quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mudanças na fanpage do blog e futura store!



• Comunicado importante! •

Hell-o morcegoths, venho informar que mudei a fanpage do blog Blood,Bats and Bones no face, mesclei com a página da minha antiga loja online Lolla Red Blood Store, já que o blog agora e a loja terão o mesmo nome. Por enquanto a loja está fechada, o site dela também mas em breve terão muitas novidades!! A lojinha vai vender produtos importados de moda alternativa e acessórios assim como a outra, só que a maior parte serão produtos feitos por mim mesma ;) Colocarei um guia para os posts já publicados do blog e todos os novos posts estarão no facebook novo. Só peço um pouco de calma por são muitos posts pra compartilhar na page, mas ao ir na seção álbuns, as principais categorias estão lá separadas e disponibilizei o link de cada categoria em seu determinado álbum, ao clicar no link serão mostrados no blog todos posts da categoria selecionada. Espero que tenham gostado da novidade, porque eu estou super animada com essa mudança!

Muito obrigada a todos, beijos 

• Link da nova page do facebook: https://www.facebook.com/bloodbatsandbonesbylove/

1 comentário:

  1. Mudanças sempre deixam a gente animada, né!?
    Aquela sensação boa de recomeço... ^^
    A página já estava curtida.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br