quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Hiatus do Blog : Resfriado da Blogueira!


Hell-o criaturas, espero que não como eu que ninguém tenha ganhado de Ano Novo a gripe que ganhei e o que mais me deixa irritada é que eu tenho muitos, muitos posts mesmo pra fazer sobre os presentes que ganhei de Natal T----------------T , terei que prolongar a minha ausência pelo meu resfriado! :( Nunca tive tanta dor de cabeça, o que complica ficar digitando, além da minha aparência nada boa. Enfim, só vim justificar o meu sumiço e fiquem atentos que muita coisa está por vir.
Animados? *O* Eu estou! Não vejo a hora de voltar, e postar sobre todos meus presentes de natal!! por hoje é isso, somente um aviso mesmo que não morri! Chorra inimigas! hduaihdauihdaui Batkisses!!

1 comentário:

  1. Como pode ver, estou vendo isso bem atrasada... rs
    Então acho que não adianta desejar melhoras, porque você já deve ter melhorado. Se não, procura um médico porque gripe de 2 meses não é normal... kkk
    Enfim, espero que essa gripe não te pegue mais de novo ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br