terça-feira, 19 de abril de 2016

Look da Blogueira # 18 - Pentagram




Hail, (sim hoje eu fiz 3 posts :3 porque SIIIM!!) estava arrumando minhas fotos e encontrei um look perdido que postei no instagram, usei esse look no Natal/Ano Novo (não me lembro XD), sim hdauihdua há meeeses atrás, mas não tinha postado aqui e resolvi postar ué u----u

E ai? o que acharam? :3 Eu gosti!! <3 A saia que usei foi de algum "lojão", as meias que dão pra ver mais ou menos são de um conjunto de lingerie, a coleirinha OUIJA é da Reversa, já o top é da Holyshit, que achei que não ficou tãooo bom porque o tamanho deles é muito padronizado a "barbies", portanto me arrependi um pouco de comprar lá :/ ..meus seios saem pra fora e mal cobrem os mesmos e é bem difícil uma saia que fique boa, sendo cintura alta com pessoas que tem o mesmo tipo de corpo que o meu, achava bom a marca "despadronizar" os tamanhos para atingir um público maior. ;) Curvilíneas e gordinhas também tem PODER! 




  

5 comentários:

  1. Olha, graças a Deusa você fez esse post!! Além de ser um look lindo e inspirador, me fez tirar da cabeça a idéia de comprar esse top cropped da Holyshit.Tava tipo muuuuito louca por ele, mas depois de ler seu relato, desisti. Eu tenho seios enormes e é capaz de me deixar com eles de fora... Huauhauahuahau
    Agora sobre saias, tenho esse mesmo dilema. Nunca acho uma que fique realmente boa. Não valorizam meu corpo, principalmente as de cintura alta.
    Tenso.
    Se puder, mostre a maquiagem de pertinho também!! ;)
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhá, eu me arrependi muito de ter comprado, sendo que é mo fácil de fazer o pentagrama em qualquer blusinha preta regatinha que a gente tiver >__<, só não me mato porque eu comprei pela metade do preço numa promoção de Black Friday, demorou 3 vidas pra vir, veio somente em janeiro (alias, então eu usei no ano novo, haha lembrei agora e não no natal como eu disse XD ou sei lá onde eu fui me deu branco..enfim..desconsidere!) Eu não tirei as fotos pra ser look do blog, por isso a make não aparece muito, mas colocarei em breve makes também nos posts*--* só meu espelho novo chegar, onde quer que ele esteja agora, viajando pelo BRESIL.. Enfim, é um drama achar saia legais, eu gostei do look, só não gostei do fato de que, não sei se da pra ver ver mais meu sutiã está bem aparecendo na foto >__< eu não sabia se cobria as peitas ou o umbigo, detesto que ele fique dando "alô" pra fora da roupa. Foi uma comprinha depressão, rs..infelizmente.. Ainda bem que pelo menos agora eu aju

      Eliminar
  2. Caramba, to apaixonada por todos esses chockers!!!!! Combinou demais, demais com o restante do look :)
    Nas fotos não parece que o top ficou tão apertado assim em você, mas realmente como você disse dá pra gente fazer esse pentagrama em qualquer blusinha preta.


    Relíquias da Lara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *--* eu ando com esses cacarecos no pescoço sempre, me sinto nua sem eles.. hehe. O top não ficou apertado, ficou escandaloso XD e não cabe meu seio como deveria, se puxar pra cima vira um sutiã, se puxa pra baixo os peitos fogem :X batkisses...

      Eliminar
  3. Imagine eu que tenho seio tamanho 46?Acredito que antes de abrir ma loja e confeccionar as roupas,mesmo que terceirizado a produção das peças,tem que saber o básico de modelagem,senão acontece essas coisas :(

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br