sábado, 2 de abril de 2016

Minhas mudanças Capilares de 2011 até hoje!

Hail morcegoths, o post de hoje deu um trabalhãoooo mas foi bem divertido!! Como já disse, sou uma pessoa que precisa estar em constante mudança para me sentir viva e fuçando nas minhas fotos eu separei toda doidera que eu já fiz com meu cabelo nos últimos 5 anos! Foram mais de 50 tipos diferentes de cabelo que eu usei!! Sim, 50!!!!!!!!!!! Quando eu percebi isso fazendo as fotos, cai pra trás, haha Eu não tenho fotos de outros anos desde que eu comecei a tingir, cortar e tal, que eu tinha 10 anos, porque eu acabei perdendo estas fotos, por isso está de 2011 pra frente. E neste exato momento estou precisando dar um up na vida, começando no visual porque estou achando muito "normalzinho" o meu atual, em comparação a toda loucura que eu já fiz no meu cabelinho. No intuito de encontrar um novo estilo, vou mostrar todos "tipos" de cabelos que usei ao longo destes anos todos. Antes disso já deixo explicadinho aqui em cima que o post é quilométrico, desculpa ;-------------; E prevejo muitos mimis pelo assunto "aplique" e "você cagou no seu cabelo", eu acho assim, as pessoas passam por fases, precisam mudar, precisar estravazar e é isso que importa, a vida é muito curta pra não tacar o louco entende? Então vamos ser lecais nos julgamentos porque estão com muito "nhe nhe" pro meu lado sobre o que eu faço, deixo de fazer e tals, eu fiz o post no intuito de mostrar mesmo o que eu já aprontei no meu cabelo, cada cabelo foi uma fase. Chega de bla bla bla e vamos lá?
2011
Em 2011 eu tinha o cabelo comprido, usava franjinha a la Page e tingia ele de vários vermelhos da Manic Panic, as vezes alternava com o preto como fundo. Era bem normalzinho em comparação a que está por vir, haha. Ah, eu mesma quem cortava a minha franja e tal. E sim, é luz negra ali embaixo, olha que louco que ficava!! *O*




2012
Já em 2012, foi o ano que eu tive os mais diversos tipo de cabelo, como podem ver aqui embaixo, PQP, cada doidera que eu fiz, fui cortanto, cortando, cortando até me arrepender no fundo da alma por isso e começar a usar apliques, haha. Mas confesso que foi bem libertador. Agora nesta parte eu vou explicar cada "fase" a cada mudança.

Foi neste ano que eu fiz o meu primeiro sidecut lateral, não era tão curto, mas pra mim eu estava abalando geral, haha Eu mesma quem fiz, lembro que minha mãe detestou e me avisou já que eu faria "belas bostas" no meu cabelo.
SIM!! Azul *O*!! Eu tive o cabelo azul por um tempo, acho que foram menos de 15 dias porque desbotava muito e eu sempre fico muito triste sem o meu vermelho, mas foi uma cor muito linda, era da Manic Panic, esse lindo! Demorou séculos pra tirar do cabelo, ele continuava verde a cada processo de descoloração.

Como sempre alternando entre o preto e vermelho, lembro que a única solução para o azul ir embora foi tacar o preto, podem ver que já aqui meu sidecut já estava bem curtinho, a minha mãe detestava que eu cortasse muito, ficava sempre no meu pé XD
Aqui eu taquei o louco mesmo, na onda do undercut, acabei cortando demais o cabelo, o que resulto muitos choros e gritos e minha danação eterna no inferno! XD Dá até pra ver que ainda o azul não tinha saído totalmente do cabelo, ainda tinha um nuance roxa.
Já nesta foto eu já tinha comprado o meu primeiro aplique de cabelo humano preto, continuei até que por muito tempo com ele preto e só a franja vermelha. Foi nessa época que eu comecei a vender apliques ;)
Eu estava fazendo curso de cabelo e ficava muito animada em novos cortes, então já que eu tinha "cagado" eu resolvi fazer esse corte doido ai, que me lembro de ter sido bem elogiada pela minha professora, rs

Voltando ao vermelho, meu cabelo já estava crescendo bastante, mesmo assim não parei de mexer! haha (Nota-se minha cara de sagui mor nesta foto, eu acho tão engraçada a minha cara :x)

