terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Look da Blogueira # 16: DeadPool Chimichangas



Hell-o criaturas, vim postar um look que usei para ver DeadPool semana retrasada (13/02) *O* GENTEEEEE, EU AMEI TANTO O FILME QUE EU NÃO QUERIA MAIS IR EMBORA!! E até fui ver de novo com o meu pai dia 16. AHHH!!

O meu anti herói favorito foi tão bem interpretado pelo lindão do Ryan Reynolds, que eu particularmente adoro, confesse que assisti mais de 30 vezes "A Proposta", sei lá porque! Podem ter certeza que comprarei o Bluray  pra ver mil vezes! <3 Achei que não faltou nada, ficou bem fiel aos quadrinhos!!


Enfim, vamos ao look, eu mesma quem fiz a regata e a camiseta eu e o Eros estamos usando e colocarei o D.I.Y. aqui no blog com um futuro post coletivo de um dos grupos que participo.


O que acharam da camiseta? *--* Foi desenhada a mão a partir de um molde que achei na internet, é a primeira vez que eu pinto alguma camiseta e dá certo, rs. Farei mais assim, pintados a mão. Ah, desculpem pela qualidade meio ruimzinha das fotos, foi pelo celular..pela pressa e meu celular já está morrendo, coitado.


E ai? gostaram do look? :3 está bem básico mas continua sendo eu. Batkisses people!! :*


#peideiesai





8 comentários:

  1. Eu goste,eu costumava pintar minhas camisetas de banda a mão,era pão terapêutico!

    peideiesai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né, eu gosto muito de fazer as coisas por isso mesmo, ser terapêutico!

      Eliminar
  2. Eu adorei. adoro peças customizadas e adoro o deadpool. Ele sempre foi meu preferido. *-*
    Aguardo o diy hein...
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toca ae Chimichangas!! hduiahdauihdaui XD o DIY já ta vindo!! :*

      Eliminar
  3. Adorei o look! As peças custom do Pool ficou demais!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderEliminar
  4. Que legal! Acho maravilhosa a ideia de fazer as próprias roupas, colocar as próprias energias e gostar do trabalho depois.
    Bom fim de semana! Beijos, Menina Borboleta <3

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro fazer coisas, nem sempre sai como eu quero..mas quando sai a satisfação é tão grande!! :* <3 Beijão!

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br