terça-feira, 10 de novembro de 2015

Viagem pra SP Parte I - Passeios e Comidinhas + (Photos da Semana # 05)


Hello bloodbats, como vão? Como passaram de feriado? O meu passou voando e foi bem corrido, fiz a minha tão esperada Viagem pra SP + Zombie Walk e cá estou (infelizmente) de volta. Me diverti bastante em SP, estava com muitas saudades de passear por lá. Dividirei este post em dois pra ficar menos longo, confesso que os posts ficarão meio atrasados essa semana pois estou me recuperando ainda do cansaço da viagem, ainda mais que me machuquei ;-; e ando meio doente.

Juntarei o Photos da Semana neste post também porque se eu fizer dois posts vai repetir foto, então vai ser tudo junto e misturado, hehe.

Como ficamos no final da Augusta, passeamos pela República e Paulista também a pé. Fomos em alguns shoppings ali perto, como estava chovendo não fomos em muitos lugares como queríamos mas passeamos bastante, tirando o fato de que eu rasguei minha coxa por causa da meia arrastão que eu usei no primeiro dia e virei o pé, torci ele num buraco usando o coturno de solado grosso, só pra ajudar, rs. Não fomos no Inferno Club como previsto, por este fato mencionado, ficamos muito cansados porque acordamos 4h no dia anterior pra pegar busão e tal, velhice! rs Mas no sábado fomos na Galeria, onde comprei várias coisas e vi a Lu da Mister Monster, minha diva inspiradora desta vez tiramos fotinhas, rs. E domingo fomos passear em shoppings.

Lu gatã e eu :3 na loja dela Mister Monster
Comi quase todos itens da minha listinha, rs. Eu já tinha comido o lanche preto gótico suave do BK, então tirei da lista, não deu pra ir na Liberdade por questão de tempo e a chuva que não parou durante o domingo.

Comi tacos no Chicano no sábado e adorei, pedi de carne de vaca e o Eros de carne de porco. O burrito não consegui comer pelo arroz e feijão tudo junto e misturado hahha Pedimos Chips também, é como se fosse o Doritos, aquele dipas, muito gostoso e de sobremesa churros com doce de leite! Ah, além do guacamole, que eu adorei!!
Mc Donalds, Tacos e Burrito do Chicano
Guacamole com chips, churros e marzipã coberto de chocolate
Fiquei meio decepcionada com o lance do Mc Donalds  de cheddar, que nem tinha tanto cheddar e as batatas com cheddar e bacon, pelo preço que pagamos eu tinha comprado um saco enorme de batata congelada e muito bacon! :(  Que feio Mc Donalds! Gostei do frapê que o Eros pediu.

No domingo, almoçamos na Pizza Hut , que não tinha a pizza coma  borda de queijo lá da propaganda.. '-' mais uma vez decepcionada, rs. Mas comi a Supreme e uns compridinhos de pepperoni que eu esqueci o nome! hahaha Que tem cheddar em cima, pelo menos a pizza tava ótema.

Também tomamos sorvete na Gelateria Parmalat, comemos Pretzel e mais sorvete que compramos no supermercado no Frei Caneca, além dos chocolates, marzipã e marshmallow *O* que compramos num empório. E não posso esquecer de mencionar aquele cookies maravilhoso do Subway.
Pretzel, sorvete, Pizza Hut,Cookies do Subway e mais sorvete! haha
Foi bem legal passear a pé pela Av. Paulista, mesmo com chuva tinha bastante gente pela rua, que fica chegada pra carros nos domingos.

O hotel que ficamos foi o 155 Hotel, que já ficamos várias vezes porque fica perto de todos cantos que a gente gosta de ir, eu adoro o papel de parede listrado preto e branco dele e o café da manhã!
Hahaha, tem até salsicha e ovo mexido u--u chique benhê!
Quarto do hotel e café da manhã

Apesar de não dar tanto tempo de fazer tanta coisa e a chuva ter atrapalhado, foi uma viagem legal, e o tipo de viagem que a gente nunca quer que termine, eu gosto tanto de SP e me dá uma angústia enorme em voltar pra casa. Lá tudo é tão variado, aqui sempre a mesma coisa. Me sinto muito triste em ter que voltar e só poder viajar uma vez por ano, e óbvio que também queria ter rios de $$ pra comprar muito mais coisas lecais que eu vi, mas fiquei bem contente com tudo que comprei e tudo que comi, rs. Só queria poder cair fora daqui e ir pra SP, só que nestas condições atuais da vida, tá foda.

