terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Blogs Rock N' Roll - Projeto Wishlist 2016


Hell-o, hoje vim postar um projeto do grupo de blogueiras Blogs Rock N' Roll que entrei há pouco tempo chamado Projeto Wishlist 2016:

"A ideia é criarmos uma Wishlist list para esse ano. E nessa parte vou querer a ajudinha de vocês, para criar os tópicos que colocaremos. Concordamos que será em Top 3. Os tópicos até o momento:

Faremos em top 3.
- 3 séries para ver esse ano
- 3 Filmes para pôr em dia
- 3 Filmes para ver no cinema
- 3 livros para ler
- 3 shows para assistir
- 3 lugares para visitar

-3 blogs para conhecer
-3 DIYs para tentar
"


Então vamos lá!



- 3 Séries para ver este ano:
Eu vejo muiiiiiiiiitas séries no meu trampo, eu acabo ficando muito tempo "sem fazer" nada e a maior parte das coisas eu consigo fazer tudo pela manhã, como são mais de 8 horas sentada voltando praticamente troco, eu consigo ficar vendo séries quase o dia todo '-'.. Eu não curto ficar muito parada,e ter comércio próprio e sem funcionários dá isso, enfim.. a única coisa legal é que posso ver séries! Haha O foda é que não é toda série que faz meu gosto, tem que ser legal, pra eu poder acompanhar e viver mesmo dentro dela com os personagens. Agora chega de blá blá blá e vamos as séries que eu vou ver este ano, serão bem mais que 3, claramente porque eu consigo ver uma série completa em uma semana, rs. Mas as que eu quero realmente terminar e acompanhar são:


  • Lucifer: É uma adaptação livre do personagem de quadrinhos criado por Neil Gaiman para a série de quadrinhos The Sandman e spin-off da série de quadrinhos Lúcifer escrito por Mike Carey, ambos publicados pela Vertigo. A série se concentra em Lucifer,sarcásticp, sexy e tal, que entediado larga ao inferno e vem pra Los Angeles onde tem um bar e começa a ajudar a polícia com crimes. 


  • iZombie: É uma outra adaptação da Vertigo, com o mesmo nome da série. Liv Moore, a protagonista, era uma médica residente e pessoa normal quando vai em uma festa num barco e de transforma em zumbi, adquirindo a habilidade de vidência ao comer cérebros, com pimenta, é claro! haha Eu preciso continuar a ver a série, gostei bastante, estou terminando a primeira temporada.
  • Penny Dreadful: Ah, Eva Green! Quero continuar a assistir a série, parei nos primeiros capítulos da segunda temporada. É uma série terror e fantasia, tem toques sobrenaturais conjuntamente com vampiros e lobos, com personagens famosos literários como Van Helsing, Dorian Gray, Frankenstein. Se passa em Londres na época vitoriana. 
- 3 Filmes pra por em dia: Não tenho uma lista de quais eu quero ver futuramente, a não ser os que lançarão no cinema mas eu acabo sempre revendo alguns que eu gosto muito como: Imortal (Ligeia) Edgard Allan Poe,  e As Donas da Noite (Wir sind die Nacht), meus preferidos, que ja assisti mil vezes!



- 3 filmes pra ver no cinema: Este ano estará recheado de estréias mas o que eu mais estou esperando pra assistir é DEADPOOL! Meu anti-herói favorito!! <3 Suicide Squad e Batman X Superman


- 3 livros pra ler: Eu leio tanto aqui na banca, as vezes aparece uns livros legais, ano passado apareceu a trilogia 50 tons de Cinza em promoção e peguei pra ler, assim como Crepúsculo (lido há muiiito tempos atrás, sim eu li u--u), é bem mais legal o livro do que o filme. Estou terminando o primeiro livro. 
- 3 Shows pra assistir: Eu moro no interior, o que é uma bela bosta! Não tem nada por perto e quase nunca consigo ir pra SP ver algo porque é caro né. Mas virei no multishow o show do Eminem *-*

- 3 lugares para visitar: Não viajo muito, e quando viajo é só pra SP mesmo. Se nem pra SP estou conseguindo ir, imagina pra outros cantos T-----T. Mas gostaria muito de no inverno ir pra alguma pousada e tal, ou ir em alguma cidade praiana. 

- 3 blogs pra conhecer: Por favor! Me indiquem!! :D

- 3 DIY pra tentar: Este ano farei vários novos DIY que eu particularmente amo! Dos que já estão na minha lista:
  • Strappy Bra
  • Quadro de Giz de cera derretido
  • Vidrinhos de poções,veneno e tal


Creio que respondi tudo! *--* Gostei desse projetinho, não esqueçam de olhar os outros blog participantes:

- Feminine Taste:

4 comentários:

  1. Interessante a wishlist! Conheci um lado seu que eu não tinha visto (Crepúsculo foi inusitado!). E Penny Dreadful é só amor!
    Se quiser recomendações de livros, podemos trocar ideias hehehe
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe, quando eu li Crepúsculo nem tinha a "treta" toda dos filmes e tals.. foi há muito tempo mesmo (quase 10 anos atrás), quando lançou e eu estava numa fase orkut fake de vampiros e eu e minhas amigas tínhamos uma história toda de vampiros e lobisomens, salvo as partes "viadinhas" do brilho e pouco sexual do Edward, eu gosto dos livros, só que prefiro um pouco mais de sangue e sensualidade dos "vampiros de verdade".Eu sempre imaginei o Edward na minha cabeça como meu vampiro favorito, vocalista da banda Blutengel, Chris Pohl! hahah Os filmes são meio que babacas comparados aos livros. 50 Tons de Cinza é legal de se ler, o que eu fico muito puta é que os livros que saem hoje em dia eu não tenho prazer nenhum de ler, a escrita não me atrai, eu não consigo ficar fissurada na história e ter aquela vontade de ler todo o livro em um dia. Eu falei do Crepúsculo por ter virado filme como o 50 Tons de Cinza que é melhor em livro do que o filme ^__^ Aceito dicas de tudo, manda aee!! <3

      Eliminar
  2. Penny Dreafful tbm entrou nainha listinha, todo mundo fala tao bem que eu to até curiosa p ver huehueh li os 2 primeiros dos 50 tons e gostei mto, falta o 3° pra completar... fiquei curiosa tbm com os DIY principalmente o quadro de giz de cera, quando fizer, mostra o passo a passo p gnt :D
    Enfim, bjo sua linda!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu assisti a primeira do Penny, mas depois que cortaram nossos meios ilegais eu nem fui mais atrás. Eu gosto de muitos elementos da série, mas acho ela muito paradona no desenvolvimento dos episódios. Mas aquele Dorian Grey não me deixa parar. Esse IZombie eu ouvi falar e fiquei cogitando, mas tava achando que podia ser meio bobo, sei lá, acho que o nome é muito adolescente, agora vou querer ir atrás. Lucifer eu já tinha visto algo, mas não sabia que era o do Neil Gailman.

    Eu não conheço esses dois filmes, mas me interessei muitissimo!

    E pelo visto você é bem mais DC né? Eu to o oposto, esperando Capitão América, X-Men e Gambit kkkk

    Prazer te conhecer! Seguindo o/

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br