quarta-feira, 27 de abril de 2016

Anotações pra mim mesma # 09 - Reflexões de um dia frio..


Hail bloodbats, hoje eu vim com um post "reflexivo-filosófico" como todos Anotações pra mim mesma são, aqui estou eu em um dia chuvoso, sendo o primeiro dia realmente de FRIO! EBA!!! ELE CHEGOU, encapotada em minha hoodie do Blutengel, sentada aqui na minha mesa de trabalho com as pernas geladas, hahah, viu? Quem mandou reclamar de como estava calor, agora o frio veio pra foder mesmo! haha Faltava um chocolate quente aqui, bem.. como dizia, cá estou em meus pensamentos já que não está carregando muito bem vídeos aqui do que eu estava assistindo, porque quando chove a internet aqui fica aquela bela merdê.

Refletindo sobre minha vida e tudo que eu passei nestes primeiros 4 meses do ano de 2016, já me disse muito sobre mim mesma, aconteceram várias TRETAS, dores, angústias, quedas, recomeços.. e sinto que "passei" de fase, que uma nova Era começará a partir de hoje, o que eu sinto é o famoso "sentimento de outono" (mesmo que faz tempo que estamos no outono), que foi seguido por um calor insuportável até ontem, finando com a mudança do tempo, de ontem pra hoje.

Esse tal sentimento de outono, é como aquele "sentimento das seis horas da tarde", que você se sente ao mesmo tempo triste e feliz, afinal acabou mais um dia e a noite vem chegando, você fica pensando em tudo que fez ou o que deixou de fazer e faz o balanço do dia, afinal amanhã será um novo dia, já o sentimento de outono é quase a mesma coisa, só que representa um tempo maior de tempo que você reflete sobre. As folhas caindo, aquele friozinho, eu sempre me sinto bem melhor com esse clima, não sei ao certo explicar, mas sinto que posso respirar, que a vida se torna mais leve e acontecem coisas melhores.

Me sinto bem melhor depois de ter tirado certos pesos de mim, coisas que eu deveria ter feito há muito tempo e ter também blindado o meu coração para prevenir futuras rachaduras, eu antes achava que TUDO, só acontecia comigo, que só comigo que dava merda, mas aprendi que a vida é assim mesmo, dá merda mesmo e é com todo mundo, haha. Comecei a encontrar pessoas que são mais parecidas comigo, que enfrentam coisas semelhantes as que eu passo, esse é uma das únicas coisas "boas" da internet, achar pessoas que são parecidas com você. A vida dá a essas pessoas "cruzes" mais pesadas a serem carregadas com o intuito de realmente provar pra essa pessoa que ela é forte, pelo menos é o que acontece comigo, eu me torno cada vez mais forte, e mesmo que o mundo caía e eu ache que eu não tenho força nenhuma, lá vem de não sei onde, a tal força! E também comecei a pensar mais em mim, do que mais nos outros, porque percebi que não valia a pena, afinal a que mais fazia e se importava, era eu, sempre eu, então em primeiro lugar, estarei eu!

Como eu digo, eu TAQUEI O LOUCO NA VIDA, decide que de uma vez por todas eu nunca mais irei de deixar de ser eu mesma, fazer o que faço, ser quem sou ou  pelos outros, ou pra agradar os outros e vou continuar a CAGAR E ANDAR para todos aqueles que perdem o tempo fazendo discurso de ódio que sempre aparece aos meus conhecimentos, sim, eu fico sabendo viu lindas?! sobre mim. E não vou me calar, não mesmo, sobre tudo que eu penso e vejo, afinal eu não faço nada pensando em agradar alguém, faço o que quero e FIM!

Afinal, a vida é uma só e está ai pra ser vivida, então viverei como eu bem entender. E se alguma coisa que ando escrevendo, anda chateando alguém peço que encontre outro blog pra seguir, porque aqui é assim, eu sempre falei as verdades, só que antes tinha uma certa restrição de "ai, e se eu falar isso vai dar merda!".. agora é "FODA-SE!". Me sinto bem mais eu e bem mais livre depois desse UPDATE em mim mesma.

O engraçado é que eu ando me sentindo bem há um certo tempo, e mesmo com as dificuldades que tenho enfrentado da vida, eu estou conseguindo manter a calma e não me desesperar, e eu não conseguia isso antes, acho que estou amadurecendo ou entendendo melhor as coisas, também não tive mais nenhuma grande crise de depressão, as que tive duraram bem pouco, isso é ótimo!

Creio que é nos "tempos difíceis" que a gente começa a dar mais valor ao que realmente importa, o que realmente vale a pena, e acaba deixando tudo que não presta pra trás e no meio disso tudo encontra aquela felicidade em pequenas coisas.

Por hoje é isso mesmo, escrevi o que queria :) e deixando bem claro, não falo ou faço nada pra "ofender" ninguém, eu só sou assim mesmo, porque se guardo tudo em mim, fica engasgado e me sufoca.

E gente, tenho tantas novidades pros futuros posts que vou quebrar a internet! haha XD batkisses



3 comentários:

  1. Nem preciso falar muito,conversamos muito

    Mas apenas completo:Cagar,comer e dormir-tendeu?

    :* no KO

    ResponderEliminar
  2. Sabe eu sei que aqui não é lugar pra desabafar, mas gostaria de ser assim também sabe, atualmente tem tantas coisas me magoando, porque acho que deixo.
    Acho que se eu falasse as coisas que penso talvez essa tempestade dentro de mim passasse...porem eu tenho receio de magoar as pessoas ao meu redor e a unica que sai magoada e ferida sou eu.
    Da vontade as vezes de me esconder em um casulo grande e quente e ficar pra sempre...ai do nada da vontade de mudar e ficar bem, as vezes da vontade de ser feliz...ai me bate a ansiedade e começo a roer todas as minhas unhas, depois fico decepcionada comigo, porque me esforcei pra deixar crescer.

    Chega neh...enfim...beijus!

    ResponderEliminar
  3. Adoro tudo que publica,acho interessante até ás vezes me identifico. Primeira vez que comento...Mas leio sempre

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br