sexta-feira, 29 de julho de 2016

Projeto: "Dressed to Kill" (Abril a Julho) + Comprando no Enjoei

A foto da capa do antigo projeto
Hail morcegoths, já faz um tempo que eu criei o projeto Dressed to Kill e já já ele vai fazer um ano D: nossa, como o tempo passa, então resolvi reformular tooooooooooodo ele, afinal algumas coisas que eu comprei já precisam ser repostas né!!! E como eu sou a louca das listas, óbvio que eu vou amar fazer isso. Antes de mais nada, eu vou mostrar as últimas coisas que eu comprei e ganhei no período de Abril a Julho (até hoje, o dia da postagem)  por sorte era meu niver então eu consegui várias peças que eu queria uhuuuu!! Foi bem proveitoso!!!

 Este é o cardigã de caveirinhas (Stooge) que comprei no Enjoei que a encomenda foi trocadas, acabei recebendo outro produto e uma guria recebeu meu cardigã, foi minha primeira compra no Enjoei, confesso que pensei que ele nunca ia chegar mas deu tudo certo no final e é um dos meus favoritos pra esse friozinho. 
PARAPARAMORRER, gente, esse scarpin de caveiras Iron Fist foi um achado, também comprei no Enjoei, veio em perfeito estado e paguei beeem barato, muito luxo, esperem muiiitos ensaios com ele no futuro porque bitch please, são caveiras *O* hahah. Foi presente do boy  
Com a participação de Buzanfa (Bumercinda ou simplesmemente Boo, sim é o nome da minha gata hahaha), essa botinha Biker eu ganhei de aniversário da minha mãe. Eu vi que eu precisava de uma botinha mais social para sair, como eu sempre só uso coturnos ou all star quis inovar e acabei achando ela bem a minha cara. O legal é que ela fica muito boa com saias, shorts e vestidinhos.
 Mas um achado do Enjoei, haha sim eu estou bem viciada em compras lá, também é da Iron Fist, como dá pra ver que as caveirinhas são iguais as do sapato, eu tirei as correntes originais que estavam estragadas. Só fiquei chateada porque a moça que vendeu não viu que estava com bolor dentro da bolsa, mas como eu manjo das coisa da vida eu consegui tirar e não quis fazer a devolução. Os rebites estavam enferrujados então peguei o velho e querido esmalte e pá, tá nova! Essa bolsa é cheia de repartições, que eu atoron,rs. Foi uma boa compra apesar dos pesares.
 Essa bota de tachas também foi do Enjoei, paguei bem barato por ela e esta praticamente sem uso nenhum, veio super direitinho. Gente é muio mara comprar no Enjoei, sério eu ando achando coisas muito bonitas, praticamente nunca usadas e por um preço muito bom. Não sou ryca, então eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que compro usados, em brechós e tal. Que, todo mundo faz isso! Quem não faz, deveria porque tá perdendo tempo,rs.
Este vestidinho rendado eu achei bem "Vandinha" como um que eu queria, só faltou a gola e mangas brancas, hehe.Foi também presente da minha mãe. Só acho que tem que acinturar um pouquinho, talves usando um cinto já fique bom. 
Esse Cardigã (Reversa) estava me seduzindo desde que foi lançado, a loja entrou em promoção e fui lá correndo, ele é dupla face e tem capuz. Bem quentinho e veste bem,sendo casual ou mais "pra sair". Presente também .
Não é sempre mas achei numa loja de departamento (Pernambucanas), é um cardigã simples de botões com listras, cardigã nunca é demais, rs. 

E as queridinhas que eu estava namorando há tempos, as saias de vinil e couro da Reversa. Muito amor, fiquei tão feliz em ganhar elas!!! *--*  Era um dos itens que eu mais querida da lista, tirando o vestido de morceguinhos que está ainda em falta :( E vestiu super bem (fotos em breve), era a minha maior preocupação!

Em suma:
Eu realmente fiquei bem contente com as minhas últimas compras, eu acabei comprando e ganhando várias peças que eu precisava, dando um grande passo na renovação do  meu guarda roupas. Agora vamos refazer a lista e reformular o projeto todo ^_^

 Refazendo a lista:
com a atualização do que eu comprei/ganhei em Abril a Julho


Como podem ver no update anterior eu já tinha comprado todas as calças que eu precisava então desde então não comprei mais nenhuma, então: CATEGORIA COMPLETA


