domingo, 20 de março de 2016

Blogueiras S/A - Projeto: Minha roupa, meu estilo


Hail bloody bats, hoje eu vim com mais um post de projetinho coletivo do Blogueiras S/A, esse se chama : Minha roupa, meu estilo:


Mostre quais peças que fazem parte do seu guarda-roupas que mais exprimem sua identidade visual. Aquelas peças que outras pessoas quando veem já identificam com você, peças que são "a tua cara"!


Eu fiz em fotos, queria ter feito em vídeos mas minha semana foi bem corrida e cheia de tretas, no dia que programei pra fazer esta postagem saiu tudo fora do controle, mas vamos lá, eu separei algumas peças e fotografei ;)

Sobre meu estilo, tem uma coisa muito engraçada, eu e assim como as pessoas que que conhecem poderiam resumir ele em BLOOD, BATS AND BONES! porque eu amo coisas vampirescas, morcegos, caixões, tudo com caveiras e todas as coisas "creeps" hahha, minha família mesmo sempre me dá coisas PRETAS (vermelhas ocasionalmente) e com a temática que eu disse acima. Então tudo o que veem desse nicho, já logo de cara lembram de mim.


Como pedem ver, esses são alguns dos meus acessórios, são caveiras, ossos, morcegos, e muitas ouijas!! que eu amoooooooooo!! Assim como aqui embaixo, tem uma pegada vintage dos meus óculos e mais creep stuffs!! XD


Também tudo o que tem spikes e rebites, como estes meus sapatos!! E claro, coturno me define!!


 Mais coisas com a temática obscura, haha sutiã de spike, sutiã de esqueleto, e sempre quando tem um Jack Skeleton, é a Loretta!! E as meias temáticas halloween, que é uma marca!


Até nas blusinhas, a temática caveira-morcego-ossos-do capiroto, é bem minha cara, e mais rebites e argolas, nos meus cintos!!


Outra coisa que sempre lembram de mim e representa bem meu estilo, além das caveiras aqui novamente haha, são roupas "destroyed":  aspecto destruído, rasgado. E também arrastão e com amarrações, como podem ver nas últimas blusas.


E claro, nas calças não poderiam faltar mais caveiras e esqueletos!! 

Eu acho que eu fiz um resumo de tudo, fala caveira todos já lembram de mim, então é bem eu haha! Além dos spikes, rebites, peças rasgadas, peças destruídas e arrastão. E ai? Não acham que é isso mesmo? haha

Batkisses


Ah, não esqueçam de ver a postagem das outras garotas:



5 comentários:

  1. É bem você mesmo!Como eu disse pra ti outro dia:Vc é o o sangue e eu sou o Glitter preto!Se for ver,eu pegaria muita coisa sua emprestada!Tenho duas meias LOrettã:uma de caveira e outra com teia de aranha,atorõõõõõn as duas!Amei aquele sutiã de caveira! ♥

    Beijos no KO
    #peideiesai!

    ResponderEliminar
  2. Suas as peças realmente são muito do que você passa através do seu blog sobre você! E como disse, o nome do blog já diz tudo. Adoro essa composição pesada com o toque mais descontraído das estampas, que são pesadas, mas podem ser divertidas. Te dar presente deve ser bem fácil né? Vc ama caveiras! Amei o sutiã que a mão do esqueleto segura os peitos!! Que poder!!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa! Quantos acessórios lindos cara *O*
    Querooo TUDOOO rs ♥
    Bjus e a ameii seu blog :B

    ResponderEliminar
  4. Tudo sua cara mesmo. Não tem como negar!!
    Temos gostos muito parecidos, queria que você morasse pertinho de mim, pra gente trocar figurinhas!! *-*
    Beijos.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ameeei tudo, mas agora eu estou em caso de amor com esses seus acessórios ♥♥♥ Onde é que aperta pra conseguir todos?? :P

    Relíquias da Lara

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br