quinta-feira, 12 de maio de 2016

Looks da Blogueira Aleatórios # 19 a 34



Hail bloodbats
, hoje eu vim com um post de LOOKS , estava fuxicando nas minhas fotos e achei vários que eu nunca tinha publicado, então fiz um bem bolado de todos os que eu achei, de diversos anos e resolvi postar aqui para vocês verem.
Todos eles refletem bem o meu estilo mesmo: alternativo mais gótico  dark trevosa from hell de sempre!! Quase todas as fotos foram looks que eu usei viajando pra SP (ai que saudades, com essa crise nem sei quando irei novamente ;-; meu coração está em pedaços) e é também o que eu normalmente uso, menos pra vir pro trampo né, porque gastar suas roupas estilosas no trampo não dá, haha.
Vou tentar falar agora um pouco mais do tipo de peças que eu componho o meu look, como podem ver é sempre PRETO, não, eu não consigo usar cores, a não ser que a roupa seja preta e tenha algumas estampas mais nada muito ohh!! Porque eu realmente não consigo usar estampas.



 Essa primeira foto mostra o tipo de look que eu mais gosto de usar, shorts, camiseta de banda, liga e meias, com a meia arrastão também porque é bem o LOOK LORETTA. Sempre com acessórios, cintos e tudo mais. Já na terceira e quarta foto eu me produzi mais um pouco usando corsets e saias. Podem ver que eu também adoro uma blusa arrastão! XD 
Meias rasgadas e roupas meio "destruídas" também é bem '"eu", couro, spikes, estampas de caveiras, ossos, morcegos, sangue hahah novamente no BLOOB,BATS AND BONES!! E outra marca minha é essa quantidade enoooooorme de pulseiras. E claro, coturnos!!
Essa primeira foto é o que comumente você vai me encontrar no trabalho, uma camiseta de banda ou com estampa trevosa, calça legging preta e coturno ou all star, o meu visu mais "comum". E sim, eu gosto de saias curtas U---U


Então é isso, gostaram? :3 Eu particularmente devia postar mais looks! É o que acho XD

1 comentário:

  1. MANO AQUELA MEIA DE RAIOS!!!!
    Só tenho isso pra dizê!
    Que venha logo o dia D <3

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br