Já as camisetas e regatas eu anteriormente já tinha comprado todas que eu precisava, desde então eu não comprei mais nenhuma, então: CATEGORIA COMPLETA
Precisava de novas blusas de frio, comprados cardigãs de tricô e uma blusa arrastão na Reversa ano passado, eu coloquei 2 moletons na minha Wishlist nova da Mister Monster mas não são itens essenciais, eu precisava mesmo de mais cardigãs então comprei um cardigã de caveirinhas no Enjoei da Stooge, um cardigã longo com capuz na Reversa e mas um cardigã de botão, que é preto com listras cinza. Agora finalizei, então CATEGORIA COMPLETA
Como dito anteriormente eu preciso de vestidos estampados "trevosos" e estão na minha Wishlist: vestidos da Reversa estampados: esqueleto e morcego. Também coloquei dois modelos da Dark Fashion que são rendados e alguns da Mister Monster. Eu ganhei um vestido rendado bem "Vandinha" como eu quero só que tem gola preta. 
Eu queria um kimono rendado, ai depois de um tempo eu desisti porque eu comprei um casaquinho aberto arrastão da Reversa e achei que não precisava mais de um. Estes dias eu me apaixonei por um da China novamente, então estou recolando, é um kimono estampado de luas!
Como eu coloquei na minha wishlist eu quero aquela longa rendada com forro, até que eu tenho bastante saia de vários tipos, então acho que só preciso desta mesmo, talvez uma outra longa e ah, Também coloquei outros modelos de saias estampadas da Mister Monster na minha wishlist! Comprei as duas saias da Reversa que eu queria, uma de couro e uma de vinil.
Eu peguei na casa dos meus pais alguns tênis semi-novos que esqueci lá, então não preciso mais. Mas de vier a comprar, seria um de cano longo para uso casual, não preciso colocar na lista. CATEGORIA COMPLETA

- Coturno Vilela: Eu tenho 2: um que tem 2 tamanhos e um plataforma só que o que você pode tirar um pedaço dele para virar uma botinha é de zíper e ele fica pegando na minha perna então eu queria comprar um cano baixo.
- Sandálias Vilela e Sapato Boneca: É uma sandália da mesma marca dos meus coturnos com spikes que eu vi no site, amei! Ela é aberta. E também tem uma sapato boneca que achei linda!!
- Outros sapatos: Eu ganhei uma bota biker, um scarpin da Iron Fist de caveira e uma ankle boots *--*
- Corturno com salto Vilela: Eu estou doida por este sapato, é tipo uma bota que está na moda que tem na China, lindon esse coturno com salto !!
Eu não tinha colocado bolsas e etc anteriormente mas como eu tenho "mania" de bolsas e necessaires, TENHO MUIIITAS, eu resolvi colocar aqui essa nova sessão porque eu sempre ando comprando bolsas e afins. Atualmente eu ando fuçando muiito no enjoei eu comprei uma bolsa de caveiras da Iron Fist e achei algumas coisas legais que eu quero adquirir como : cluth de caveiras ou couro, uma nova necessaire, de caveira..claro e uma bolsa de cutelo sangrenta, e alguma outra que eu achar, porque eu amo bolsas, rs. Mas não é nada essencial também, só obsessão,rs.
Eu tenho 2 corsets de vinil (um deles under.Gostaria de adquirir uns diferentes com argolas e rebites. Eu comprei o de rebite num desapego mais ele está meio que na hora da morte, mesmo depois que eu reformei ele, eu ainda quero novos corselets /corsets não faço questão que sejam corselet nem corset, porque eu coloquei na minha lista um corpete.
Essa categoria também não existia mas resolvi criar porque eu ando buscando novos acessórios por ai para completar meus looks, sei que eu tenho kilos e kilos de acessórios mas andei achando algumas coisas legais e tenho que repor algumas outras como: óculos escuros diferentes. A primeira categoria da lista do projeto eram meias de estampas ai resolvi colocar aqui em acessórios. Faz quase um ano que eu comprei novas, então preciso repor meias de uso diário, novas meias arrastões, e novas meia-calças. E também quero um daqueles gorrinhos com escritas troo.
Agora a minha Wishlist de roupas ficará dentro do Projeto Dressed to Kill, porque achei mais fácil assim, assim que eu achar novos itens para colocar na minha lista, colocarei primeiro os que eu preciso vindos da reformulação do projeto. Também dentro do projeto Dressed to Kill. COMOASSIM, miga.. sua loucan?! Vamos em partes, rs. Eu vou reformular todo o projeto e também vou tirar foto das peças de roupas que eu tenho, todas elas, sim!!! Mesmo que demore um tico, mas assim ficará mais fácil para "catalogar" o que eu tenho e o que eu preciso, porque muitas vezes eu não uso uma tal peça porque na minha cabeça não combina com as outras, então com elas todas catalogadas bonitinho eu vou ter mais noção do que eu tenho e o que eu preciso e acho que assim até é mais fácil para outras pessoas possam também fazer a reformulação embasadas na minha, com o que eu garimpo por ai.
E ai? Gostaram das novidades e updates? Agora fico por aqui e logo mais farei a nova atualização da minha Wishlist!! Batkisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br