domingo, 24 de abril de 2016

Blogueiras S/A - Projeto: Meninas Malvadas



 Hail morcegoths, hoje é dia de mais um projetinho do Blogueiras S/A, com o título: Meninas Malvadas, segue abaixo a descrição:
•Projeto: Meninas Malvadas•
Quem nunca assistiu ao clássico filme onde a Lindsay Lohan é protagonista?Onde a mesma deixa de ser ela mesma,deixa seus amigos verdadeiros, e fingi ser quem não é só para se enquadrar em um grupo em especial.Pensando nisso,quis criar tal projeto,que consiste na seguinte coisa:onde pessoas criam uma imagem fake,afim de parecer outra pessoa,pode ser na época da escola,ou até mesmo depois de adultas,pois pasmem,isso acontecem muito.Não é um projeto para criticar quem faz isso, mas para dizer como isso incomoda , e como devemos nos aceitar por completo, criar nossa própria imagem , e não virar nossas próprias inspirações por completo..
O que mais vejo hoje em dia, são pessoas deixando de ser elas mesmas por conta tanto de se mostrar mesmo ou para se "adequar" a alguma MODA da sociedade, ou grupinho.. ainda mais agora na onda de ITGIRLS, ALTMODELS, FAMOSINHAS DO INSTAGRAM, YOUTUBER E OS CACETES! Todo mundo igual, com as mesmas coisas, como eu já falei uma vez, se cortar essas gurias (igual aquelas bonecas de papel que a gente tinha quando criança sabe?! Parte 1: cabeça, parte 2: tronco, parte 3: pernas) e colocar uma na outra, fica a mesma merda! Ou quando não se copiam entre si e copiam GRINGAS, as TUMBLRGIRLS da vida, qual a graça disso?! Qual o ERRO de você ser diferente?! De ter uma identidade?! Ter um estilo próprio?!


Por isso e por muitas outras coisas eu sempre fui excluída de grupinhos, desde quando estava na escola até agora, o engraçado que hoje em dia é moda ser ALTERNATIVO, e mesmo assim, pertencendo a isso eu continuo me sentido EXCLUÍDA, porque vejo muita coisa e ainda acho nada haver, eu não sou (por mais que ainda falem sobre) RYCA! e muito das minhas coisas que eu tenho é fruto do meu esforço, que eu consegui comprar batalhando mermo, porque trampo igual camela (além de ter jornada dupla sendo dona de casa), eu me sinto mal algumas vezes que tu só é COOL, se tem determinada peça que TODAS estão comprando, se é de MARCA, se é GRINGO, se você IMPORTOU, se você pagou HORRORES! Eu não tenho verba pra acompanhar esse estilo, isso deixa a gente pra baixo, porque tu se acha a "POBREZA" E NÃO É NADA DISSO NÃO MINHA GENTEM! A maior parte dessas que adoram se mostrar são aquelas que gastam o salário todo em COISAS e ainda moram os os PAIS, vai ver aquelas pessoas que se sustentam sozinha, pra ver se sobra $$ pra essas OSTENTAÇÕES, na vida adulta tu tem que pagar mir contas e pra sobrar algo é dose!! As coisas não são como a gente vê, a gente se vira nos 30 para compor o look, pra garimpar brechó, promoção e tudo, e ai SOU BOSTA,POR ISSO TAMBÉM?!

Ando bem cansada da internet não mostrar o real e as pessoas agirem como se não fossem reais, isso causa na gente uma grande revolta, minha cidade nem tem lojas alternativas, mal tem de departamento, ou compro roupa onde?! Nas internetes, e quando tá em promoção porque né bem, a crise chega em todos!


Então, não acho que você "inventar, se montar" toda pra ser outra pessoa seja tão lucrativo como estas gurias acham, é tudo pela visibilidade então?! Ser STAR?! E isso, tá enchendo seu bolso?! Nope?! Então VAITECU! Vai levar o que pra cova?! A franjinha alisada?! a Bota Demônia?! As roupa ALL BLACK?! Os batons mate colorido?! O chapéu whitchy?! Não né véio, então ACORDA!


Melhor ser BOSTA mesmo, usando o que eu quero, sendo eu mesma, por mais CAGADA que eu seja com todas minhas tretas porque estou sendo EU, SEM MEDO DE SER FELIZ! Do que ser FAKE!

