista do Blutengel), Adora BatBrat, entre outras.



 8-Qual a sua cor?
Vermelho!!! *O* Lóoooogico!!! E preto! 


9-Algo a dizer sobre as pessoas que venham a te conhecer? 
Muitos me julgam sem me conhecer portanto me conheça antes de sair falando
 de mim pelos mil cantos sobre mim ou sobre o que "ouviu" por ai sobre mim.Eu sou legal e com total certeza não sou o monstro que tendem a inventar que eu sou. É só não pisar no meu calo, e ter a certeza de que eu nunca vou engolir sapos sobre mim. 
 Blogs Indicados: Eu não tenho 9 blogs pra indicar ..muitos que eu conheço já foram indicados então vou indicar só duas pessoas:
Jéssica do jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/
Suelen do creepybeauty.blogspot.com.br/ 

 Espero que tenham gostado e se quiserem responder.. só não esquecer de seguir as regras 

4 comentários:

  1. Eu achei essa TAG bem legal.. ^^
    Adorei suas respostas! Em breve devo responder ela também.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br