Creio que aqui, eu tinha acabado de comprar uma maquininha de cortar o cabelo, então o que eu fiz, meti na cabeça XD, óbvio!!!
Este foi o meu primeiro aplique vermelho, eu intercalava com o preto atrás, eu ainda tinha o cabelo raspado nas laterais, e dá pra ver algumas falhas na cor, mas eu compre consertava na segunda vez que tingia, porque o preto pra sair do cabelo é aquela vida.. E ah, detalhe, o aplique não veio vermelho não, era eu mesma que fazia umas magias para a cor ficar a mesma que do meu cabelo, sempre foi treta mais eu era muito boa em colorimetria, ainda sou né, não morri XD
Aqui eu usava dreads, feitos por mim mesma, de kanekalon, dava mo trampo pra fazer, porque queimava muito a mão na chapinha e tal, mas tenho até hoje eles guardados! *--* 
Essa era outra variação com mais dreads, que não estão trançados direto na cabeça e sim com o coque e amarrado no mesmo, o único problema de usar que eu tive é que coçava muiiiiito!
Sem os apliques e dreads, meu cabelin todo alisadinho! XD até que era fofo vá :3
Quem vê pensa que sou muito cute né? XD Novamente com o aplique e com franjinhas!!
Usando o aplique preto + vermelho e o meu sidecut curto. Este look ai da foto eu usei pra uma festa de acantonamento do terror da escola que meu pais trampam, eu adorava assustar as crianças e fazer maquiagens artísticas nelas com slug.
From Hell eu, sem sobrancelhas, rs. Com o cabelo preto e vermelho, sidecuts e sem aplique.
Tudo junto e misturado: Apliques, franja e sidecuts! <3
Já que eu não podia raspar, eu resolvi deixar branco os sidecuts, foi um dos looks mais doidos que eu fiz!!! Super PUNK!! Ah, eu usava VG pra deixar branquinho assim!!

2013
Em 2013 também fiz várias mudanças, vou explicar em partes a cada fase que eu for postando as fotinhas.
Com os sidecuts já vermelhos novamente, porque o branco dá muito trabalho, quando lava o cabelo fica rosa o que era branco, então resolvi pintar de vermelho novamente, e usava os apliques mais os dreads, minha cabeça pesava uns 10 kilos! XD
Novamente "punk" com apliques pretos e vermelhos e o sidecut branco de volta, e além do mais eu tinha tacado o foda-se e nem desenhava as sobrancelhas.
Look bem andrógino não?! Sidecuts escuros, eu acho que aqui é a cor do meu cabelo mesmo e o topetão vermelho.
Voltando com as madeixas olooongas, com aplique preto e vermelho.

Usando aplique vermelho e preto, num tom mais vinho e com sidecuts.
Usando os dreads, num look meio cybergoth. 
Novamente com a franjinha e com os apliques, make gatinho :3
 E a versão sem franja.
 Sem os apliques ficava assim, com o sidecut bem em evidência.
 Com os apliques,usando o cabelo pro lado.
 Com os apliques, mas voltando a usa somente o vermelho e o cabelão de lado.
 Usando somente os apliques vermelhos.

 Cortei novamente a franja!
 Meu cabelo sem aplique,já chanel e com franjas.
 Voltando a usar ambos dos apliques.
 E voltando a usar franja, percebe-se que sempre foi um caso de amor e ódio por muito tempo!!!
E essa foi minha mudança mais radical e doida na minha opinião, com o cabelo tricolor: branco, vermelho e preto,usando sidecut e meus apliques, eu fazia o branco com VG. E como eu falei, dava muiito trabalho manter o branco, porque ficava rosa ao lavar.
2014

 Dá até pra ver que tá um pouco rosa minha franja voltando ao vermelho e preto.
 Nesta época eu estava doente, então resolvi pintar o cabelo todo de preto.
 Quando fui viajar para praia, o Eros fez esse sidecut em mim dos dois lados, bem careco mesmo, o mais careca que eu tive *O* amei!
 A versão com e sem aplique do mesmo cabelo que descrevi acima.
 Aqui eu já tinha melhorado e resolvi voltar com o vermelho, como podem ver estou sem aplique nas duas fotos mas na segunda eu já tinha feito um sidecut..
 Versão aplique e sidedut.
 De volta com o meu caso de amor, a franja! XD
 Com e sem aplique com trança!!
 Então resolvi dar uma de meio a meio e fiz uma mechona preta! Essa segunda fota é da ZW
 Cansei da mecha preta e voltei usar ambos dos apliques, com o cabelão vermelhão de novo.
 Esse vermelh foi um dos vermelhos mais vivos que eu usei, muito lindo!