Pra essas ai ó, a moda muda e elas mudam e eu fico sempre AUTÊNTICA sendo eu, hihihi porque a minha identidade, é MINHA! Minha inspiração, SOU EU! MINHA PERSONALIDADE NÃO É INFLUENCIÁVEL A MODINHA!!

Celebre ser VOCÊ! SEMPRE! E seja quem VOCÊ QUISER, sendo VOCÊ! E não outros..


E agora leiam o post das outras participantes (que serão inseridos conforme forem postados!):

2 comentários:

  1. Quando eu era adolescente,vivia de trocas com as amigas e roupas de brechós,customizava as minhas peças,loja de departamento só tinha a C&A e ir em Shopping era só para andar (shopping ainda fica muito longe da minha cidade natal,e quem depende de busão se ferra),fui conhecer loja de Departamento depois que comecei a trabalhar...mesmo assim ia nas etiquetas amarelas, e era difícil achar algo que me agradasse,mais uma vez recorria aos brechós (antes dessa moda td e ser cool),lojas populares e quando comecei a ganhar melhor,algumas lojas on-line.Mesmo quando morei com minha mãe,meu dinheiro não era só pra mim,tinha transporte,estudo,higiene pessoal básica,e essas coisas...sempre fui educada a ser responsável e nãos ser incoerente.Só tive deslizes com compulsão em compras,quando fiquei doente ( e não sabia) em 2011.Mas do que adianta essas pessoas copiarem umas as outras,depois cuspir um discurso que todo mundo é aceito,pelo estilo que tem?!Os góticos estão ficando elitizados sim!!!Esqueceram da alma ''do faça você mesmo'', e ficam comprando essas coisas prontas,acumulando coisas,depois vem com esse discursinho razo de vegano (outra modinha).Adianta não comer carne,sendo que você acumula coisas?E pra quê?Para aparecer para amiguinha,aparecer no rolê e na internet.Como disse no último vídeo que fiz,ser alternativo vai muito mais além de música e visual,vai de pensamentos!

    Grandes bostas a capa do livro ser dura,bem trabalhada com uma arte feita por um artista renomado,se a história que o preenche,é ruim,raza e igual a qualquer outra!Se a única coisa que a pessoa tem para sustentar sobre si mesma,é o visual e nada mais!Conteúdo é muito mais importante do que status!Prefiro comprar de segunda mão,reformar peças que comprei,comprar em lojas de departamento e reinventar minhas peças,doar ao invés de vender e acumular ainda mais,fazer circular,fazer nascer minha personalidade própria,do que ser um acumulado de etiquetas,tinta pra cabelo e maquiagem!Dá para ser alternativo,pagando conta,morando de aluguel numa casa mais ou menos,improvisando e mesmo com um glamour meio ''junkie'',ninguém é menos que um glamour de tumblr ou Hollywood!
    E dá para ser alternativo não tendo muita grana,se eu fui e você também foi,porque tem gente que ainda fica choramingando pobreza?Corre atrás do que gosta,seja roupa,sapato ou profissão...ao invés de ficar reclamando ao mundo e espalhando o coitadismo,faça!A desculpa é mais fácil de fazer do que a atitude!
    Queria falar mais,mas vc sabe negã o que eu penso!

    :* no KO

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkk Adorei seu post (atrasadíssima no coment)!
    Me identifiquei com algumas coisas, pois sei como é ser excluída, mas tenho a maior vegonha de dizer q minha atitude só surgil depois de um tempo, pois ainda cheguei a tentar me enquadrar, mas não era eu, mandei o foda-se mesmo kkkkk e não ter lojas alternativas onde moro, além de ser lisa a vida inteira e juntar horrores de dinheiro, trabalhar feito condenada, mesmo morando com minha mamis ainda, pra conseguir alguma coisa, pois faço questão de comprar minhas coisas, sei como é! Penso q já dei trabalho de mais e agora o que mais quero é minha independência total, morar sozinha e agora to batalhando para isso! Sei que vai ser mais difícil ainda, mas preciso!
    Quanto ao que vc disse ai dos protótipos de trevosa que vivem querendo fazer faminha no youtube, instagram e se achando por gastar horrores numa Dêmonia, ou nas roupas da Spin Doctor é TUDO VERDADE! Parece q os alternativos esqueceram o q a própria palavra quer dizer, e o como a Marcela falou o "faça você mesmo" está simplesmente sendo esquecido! Tá mais fácil comprar mais caro pra esse povo do que personalizar de acordo com seu estilo!

    Bjo sua linda :*

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br