quinta-feira, 7 de julho de 2016

Repaginando tudo! :D Sejam bem vindos 27 anos!!!

Haaaaaaaaaaaaaail morcegoths, sentiram minha falta?! Eu senti falta doceis!!Estava sem mouse, então minha "volta" ficou um pouco mais distante do que eu pretendia >__<' Estes dias que eu tirei para "respirar" e arejar a cabeça foram muitos bons, eu fui com 26 e voltei com 27 anos :D!! Hehehe,piadinha besta, porque sou besta! XD Eeeenfim, meu aniversário foi otemoooo, reuni a minha family toda, ganhei vários presentes e alguns ainda estão pra chegar, portanto tenho vários posts no caminho de comprinhas e presentes que ganhei, vou tirar fotinha de tudo junto, enquanto isso fica aqui uma fotinha do meu bolo :3, foi um red velvet.



Resolvi fazer esse post de "oi" porque o blog já está de cara nova como podem notar!! Siiiim, eu fiz outro logo pro blog, eu adoro fazer essas coisas!! Ainda não sei se o fundo será esse mesmo, então coloquei um provisório de caveirinhas!! Ando pensando em novos projetos pro blog, projetos fotográficos. O tempo que minha cabeçona vermelha (Ah!! eu tingi a crina, agora tô me sentindo a vulga ARIEL! *O* amei essa nova cor, mas eu vou falar disso em outro post também,hehe.) precisava para se reajustar foi dado e com a vinda de um novo ano, novos ares, novas experiências!!


E confesso que eu já senti a mudança logo de cara, no primeiro dia do mês, pode ser até meio "besta" mais me sinto mais livre, deixando bagagens pesadas de outrora, deixando tudo pra trás mesmo que não valia a pena, agora estou livre e leve, como deveria ser. E lembrem-se:

Entendedores, entenderão!
Eu fico por aqui, só vim dar um sinal que estou VIVA e estou voltando a todo vapor, mas também quero aproveitar as férias do boy em casa :) e jogar muuuuuuuuuuito no ps4!! Mas, mesmo de "férias" continuarei normalmente por aqui, o "break" que eu precisava eu já tirei e estou doida para novas postagens *O*!!!!! uhuu!!!

Batkisses :* ^'-'^









2 comentários:

  1. fico muito contente em ver que setá de volta, e feliz principalmente:D fico no aguardo dos próximos post!
    bjo sua linda!

    ResponderEliminar
  2. Ebaaaaaaaaa, ainda bem que está de volta <3
    Te esperei, viu? E tô aqui de novo ;)
    Quero post sobre a cabeleira siiiiiim! Aliás, ficou lindo! Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br