quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Recebidos: Jardim Venenoso


E estou eu aqui novamente pra falar do Jardim Venenoso da minha querida Jessica <3, um pouco antes do natal recebi este cartão lindo, esse colar maravilhoso Venus e estes adesivos Dead Like Me que eu morri de paixão!! *O* além de um cartão com muito amor! Muito grata pelo carinho amiga!!











Para saber todas novidades em produtos ☠ Witchcraft ☠Viking ☠Goth ☠Hippie☠Black Metal ☠Pagan ☠ Horror ☠Gypsy☠Boho☠ siga a página no face e acesse a loja virtual. Enviam para todo Brasil.


Não esqueçam que leitores do Blood,Bats and Bones tem 10% de desconto usando o cupom:

1 comentário:

  1. Fico tão feliz que você gostou do cartão Lola , foi feito com muito amor minha amiga ,sucesso para nós ,e obrigado pela parceria ,é uma honra ter você na equipe ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br