quinta-feira, 24 de março de 2016

Update Wishlist 2015 e Wishlist 2016 (I) + Post # 100 uhu!! ❤



Hell-o, vamos então a retrospectiva da minha Wishlist de 2015, todos os produtos abaixo estavam nela, alguns itens eu comprei, outros eu substitui e desisti de outros, rs. Estão todas as fotos aqui de toda as wishlists que eu postei e vou falar de cada uma separadamente a medida que as fotos forem mostradas, vamos lá! Eu estou bem mais realista com as coisas que eu vou comprar, ou as coisas que eu quero comprar, ai mudei muita coisa mesmo, pra coisas mais "acessíveis" a minha realidade!

::Wishlist 2015::
  • 3 em 1: Não existe mais este tipo de 3 em 1, então acho muito difícil eu conseguir,rs 
  • Tea Bones, Egg a Matic e luvas: foram comprados, não os que coloquei na lista mais os que tá na foto abaixo, assim como o avental, que ganhei não me lembro a data comemorativa, rs acho que foi meu aniversário do ano passado.
  • Molde de gelatina: Ainda não achei!!
  • Ovos de Páscoa: Só comprei o ovo STAR WARS, e os outros nesta páscoa nem sei se ainda existem, eu comprei novamente os 2 tipos dos ovos STAR WARS com as caixinhas, sobre isso eu falo em outro post, rs. Então tirei também estes ovos da lista, afinal esse ano já é outro!


  • Blusas, regatas estampadas caveira - esqueleto e roupas diversas rendadas:Amo estampas de esqueleto mas não acho mais necessidade em comprar toodas estas camisetas e regatas, então eu tirei fora da lista, assim como o Kimono que nem quero mais, o vestido e blusa rendada.
  • Saia: A saia fica, quem sabe eu ainda acho!
  • Ossinhos: Comprei já quando fui pra SP
  • Vestidos "trevosos": Eu ainda quero, mas não precisam ser estes exatos ;)
  • Bota: Eu coloquei um novo modelo na minha wishlist.
  • Óculos e Chapéu: Eu comprei!
  • Colares Kreepsville: Estão super caros no momento, desisti t--t

  • Móveis "Góticos": Estes ainda ficaram na minha lista *--* 


  • Sofá e cabeceira: Ainda não comprei, pretendo comprar!
  • Utensílios de cozinha: Nem quero mais esse todo rock, pode ser um básico, estou realista!
  • Copinhos de drink Halloween e etc: Eu ainda quero os copinhos!! COMPRADOS
  • Ouijas: Eu comprei a toalha e desisti da tábua,é muito treta achar e cansei, rs
::Wishlist 2016::
Com os pés no chão, seguindo minha "realidade" fiz uma wishlist de algumas "possíveis compras" futuras, não coloquei os repetidos do ano passado, mas os móveis góticos em si eu ainda vou procurar e mandar fazer e tal, não que seja pra este ano, mais ainda estará na minha wishlist permanente, rs. Então fica na lista de 2016, alguns itens de 2015 ainda, mas alguns eu não inclui nessa primeira wish de 2016 por questão de prioridades. Vamos a tal wishlist então!!!

UPDATE NO DIA 26/04/2016

É isso ai então, minha listinha inicial do ano de 2016 é essa, alguns itens eu não coloquei mas eu mencionei tudo na lista de 2015 o que ficaria e o que não, mas aqui está alguns "desejos" de compra pra esse ano, os corsets são só modelos de sugestão ;) E ah, este post mais ou menos que já faz parte do Dressed to Kill  porque são os itens que eu preciso pra dar um up no meu guarda-roupas!!

E ai curtiram? :D

Ah, não posso esquecer de festejar!!


ESSE É O MEU 100º POST DO BLOG!! UHUUUUU!!
Eu nunca pensei que ia ter saco pra continuar o blog e desde o meio do ano passado estou aqui, firme e forte!!EEEEEEEEEEEEEEE!
Queria agradecer a todos os meus leitores, amizades que fiz, parcerias e tudo mais!! Quem está comigo sabe que a jornada é árdua mas compensa, foi por aqui que encontrei pessoas maravilhosas (e belas bostas de pessoas) que cruzaram o meu caminho 
Então é isso, queria agradecer no geral, mas se sintam todos mordidos e abraçados!! 
Batkisses

4 comentários:

  1. Tem muita coisa acessível, e garanto kengããã,vc vai conseguir em suaves prestações ♥
    Obrigado pela menção ,beijos de glitter no K.O.

    PS:Pede pra "Você sabe quem" as coisa tuto kkkkk

    ResponderEliminar
  2. NOSSA MORRI COM ESSA DE 2016. Droga! Me deu mais vontade de comprar mil coisas, uma pena pra quem só tem $$ para brechós e bazares hahaha.

    Boa sorte pra encontrar tudo e não esquece de postar aqui quando comprar! Beijos, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xi menine, eu estou na mesma.. e o pior que nem em brechó eu estou indo mais haha tá osso!! XD batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br