2015
 E na versão mais careca, usando apliques e sidecut super careco *O* ai que saudades!! ;-;
 E então fiquei doente mais uma vez, claro, sempre doente essa criatura, e pintei de preto, já que tinha dado uma treta com a tinta vermelha e voltei com os sidecuts
 Um boooooooom tempo depois, voltei com o vermelhão, que foi em setembro de 2015, e totalmente vermelho!!!Luxo! Não modifiquei mas nada daqui pra hoje.

2016
Agora é como meu cabelo está, essa primeira foto é o comprimento real dele, sem apliques, tá no feixo do sutiã, rs. A segunda é como ele fica usando o aplique, aderi as raizes escuras, achei que ficou bem legal assim! E a última versão que eu usei, com ambos dos apliques vermelho e preto!

E ai? Cansaram de tanta mudança? hahah Eu não!! Pois cá estou pensando em inovar, ainda não sei o que farei, não sei se vou mudar a cor, se vou fazer metade-metade, se taco o vermelhão em tudo, se faço um corte doido. Veremos o que minha mente decidirá. E ai? Qual foi a transformação mais legal que tu achou que eu fiz ao longo dos anos? Comente aqui embaixo sobre o post, adoro trocar idéias sobre mudanças, transformações e tal. Espero que tenham gostado deste post, porque eu me diverti muuuito! ;D batkisses 

10 comentários:

  1. Pra mim foi o cabelo Tricolor <3
    Só o seu blog pra eu fuçar em blog,pq olha,nem vontade eu tenho vinhado.
    Se eu parar de usar as tranças,vou ter que usar aplique,pq cortei o cabelo pra por as tranças kkkkkkk (é lokona).

    :* no ❥ ❃ e ➥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, o tricolor!! Foi tão foda e mal deu pra tirar fotas :( só que era muito ruim ao lavar porque o branco ficava rosa, quem sabe um dia eu volte com ele.. *--* Agora as tranças são sua marca, amo esse look seu *O* :* você sabe onde...

      Eliminar
  2. Eu que já não gosto nada de mudança de cabelo né?! hahahaha incrível as mudanças ,ameiiiiii

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei cada mudança. E gente, como você conseguiu fazer cada coisa em 2012! Eu acho mudar o cabelo incrível, pra mim sempre que bate aquela bad eu quero mudar, mas quando não bate também XD O meu eu não arrisco mudanças muito grandes como sidecut, só costumava tingir ele de rosa e ano retrasado cortei ele curto pela primeira vez. Ano passado nem mexi no hair porque queria deixar ele crescer, mas logo descoloro de novo.

    Adorei, toda a ousadia nos cortes, no branco, nos dreads. Arrazou!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vendo isso até eu mesma me assustei com tantas mudanças D: haha Preciso muito fazer alguma mudança pra me sentir renovada, mas não sou mais tão porra louca como antes hahah tenho um certo "medinho" de cagar tudo. Estou deixando crescer e não mudei mais a cor, mas minha mão coça para refazer o sidecut, vamos ver.. haha muito obrigada pelos elogios, eu sempre achei o rosa sua cara!! batkisses

      Eliminar
  4. CÉUS! To apaixonada pelos primeiros (2011) super diferente e combinou muito contigo, teu rosto e estilo (pelo menos pelas fotos). Queria ser corajosa assim!

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu aaamo fazer mudanças capilares também, então óbvio que fiquei apaixonada pelas suas, mas principalmente a de 2013 com franjinha :D

    Relíquias da Lara

    ResponderEliminar
  6. Socorro papai, heuhe! Eu adorei todas as mudanças, você está parecendo aquelas moças gringas alts, adoray! Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu acho noiz muito parecida, heuhe! Só que você é MUITOO mais expressiva em visu do que eu, que ainda tô nos primeiros passos, heuhe! Eu amei todos, não sei qual gostei mais, mas gostei dos dreads! Eu vou colocar agora em Dezembro, espero q preste heuhe! Lindona miga canceriana sensoante que parece marrrvada mas o coração é de mocinha! Heuhe! <3

    Vo deixa meu linko pra n perder o habito, heuhe
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br