segunda-feira, 23 de maio de 2016

Look da Blogueira # 35 - I'll Goth your Rock and Roll Night

Hail Bloodbats, hoje vim postar o look que eu usei para ir num evento de bandas daqui da minha city. Fui bem baphônica mesmo, bem DRAG DAS TREVOSIDADES, HAHA e com muito brilhooo! Única alternativa da cidade porque aqui é cheio de wannabe diferentona mas a única mesmo que segue alguma coisa sou eu, o resto usam uma mistura tosca de emo com cinta ligas, roupa preta qualquer, rasga aqui e ali, pinta o cabelo mais ou menos e acha que tá show. É bem deprimente, porque os jovens não tem nenhuma identidade eu só vi gurias com batons de cores diferentes e como umas roupas estranhas e nada mais,os jovens aqui são mais perdido do que cego em tiroteio. Eu particularmente detestei as bandas que eu ouvi, eu tinha ido mesmo pra escutar uma banda só, que acabei nem escutando porque ficou muito tarde. O lugar do evento foi bem afastado da cidade e eu e o Eros fomos a pé. Tava uma puta de uma neblina e tinha chovido pra caralho, mas deu pra divertir,tomei uns vinho quente e depois voltamos pra casa. Fazia muito tempo que eu não saía de casa, eu gostei no final das contas. Agora chega de prosa e vamos ao look.





Essa sombra divônica de Glitter vermelho ganhei da Marcela *-* <3







E ai curtiram? Sobre esse meu maravilhoooooso choker, falarei em outro post!! Grandes novidades!!! ;) batkisses

3 comentários:

  1. The Bitch is back!Rá!
    Evento bão ou evento bosta,o importante fiadon é sair pra dar close,mexer o cabelo como num comercial de shampoo e sair da rotina!

    ResponderEliminar
  2. Viaada...a senhora ficou destruidora mesmo ein!! <3 Também aaaarrasou nos acessórios, que são baphônicos!!


    Relíquias da Lara

    ResponderEliminar
  3. Que tirooo *-* você está incrivelmente linda! Aliás, como sempre, já que eu amo todos os looks que posta, e acho seu estilo incrível <3
    Aqui na minha city é a mesmíssima coisa, os adolescentes querendo ser gótico suave e praticamente só eu de alternativa uheuheuhe

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br