quinta-feira, 21 de julho de 2016

Photoshoot: "Bitchcraft" + Novo cabelo vermelho

Hail morcegoths, como vão?! Estou meio sumida do blog pelas férias e pelo fato de que meu querido notebook está me dando um trabalhão y--y, tem dias que liga, tem dias que não quer..tá super temperamental esse bicho,rs. Tenho vários posts semi prontos, é que eu precisava esperar as minhas coisas novas chegarem para concluir alguns deles, de coisas que eu comprei e ganhei do meu aniversário e tal, então tinha vários projetos para dar up. Posso garantir que muita coisa legal vai vir por ai!!! Sem mais delongas, eu fiz um mini photoshoot para mostrar as minhas madeixas novas, eu use a cor "Vampire Red" da Candy Color eeee amei!! A cor é um pouco puxada pro rosa, e fica um brilho DURACARALHO, depende da luz ela fica mais vermelha ou mais rosa, é bem legal. A tintura fantasia da Candy Color é um gel, eu nunca tinha usado e pensei que não ia dar muito certo mais a nova fórmula da tinta é super foda. Da próxima vez vou misturar com um vermelho mais laranja para dar aqueeeele vermelho! Tá aprovada a Candy Color! *O* Ah, e também estou mostrando minhas unhas novas v--v by eu mesma, os anéis que estou usando estava pensando em trazer para minha lojinha, tirando o OUIJA que é da Reversa. O que acham destes anéis de falange? Achei que combinou demais comigo, era o que faltava para meu look trevas-bruxosa! hahaha
Meus "zóios" são vrede mesmo :3

Dizem línguas por ai que eu pratico
esta arte muito bem 666 :D











A raiz ficou um pouco mais escura porque eu estava com ela da cor natural do meu cabelo, quase uns 5 dedos já, e como o resto já estava vermelho teve essa "diferença" na cor, mas achei que ficou muito legal assim. E sim, eu sai meio cinza porque eu sou meio cinza, acho que a iluminação do quarto também "ajudou", eu não editei as fotos, só coloquei as vinhetas, acho que preciso tomar um pouco de sol hahah XD :D E ai? O que acharam? Batkisses :* 

7 comentários:

  1. Linda como sempre,arrasou nas madeixas e nas garras,parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Eu achei que tá tudo muito lindo... Make, hair, os acessórios, tudo bem diva das treva! Eu amo isso em vc <3
    bjoo!

    ResponderEliminar
  3. simplesmente perfeito :3 Voce está maravilhosa..
    Ps:Conheci seu blog recentemente e já estou apaixonada por ele <3

    ResponderEliminar
  4. Lindas fotos! O cabelo vermelho maravilhoso, combina muito com você <3 Os acessórios são show!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderEliminar
  5. Loreeee, lindaaaa! Seus cabelos estão perfeitos! vermelho hipervibranteee, adorei, make, batom, unhas, e super combina contigo esse estilo. Ta bem "PISANDO NA CARA DASINIMIGA"! Bjão amora ♥

    ResponderEliminar
  6. Eu amei os anéis, traz pra loja siiiiim!
    E teu cabelo ficou muito bonito nesse tom, combinou muitíssimo contigo <3
    Ficou bem witch mesmo!
    Beijão, lindona!

    www.vultuspersefone.blogpost.com

    ResponderEliminar
  7. Que linda!
    Amei a cor do seu cabelo, as fotos estão lindas e seu visual está incrível!!

    Beijoss

    theblackstorm.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br