sexta-feira, 27 de maio de 2016

Look da Blogueira # 36 - I "goat" you pizza !


Hail Bloodbats, vim com mais um look que usei pra sair numa "festança" de rua aqui da minha cidade tipo "quermesse" e tirei foto do look  e vim postar hoje. Como sabem eu adorooo uma estampa de "baphometh e goats" XD cheia dos pentagramas tudo, essa é uma das minhas blusas favoritas porque tem PIZZA!!!!!! E eu amo pizza e pentagramas hahah.

Fomos la na festa enquanto não tinha tanta gente, pegamos um vinho quente e cachorro-quente e ja íamos voltar pra casa, só que eu encanei com "caldos" queria porque queria tomar algum caldo porque estava frio pra caralho,então paramos para tomar um choop num bar que a gente sempre vai, que tem um "quê" bem boêmio e a comida caseira de lá é muito boa, e tinha CALDO, que tava uma delícia!

Ficamos por ali mesmo, tinha até karaokê, o bar em si não tem nada haver com a minha personalidade mas eu adoro ir lá, rs. Só toca música bem das antiga e de certa forma me agrada. Tenho um lado bem "vintage" mesmo eu sendo essa porra louca toda trevosa. Então foi isso, depois voltamos pra casa para jogar mais DIABLO!!! ;)






A blusa e a legging era da minha antiga loja.
Já a blusa arrastão comprei em SP numa loja de departamento. 
xoxo
Loretta

4 comentários:

  1. Que look amor!! *-*
    Eu também adoro estampas de goats. Meu sonho ter aquela legging com o baphomet gigante na coxa, mas nunca acho na minha cidade e comprar pela net é ruim pelo tamanho, pois nunca acerto.
    Também gostei da make, simples e bonita. ♥
    E eu sou aloka dos caldos e sopas. Sou uma pessoa invernal, por mim seria frio todo dia, da pra se arrumar melhor e comer melhor. Kkkkkkk
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho essa legging que você disse *O*!!!Só que ela é apertada >_<' porque é made in china e rasgou o fundilho de tanto eu usar, rs. Agora preciso recortar o baphomet e aplicar em outra leggins preta lisa, estou pra fazer isso há um tempo..farei *O* Viu? agora eu estou postando mais makes, só falta os tuto hahah :P ja ja chego la!!! Nossa, nem me fale..podia ser inverno o ano todo, rs Batkisses.

      Eliminar
  2. Guriiiia, tu nem sabe o quanto eu procuro uma blusa de arrastão! Eu até acho, mas não meu tamanho GGG gigante hahaha
    Cadê essa sua loja pra vender peças assim pra gente? Eu adorei muito!
    Esse pentagrama de pizza é a melhor coisa hahaahah Melhor ideia!

    www.vultuspersefone.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha Pizza e Capirotos best ever!!! XD Menineeee, vou resolver seu problema HOJE, tu disse que não acha blusa de manga arrastão né? Mas certamente meia arrastão deve ter.. tu faz o buraco pra cabeça no fundilho da meia e abre o pé, vista!!! Tá de blusa arrastão *O*
      Falando na minha lojinha, em breve ela está voltando !! *---* Batkisses

      Eliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br