Mais fotos de SP feitas na Rua Augusta e Avenida Paulista. O que mais eu amo em SP é o contraste do novo e velho, toda arte de rua, tirando as que não tem nada de arte e só depredação. Tudo isso dá vida a cidade e outra coisa é que sinto que em SP, tu pode ser quem você quiser, andar como quiser, ter seu estilo próprio com mais liberdade. Se fosse pra traduzir São Paulo em uma palavra diria: Livre! Sou apaixonado por SP pelo fato de que parece uma cidade de pequenos mundos, tribos, diferenças, diversidade total!! Já sinto sua falta, cidade cinza!

Rua Augusta

Rua Augusta

Club na Rua Augusta

Placa na Rua Augusta rs

Rua Augusta

Rua Augusta

Rua Augusta

Rua Augusta


Rua Augusta

Rua Augusta

Avenida Paulista fechada no Domingo

Avenida Paulista

Avenida Paulista

Avenida Paulista

Avenida Paulista

Avenida Paulista

Decoração ao lado do Fliperama no Tietê

Árvore de Natal no Fliperama no Tietê


Pés!
Nós, na Paulista! :P
A viagem se fechou com a Zombie Walk que detalharei em outro post, porque tem várias fotas hehe
Eu não usei minha câmera porque estava chovendo, não quis obviamente tentar a sorte com ela na chuva, então usei mesmo meu celular pras fotos,por isso não estão super perfeitas.

E ai? Como foi feriado de vocês? :3

E é novembro já!!! Gente, me dá um certo desespero já ver a minha cidade com luzes de Natal e saber que só temos mais um mês pra acabar o ano dá um certo aperto e desânimo em mim, ainda mais que eu odeio clima de festas de final de ano, eu acho muito tétrico.. meu finado avô gostava muito e ficou vazio sem ele, por mim eu acordava depois do Carnaval .-.

4 comentários:

  1. Eu nunca fui a São Paulo </3 mas tenho muita vontade de conhecer, e esse post me deu mais vontade ainda huauhah espero um dia poder visitar e descobrir o mundo que é essa cidade :3 fico no aguardo pela parte 2 :D
    bjs sua linda!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que você vai se encantar com SP, é tanta diversidade que tu vai se sentir "normal". E achar tanta coisa legal!!! *O* Porque tem tuuuuuuuuudo em SP!! Eu realmente gostaria de chamar São Paulo de lar um dia, vamos que vamos né.. sonhar pode, rs. Como eu disse parece vários mundinhos num lugar só! É demais!! Batkisses querida :*

      Eliminar
  2. Cara.. eu já fui 3 vezes em SP, mas todas elas foram tão corridas, mas tão corridas, que eu não consegui conhecer nada lá... rs
    Uma vez fui pra um show. Outra fui pra uns workshops de dança que eu ficava o dia inteiro nesses cursos. Chegava a noite eu tava morta e foram só dois dias. E a outra vez fui com minha irmã pra o lançamento de um livro que ela tinha escrito um conto e foi bate e volta.. mais uma vez que não deu pra conhecer nada.. rs
    Mas mesmo não conhecendo pessoalmente muito de SP, eu tenho uma vontade gigantesca de morar lá. Tenho de lá a mesma impressão que você. É como se lá tudo acontecesse, tudo fosse possível.. rs
    Enfim, fico feliz que tenha super aproveitado sua viagem e feito a maioria das coisas que estava na listinha!
    E mesmo as fotos sendo do celular, eu adorei todas! O importante é poder registrar os momentos. ^^
    Só achei que faltou uma legendinha básica nas fotos falando o que ou onde era.. pra pessoas que não conhecem nada lá, tipo eu, seria bem legal.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Putz é a segunda vez que eu refaço as legendas dos posts que somem, o blogger tá com alguma treta com minha pessoa D: já refiz!! *O* Mas como disse em cima ali todas fotos são da Augusta e Paulista.

      Porã, parece que nunca dá tempo de fazer de tantas coisas legais que tem lá! E olha que eu já fiquei uma semana lá e aconteceu a mesma coisa, hahah é muita coisa pra fazer, muitas opções, acho que nem se eu mudar pra lá vou conseguir ver tudo que quero em um ano! Como eu disse parece que a cidade tem vários mundinhos dentro dela de tanta diversidade!! Mas é meu sonho mesmo ir embora pra SP. Aproveitei quanto pude e não fiquei igual louca tirando foto de tudo pra não desviar a atenção de relaxar, rs. Agora só ano que vem :(

      Obrigada flor, batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br