segunda-feira, 14 de março de 2016

Photoshoot - Im a Witch, Bitch!!



Hail, novamente!! Porque hoje o blog está em chamas!! BURN WITCH BURN!! Este post faz parte da nova sessão do blog: Photoshoots E este foi o resultado:

Im a witch..bitch!!



"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser..
Sou Deus, tua Deusa, meu amor"


Top Cropped: Holyshit
Saia de Renda:  Loja por ai,rs
Coturno: Vilela Boots
Robe de Renda: Loja por ai, rs
Óculos e Chapéu: Aliexpress
Brincos: Ravenous



"Tumblr Girl Style lol "

E pra quem disse que eu nunca sorrio ou não tenho expressão! ;)
As demais fotos eu vou colocar na minha página do facebook !!
E ai? O que acharam? *O* ❤  Eu amei essa sessão!! Ahhh!! Fiz uma bruxa bem urbana, bem moderninha e drag!!

6 comentários:

  1. Picanha Tumblr MUAHHAHA
    Achei o ensaio Lindo!Vi foto das fotos, e no final acabamos por combinar,a bruxa alegre e a encanada beata que não sai pra baladas XD
    E que venha o próximo post!Babado,confusão e gritaria! :*

    O Look do look vai ser legal ♥

    Bjs no Ko

    ResponderEliminar
  2. Nossa eu adorei muito esse seu casaquinho, lindo demais! Gostei da idéia meninas hahaha ficaram bem legais as fotos.

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta.

    meniborboleta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada borboleta girl ;)!! Esse casaquinho é na verdade um robe haha que eu ganhei e uso como blusa, é muito lindo pra simplesmente divar na cama, tem que divar na rua!!! Beijinhos, ♥

      Eliminar
  3. Linda e absoluta sempreee! vcs divaram completamente nesse projeto, e já tô no aguardo dos próximos posts!
    bjo sua linda!!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muiiiito obrigada Nayara!! *O* virá muita coisa legal por ai!! ♥ batkisses lindona

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br