quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Comprinhas/Presentes: Loja Wicca - Toalha de Altar Ouija e Livro Tarô dos Vampiros


Hell-o morcegoths, trouxe mais um post de comprinhas do Natal, eu ganhei do Eros essa Toalha de Altar Ouija e o livro Tarô dos Vampiros que eu queria há muito tempo *--*. Perceberam o quando de "OUIJA" things eu comprei/ganhei?! hahaha Agora chega de papo e vamos aos fatos e fotos. Para começo de conversa ambos dos presentes vieram da Loja Wicca, uma loja especializada em artigos esotéricos e afins, eu babo nos produtos todos,


LOJA WICCA OLD RELIGION

Há 9 anos levando a magia até você!!! 
"A Loja Virtual do site www.OldReligion.com.br, traz para vocês muitas opções de produtos pagãos para seu uso ou para presentear um amigo. Entre os nossos produtos, especialmente selecionados para vocês, existem alguns que só poderão ser encontrados aqui, pois nossa loja é especializada em produtos wiccanos. Procuramos reunir todos os produtos pagãos em um só lugar para todas as suas necessidades ritualísticas. A Família Old Religion trabalha sempre para melhor atendê-los.... Fiquem à vontade para navegar e conhecer nossos itens!" 

Eu amei a minha toalha de altar OUIJA, claro ela é super linda e coloquei bem em cima da minha cama, acompanhada do leitor de madeira. Achei que ficou bem trevoso na parede preta, reparem nas fotos que o lençol da minha cama, capa dos travesseiros e os puffs que uso como criado mudo também são pretos <3 E o que posso falar do meu Livro Tarô dos Vampiros, MARAVILHOSO! As cartas são meio 3d com desenhos super lindos, além de tudo o livro ensina Tarô e tem o significado das cartas todas, estou aprendendo, sempre quis saber ler tarô. 






























E ai gostaram? *-* 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br