quarta-feira, 10 de agosto de 2016

TAG: Eu leitora


HAIL morcegoths,
hoje eu vim responder uma coisa que eu adoro saber dos outros mas eu sempre respondo curto demais, rs : TAG!! Eu achei várias por aí que eu quero colocar no blog. Essa TAG: Eu Leitora, quem me "tagou" foi a querida Antonielle (Lady Dark's❤ e cá estou eu para responder, quem quiser também responder se sintam a vontade, só avisem para que eu leia depois *-*

1- Entre posts e vídeos, qual você prefere ?
Bem, eu sou bem chata para ver vídeos, eu prefiro ler posts. De uma certa forma a maioria dos vídeos acabam sendo muito longos e eu disperso a minha atenção facilmente, então eu prefiro ler e ver fotos mesmo,rs. Deve ser por isso que eu não "consigo" pegar firme em fazer vídeos, porque se ficar massante, eu largo mão, acho chato e já tá cheio de chatos nas "internetes". Tem que ser muiiito interessante para me prender.

2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
Eu vejo bastante vídeos de tutoriais de makes e diy mais se limita em bem poucos, não sou fã de vídeos, rs Eu até devo assistir poucos numa semana, porque eu vejo mais vídeos de músicas mesmo do que outros.

3- O que te chama a atenção a ponto de clicar para assistir um vídeo?
O tema, apresentação e duração. Pra mim é essencial ter uma capinha bonitinha na miniatura, organização no canal, mas tem que ser simples, nada muito ohh!!

4- O que mais te incomoda em um blog ? 
Acho que a falta de organização, apresentação pra mim é tudo. Tem alguns blogs que não respeitam o espaçamento, textos saindo das tabelas. Isso me irrita muito pelo meu TOC, rs. Quando fica mal editado e cheio de anúncios, detesto. Vejo aquele monte e já fecho na hora.

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
A duração, DETESTO vídeos longos. E outra coisa é a falta de sinceridade, quando a pessoa quer passar a imagem de ser uma coisa e é outra, e também quando forçam muito.

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
Curtos, por favor!!!

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Avaliar eu até avalio, mas não é sempre que eu comento não.

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Eu não fico tão fissurada em redes sociais para ver o que "tá na moda" eu geralmente olho o instagram, vk, tumblr porque eu gosto de ver fotos mesmo das pessoas as quais sigo e tal. As vezes jogo uma # qualquer e vou vendo as fotos, rs. Mas prefiro os blogs da vida que eu já sigo há tempos.

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Ultimamente eu tenho preservado os antigos, mas as vezes acho algum novo que é legal. É que o mundo blogueiro ficou tão "comercial" que chega a dar nojo.

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Façam tudo por amor e não por visibilidade e $$. Blogs são diários virtuais, e só. Eu creio que a magia dos blogs se perdeu, tudo é virado em números, monetização, FAMA!! Tá chato :( Na verdade a internet hoje em dia está bem chata em todos aspectos. E prezem pela união, amizade, que faz a diferença e não viver em guerra de um querendo ser melhor que o outro porque há espaço para todos.

11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
Eu tagueio todo mundo que quiser responder ^____^ 

5 comentários:

  1. Loretta, adorei a tag!
    Me identifiquei muito com suas respostas!
    Vou responder, mas acho que vai ficar bem parecido com a tua haha!
    Bjs! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que somos as "old schools" porque..né! Já sabe! haha ^^
      Vou ficar de olho pra ler a sua!!
      Beijão Sana querida <3

      Eliminar
  2. Loreee Linda do meu coração ♥ vc respondeuuuu! Uhuuuu \o/! Adorei suas resposta, me identifico bastante com algumas e principalmente quando fala que as coisas nesse meio de blogs ficou muito comercial, é a mais pura verdade!
    Felizona q tenha respondido! Bjos morcegoths pra vc :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorooo Tags, craro que eu ia responder :D E se tiver mais ai, manda ae!!!! <3 Beijãooo!!

      Eliminar
  3. Oi!
    Super verdade, hoje em dia está tudo tão "engessado" no mundo dos blogs que fico muito feliz em visitar blogueiras que postam pelo prazer de postar e não somente pensando em monetizar tudo.

    Seu blog é LINDO, pirei no nome e em cada detalhe! ^^

    Beijos

    theblackstorm.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Hell-o, aqui estão algumas regrinhas de boa convivência :

➨ Os comentários são moderados só por um questão de organização, sinta-se livre para comentar o que quiser, dicas e sugestões também são sempre bem vindas.

➨ Se eu não responder seu comentário,não se sinta não notado, todos são lidos, só demoro um pouco pra dar o retorno.

➨ Tudo bem se você não comentar, mas espero sua participação para podermos trocar idéias.

➨ Aqui expresso a minha opinião, não sou paga para nada e não ganho um tostão pelo blog, além dos produtos das parcerias de divulgação aqui contidos.

➨ O blog é de cunho pessoal, portanto espero o bom entendimento entre as partes porque ninguém é obrigado a concordar com tudo, só exijo respeito ao conteúdo e opiniões aqui postadas.

Obrigada pela visita.

~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br